Ir para conteúdo

Indgnação em Asgard


diirocks

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha primeira postagem aqui nesse fórum.

 

Sou um usuário desde a fase Beta do Ragnarok, há muitos anos, quando o jogo era legal.

Hoje decidi postar aqui, por que to extremamente indgnado. Tenho a impressão que o servidor Asgard está completamente abandonado.

 

Eu e uns amigos tentamos jogar para nos divertir, para descontrair, mas só conseguimos passar raiva. Tudo que a gente vê é, gente soberba, terceiras classes, mapas completamente abarrotados de Bots, e etc.

 

Queria saber, se a LUG tá tomando conta desse servidor, se tem GM na ativa, se tem como se comunicar com eles para delatar mapas cheios de BOT. Eu não consigo jogar onde tem Esqueleto Arqueiro, onde tem Lontra, muitos mapas de Umbala, não tem condição de se jogar, é só um BANDOOO de arruaceiros teleportando e atrapalhando o up de quem quer jogar decentemente. :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tudo que a gente vê é, gente soberba, terceiras classes, mapas completamente abarrotados de Bots, e etc.

mapas cheios de BOT.

é só um BANDOOO de arruaceiros teleportando e atrapalhando o up de quem quer jogar decentemente. :mad:

 

Cara voce ja tentou dar uma olhada em thor ?

Nao tem jeito são muitos bots desde sempre e nada acontece, só me lembro da semana sem bots que teve a um bom tempo e que foi muuuuuito bom. Mas hoje em dia nada mais é feito a respeito entao paciencia ne

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar com BOT's deve ser bem irritante na maioria das vezes, e por mais que tenham GM's caçando alguns, eles não conseguem superar a facilidade de criar novas contas no Ragnarök, o que me lembra aquela frase: "muita gente acaba com o mal cortando as folhas das suas árvores, mas só as mais sensatas estão cortando pela raiz".

 

 

Mas meu motivo do post foi mais por causa desse detalhe que me chamou atenção:

 

 

Tenho a impressão que o servidor Asgard está completamente abandonado.

 

Tudo que a gente vê é, gente soberba, terceiras classes, mapas completamente abarrotados de Bots, e etc.

 

 

Queria entender a a relação de abandono com terceira classe que você escreveu...

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar com BOT's deve ser bem irritante na maioria das vezes, e por mais que tenham GM's caçando alguns, eles não conseguem superar a facilidade de criar novas contas no Ragnarök, o que me lembra aquela frase: "muita gente acaba com o mal cortando as folhas das suas árvores, mas só as mais sensatas estão cortando pela raiz".

 

 

Mas meu motivo do post foi mais por causa desse detalhe que me chamou atenção:

 

 

 

 

 

Queria entender a a relação de abandono com terceira classe que você escreveu...

 

Fala Dundé. Desculpe, não fui muito claro, rs

 

O que eu quis dizer com terceiras classes, é que o servidor está muito elitizado. Como tudo que é bom declina, o prazer in-game, entre players praticamente não existe. Só gente preocupada em ser fodástica, solar MVP e ser TOP, aliás, em prontera, só vê lojinha escrito

 

Seja TOP, bla bla, itens de ROPS, seja TOP.

 

A chegada dos ROPS arruinou todos os servidores... só lucro e lucro, né LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Como você voltou a jogar recentemente pode até achar que não mas a Level Up! pega super leve com os Rops no Asgard.

 

No primeiro post você pergunta se tem algum modo de se comunicar com a empresa pra denunciar os bots e tem mas como já te disseram raramente funciona:

 

Central de Suporte Level Up! - https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Se quiser dar uma olhada: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um círculo vicioso, a LUG até bane alguns bots diariamente, mas você acha que vão acabar com a principal renda que o Asgard dá, sendo que os rops quase não rendem nada a eles?

 

De 30 bots banidos, são mais 30 contas novas, 30 pins de 5krops vendidos....e assim caminha a humanidade....

Link para o comentário
Share on other sites

Essa parte é chata demais...

Eu ainda tenho visto os mesmos BOTs do início do servidor livremente em GH. Não adianta reportar pois nada acontece.

 

Dos bots que eu denunciei, passou o mês, e eles continuam, fazer o que né ^_^, me resta apenas continuar denunciando, ...

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo sua indignação é valida, mas tbm se aplica aos que FOMENTAM o uso de bots, sabe pq sempre tem bot, mesmo a LUG banindo? pq tem mercado, sabe venda de KKs, enquanto tiver gente pagando aos botter por KKs/ contas e afins sempre terá bot.

 

veja bem, ha um tempo atrás, bem antes do asgard, quando só havia Odin e Thor, tinha bots no odin, bem poucos, e muitooossss bots no thor, sabe porque, pq o thor tinha um mercado, agora se vc logar no thor, vera que tem bots ainda, mas diminuiu bastante, graças a lug? acho q n, talvez a parcela da LUG ai seja uns 20% por banir os bots, e como os botter migraram para o asgard, o thor foi meio que deixado de lado por eles.

 

agora o asgard, vem numa crescente, é a bola de vez, a maioria dos players preferem ir pro asgard, por ser "Grátis" e ter os drops normais, porem tem aqueles q compra kks a rodo, e digo de novo, ENQUANTO TIVER QUEM COMPRE KKs, SEMPRE TERÁ BOTs.

 

vejo uma galera dizer pra n entrar ROPs no asgard, e vejo tbm o uso do termo "pay to win", sendo q com ou sem ROPs 'continua pay to win" por aqueles que compram KKs pra comprar o item TOP dropado, o q pra mim da no mesmo.

 

Então só desejo boa sorte ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...Ragnarok ta estranho para você porque "voce" mudou, não o jogo... Você falou que o Asgard está EliTIZADO, mas o rag sempre foi elitizado, sou da época do beta também, e me lembro que o povo se sentiam os fodões, os sacerdotes pareciam Deuses, não curavam nem davam buffs em ninguêm, os ferreiros ostentavam riquezas com seus chifres majestosos, angel wings etc...

 

Sobre os bots... culpo a existência deles aos players que compram KK's... não é difícil ver players com chat em Prontera comprando KK's, isso que alimenta os bots, se não tivesse esses tipos de players o Botteros nao existiriam...

 

Mas no geral man, Asgard é de longe o melhor server da lug atualmente... então man, aproveita o lado bom do server que ainda da pra se divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

Dos bots que eu denunciei, passou o mês, e eles continuam, fazer o que né ^_^, me resta apenas continuar denunciando, ...
Dren enquanto eu ainda jogava no Asgard denunciei vários... aí pedem para denunciar para quê mesmo? Se nada acontece? Prazer de jogar ainda há porém a chama um dia se acaba né >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Meus queridos, para acabar com os bots, só tacando uma bomba nuclear ... talvez nem isso, pois as baratas conseguem sobreviver a elas ... Enfim, o Rag mudou, nós mudamos, não importa qual servidor seja, nem qual abrirem agora ( Balder, Hela, Sif, Encantor, o que seja), vai ser do mesmo jeito de agora, dominado pelos rops e "elitizado"... o Dream Word não existe mais

Link para o comentário
Share on other sites

No assunto dos bots,sempre que denunciei no asgard e via na tabela de punição estava lá,como um bot de asgard com o spam ou nos petites,mas ele se reproduzem que nem chineses(sem preconceito).

Mas sobre a diversão in game é diferente ,tipo eu me divirto revendendo itens(Sim,adoro fazer dindim) e ainda uso uma classe que gosto,como S.A ou justiceiro, dai vou tentar matar uns mvps,mas tudo de boa, eu não vou matar mvp pra dropar equips ou itens,mas para me divertir, com as minha revenda já consigo grana suficiente,tudo isso nos asgard, fica de boa e vai fazer mvp, vai torre sem fim, vai negociar,o jogo não é só pvp ou woe.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Olá pessoal, minha primeira postagem aqui nesse fórum.

 

Sou um usuário desde a fase Beta do Ragnarok, há muitos anos, quando o jogo era legal.

Hoje decidi postar aqui, por que to extremamente indgnado. Tenho a impressão que o servidor Asgard está completamente abandonado.

 

Eu e uns amigos tentamos jogar para nos divertir, para descontrair, mas só conseguimos passar raiva. Tudo que a gente vê é, gente soberba, terceiras classes, mapas completamente abarrotados de Bots, e etc.

 

Queria saber, se a LUG tá tomando conta desse servidor, se tem GM na ativa, se tem como se comunicar com eles para delatar mapas cheios de BOT. Eu não consigo jogar onde tem Esqueleto Arqueiro, onde tem Lontra, muitos mapas de Umbala, não tem condição de se jogar, é só um BANDOOO de arruaceiros teleportando e atrapalhando o up de quem quer jogar decentemente. :mad:

 

Não sei se é possível responder tópicos antigos, mas como o assunto me interessa quis participar.

 

O que vejo é que o Asgard que começou como um "recomeço" e "esperança" para o ragnarok ("venha reviver o clássico em Asgard", como dizia a propaganda LUG), acabou sendo pior que os outros servidores.

 

Server de ks e abuse skill, de miadores de pt, de briguinhas de clã, de arrogância, de gente reclamona e chata. Ao invés de tentarem arrumar o Thor e o Odin criaram mais um server inútil, que não nego, no começo foi legal, era cheio, como podem ver no vídeo desse cara nos 4min um grupão matando mvp:

 

http://www.youtube.com/watch?v=RJoykwPlG8I

 

Mas depois só decaiu e hoje tá como tá, esvaziando.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...