Jump to content

Recommended Posts

E aí galera?!

Tenho voltado a jogar Rag e decidi finalmente me incluir no fórum para debater e contribuir. Tenho tido muitas dúvidas e um amigo meu tem me indicado frequentemente o fórum. Encontrei muito material bacana por aqui e acho que isso não tá morto não galera!

Acho muito bacana essa passagem de conhecimento de classes, builds e me amarro em estudar esse tipo de coisa. Como disse, voltei a jogar Rag a pouco, estou no Servidor Asgard com chars de nomes: Waki (Mago) e Léki (Arru).

Eu jogava quando era pequeno e tenho muitas lembranças divertidas d'eu pedindo o CD pra Lug e eles enviavam pelo correio. Na época a internet não era assim tão boa. Começei no Amatsu e Kunlun e lembro que eram dois cds. Pô, eu ficava muito feliz com aquilo cara! sblgaslskl :cool:

Joguei um tempo, nunca cheguei a evoluir muito na época e voltei hoje em dia por influência de amigos. Meu char principal "Waki" só vai ser upado em partys junto com amigos pra incentivar a colaboração ingame e o secundário, Léki, to upando em pts aleatórias.

Bom, é isso galera. É um grande prazer estar me unindo a comunidade e espero ajudar!

Valeu, Waknin.