waknin Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 E aí galera?! Tenho voltado a jogar Rag e decidi finalmente me incluir no fórum para debater e contribuir. Tenho tido muitas dúvidas e um amigo meu tem me indicado frequentemente o fórum. Encontrei muito material bacana por aqui e acho que isso não tá morto não galera! Acho muito bacana essa passagem de conhecimento de classes, builds e me amarro em estudar esse tipo de coisa. Como disse, voltei a jogar Rag a pouco, estou no Servidor Asgard com chars de nomes: Waki (Mago) e Léki (Arru). Eu jogava quando era pequeno e tenho muitas lembranças divertidas d'eu pedindo o CD pra Lug e eles enviavam pelo correio. Na época a internet não era assim tão boa. Começei no Amatsu e Kunlun e lembro que eram dois cds. Pô, eu ficava muito feliz com aquilo cara! sblgaslskl Joguei um tempo, nunca cheguei a evoluir muito na época e voltei hoje em dia por influência de amigos. Meu char principal "Waki" só vai ser upado em partys junto com amigos pra incentivar a colaboração ingame e o secundário, Léki, to upando em pts aleatórias. Bom, é isso galera. É um grande prazer estar me unindo a comunidade e espero ajudar! Valeu, Waknin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Seja muito Bem Vindo º3º Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Hello! Seja bem vindo Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts