Ir para conteúdo

Divulgue o seu talento


Zyre

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Quer ter sua arte divulgada na facebook de Ragnarok? Agora é a sua chance de mostrar todo o seu talento para o povo de Rune-Midgard.

Para ter a sua arte divulgada, basta postar a imagem ou link do vídeo neste tópico, acompanhado do seu nick e servidor.

As melhores serão escolhidas e postadas no facebook com os devido créditos!

Esta é a sua chance de eternizar o seu nome entre os artistas mais talentosos de Ragnarok Online!!

 

Abraços!!

 

Não deixem de acessar:

facebook.com/RagnarokLU

Editado por Zyre
kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

É permitido postar vídeos de pvp?

 

Estou pra montar um *-*

 

Opa, pode sim!!! Estou ansioso pra ver suas estratégias!! o/

 

Pode postar mais de um desenho? Que tenho vários que fiz, mas estou indeciso sobre quais escolher @_@

 

Pode postar quantos desenhos você quiser. :D

 

Espero que gostem, desenho da classe Paladino do Ragnarok, para mim, a classe mais Majestosa!

[ATTACH=CONFIG]695[/ATTACH]

Divine Royal Guard - Thor

 

Realmente é uma classe muito majestosa e você fez jus à classe com o seu desenho. Muito bonito. Parabéns!!

 

Abraços!!

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

gr_img_talento_intense.gif

 

 

Ok ok, só pro Zyre não me banir por flood, eu tenho uma dúvida: existem pessoas que não tem conta no fórum, mas querem participar (vieram no facebook do bROWiki perguntando) eu posso divulgar as artes deles aqui colocando os nomes dos desenhistas?

 

Rsrsrsrsr Muito bom Dundé.

 

Só pode participar quem postar aqui no fórum, devido a restrições de direito de divulgação, ok?

 

Abraços

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...