Zyre Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 (edited) Olá, pessoal. Quer ter sua arte divulgada na facebook de Ragnarok? Agora é a sua chance de mostrar todo o seu talento para o povo de Rune-Midgard. Para ter a sua arte divulgada, basta postar a imagem ou link do vídeo neste tópico, acompanhado do seu nick e servidor. As melhores serão escolhidas e postadas no facebook com os devido créditos! Esta é a sua chance de eternizar o seu nome entre os artistas mais talentosos de Ragnarok Online!! Abraços!! Não deixem de acessar: facebook.com/RagnarokLU Edited August 16, 2013 by Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 Para começar, vamos colocar uma foto enviada pelo membro da staff Ranulf: Vamos participar pessoal? Lembrando que vale fanart, screenshots e vídeos relacionados ao mundo de Ragnarok Online, ok? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Zyre, as artes e screens devem ser postadas nesse tópico ou podem ser enviadas para as páginas da LUG e do bRO no Facebook? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 Olá, Fabiano. Tem que postar aqui no tópico. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 É permitido postar vídeos de pvp? Estou pra montar um *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Pode postar mais de um desenho? Que tenho vários que fiz, mas estou indeciso sobre quais escolher @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Royal Guard Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Espero que gostem, desenho da classe Paladino do Ragnarok, para mim, a classe mais Majestosa! Divine Royal Guard - Thor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 É permitido postar vídeos de pvp? Estou pra montar um *-* Opa, pode sim!!! Estou ansioso pra ver suas estratégias!! o/ Pode postar mais de um desenho? Que tenho vários que fiz, mas estou indeciso sobre quais escolher @_@ Pode postar quantos desenhos você quiser. Espero que gostem, desenho da classe Paladino do Ragnarok, para mim, a classe mais Majestosa! [ATTACH=CONFIG]695[/ATTACH] Divine Royal Guard - Thor Realmente é uma classe muito majestosa e você fez jus à classe com o seu desenho. Muito bonito. Parabéns!! Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Zion Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Me desculpe se for flod mas tenho uma duvida. Imagens desenhadas e editadas com o recurso do Photoshop serão aceitas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]_________________________________A coragem vem em todos os tamanhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 Jorge Zion, Pode ficar calmo, não é flood não. Imagens editadas estão valendo também. Atenciosamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Opa,tenho outra dúvida.Até quando posso enviar? pq ainda tenho que começar a editar o vídeo rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Ok ok, só pro Zyre não me banir por flood, eu tenho uma dúvida: existem pessoas que não tem conta no fórum, mas querem participar (vieram no facebook do bROWiki perguntando) eu posso divulgar as artes deles aqui colocando os nomes dos desenhistas? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 Pode editar com calma, Hissis. Ainda não temos uma data de término. Atenciosamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 Ok ok, só pro Zyre não me banir por flood, eu tenho uma dúvida: existem pessoas que não tem conta no fórum, mas querem participar (vieram no facebook do bROWiki perguntando) eu posso divulgar as artes deles aqui colocando os nomes dos desenhistas? Rsrsrsrsr Muito bom Dundé. Só pode participar quem postar aqui no fórum, devido a restrições de direito de divulgação, ok? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 (edited) Bom, já que são quantos desenhos quiser, estão aqui os meus melhores ^ ^ Servidor: Thor Nick: |ºKaBedEXº| Edited August 16, 2013 by KaBedEX 1 Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 16, 2013 Author Share Posted August 16, 2013 (edited) Legal KaBedEX. Adorei o Kiel. Só ficou faltando o seu nick no jogo e o servidor. o/ Atenciosamente Edited August 16, 2013 by Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Legal KaBedEX. Adorei o Kiel. Só ficou faltando o seu nick no jogo e o servidor. o/ Atenciosamente Já puis lá o meu nick e meu Servidor ^ ^ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 RamzoSergal Servidor: THOR Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamus Akurai Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Opa, queria saber se a página da Lug poderia divulgar minha página de tirinhas sobre jogos online ( incluindo Ragnarök ). https://www.facebook.com/Potion.da.Taverna E aqui em baixo, alguns dos meus fanarts. Lafaielle Vharök @Asgard Quote Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 #Odin ethor um desenho velhin, de 2011 ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 20, 2013 Author Share Posted August 20, 2013 @RamzoSergal, Curti muito o desenho. Joga de Gatuno? @Kamus Akura, O Osiris ficou perfeito. Parabéns. @ethor Velhinho mas poderoso. Que desenho bonito. Atenciosamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Sim, na verdade ja sou Sicario ^^ esse desenho foi em COnjunto da minha Amiga, que ja trabalhou na Level Up ha muiiiito tempo atras aiq uando falei que ia fazer po desenho ela me ajudou com as COrrentes e as Faixas (sou horrivel nisso >_ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted August 21, 2013 Author Share Posted August 21, 2013 Ficou muito bom. Gostei muito. o/ Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 Como Prometido ! Demorou um pouco e deu uma preguiça pra gravar rs o Vídeo do meu Ranger no pvp :3 http://www.youtube.com/watch?v=1X92dLvWx6s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dren Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 (edited) @Kamus Akurai, Deu até medo do Osíris ... http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=713&d=1376933242 Edited August 23, 2013 by Dren Nota: Eu preferia o outro fórum T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts