Jump to content

Divulgue o seu talento

Zyre

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Quer ter sua arte divulgada na facebook de Ragnarok? Agora é a sua chance de mostrar todo o seu talento para o povo de Rune-Midgard.

Para ter a sua arte divulgada, basta postar a imagem ou link do vídeo neste tópico, acompanhado do seu nick e servidor.

As melhores serão escolhidas e postadas no facebook com os devido créditos!

Esta é a sua chance de eternizar o seu nome entre os artistas mais talentosos de Ragnarok Online!!

Abraços!!

Não deixem de acessar:

facebook.com/RagnarokLU

Edited by Zyre
kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png

É permitido postar vídeos de pvp?

Estou pra montar um *-*

Opa, pode sim!!! Estou ansioso pra ver suas estratégias!! o/

Pode postar mais de um desenho? Que tenho vários que fiz, mas estou indeciso sobre quais escolher @_@

Pode postar quantos desenhos você quiser. :D

Espero que gostem, desenho da classe Paladino do Ragnarok, para mim, a classe mais Majestosa!

[ATTACH=CONFIG]695[/ATTACH]

Divine Royal Guard - Thor

Realmente é uma classe muito majestosa e você fez jus à classe com o seu desenho. Muito bonito. Parabéns!!

Abraços!!

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png

gr_img_talento_intense.gif

Ok ok, só pro Zyre não me banir por flood, eu tenho uma dúvida: existem pessoas que não tem conta no fórum, mas querem participar (vieram no facebook do bROWiki perguntando) eu posso divulgar as artes deles aqui colocando os nomes dos desenhistas?

Rsrsrsrsr Muito bom Dundé.

Só pode participar quem postar aqui no fórum, devido a restrições de direito de divulgação, ok?

Abraços