Ir para conteúdo

Fique de olho nas dicas de segurança!


Posts Recomendados

Dicas de Segurança

 

Senha

 

1) Sua senha é pessoal e intransferível. Mantenha-a sempre em segredo e não compartilhe essa informação com ninguém. Lembre-se: dividir a conta com outras pessoas é contra os Termos de Uso de todos os nossos jogos.

 

2) Altere sua senha mensalmente. Evite usar códigos facilmente identificáveis, como datas de nascimento, placas de carro, número da casa ou apartamento, entre outros. Procure usar combinações de números e letras, com maiúsculas e minúsculas.

 

3) Memorize sua senha e não a deixe anotada em papéis ou arquivos de fácil localização. Sua conta de jogo é como uma conta de banco: seus dados, itens e pertences estão nela. Ter a senha anotada compromete seriamente a segurança de seus pertences.

 

4) Cuidado redobrado ao usar computadores em locais públicos, como LAN Houses ou Cafeterias. Proteja o teclado ao digitar sua senha, certificando-se de que não há ninguém observando. Caso não confie na segurança do computador, não entre com os dados de sua conta.

 

 

Sites e E-mail

 

1) Jamais insira seus dados em e-mails ou sites suspeitos. A Level Up! jamais envia e-mails requisitando sua senha. Caso seja necessário entrar com sua senha de jogo em alguma atividade, informaremos por meio do Site Level Up!. Verifique sempre a autenticidade desses sites.

 

2) Mantenha seu navegador e Sistema Operacional sempre atualizados. Periodicamente, as desenvolvedoras lançam melhorias de segurança e programação, que são implementadas por meio das atualizações automáticas.

 

3) Instale um programa antivírus. Existem diversas opções gratuitas na internet. Realize checagens periódicas para verificar a existência de programas nocivos à sua segurança.

 

4) Evite abrir e-mails de origem desconhecida. Nunca clique em links ou abra arquivos anexos ao e-mail, principalmente executáveis (com extensão .exe, .com, .scr, .bat). Seja cauteloso com e-mails sobre promoções ou vantagens, mesmo que pareçam escritos por amigos ou empresas conhecidas. Sempre que abrir arquivos ou programas anexados, verifique se o antivírus está atualizado e ativo.Jogue corretamente, respeite as regras e os demais jogadores. Tenha a consciência limpa e saiba que você está contribuindo para melhorar a comunidade de jogos online no Brasil.

 

 

Equipe Level Up!

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...