Ir para conteúdo

Quem é quem no fórum?


Posts Recomendados

Caros,

 

Para que vocês aproveitem a comunidade da melhor forma possível, é interessante que, além de conhecerem as Regras do Fórum, conheçam também as pessoas que trabalham por aqui.

 

Temos duas equipes diferentes ativas no fórum: a de Comunidade, formada pelos moderadores, e a de Produto, que são os funcionários responsáveis pela administração do jogo na Level Up!.

 

Para conhecer melhor os integrantes da Level Up! que estão presentes no fórum, leia este tópico atentamente.

 

Equipe do Fórum (Comunidade / Moderação)

 

image.php?u=20330&dateline=1483623558

 

Guilink

É o responsável pelos moderadores Level Up!. Acompanha as discussões da comunidade, mas apesar de freqüentar o fórum diariamente, não é tão ativo quanto os membros da equipe de moderação, pois dedica o tempo à ações para a comunidade, participações e eventos.

 

image.php?u=113610&dateline=1463424108

 

Ritsuma

 

Cuida principalmente do ambiente Facebook. Como moderador de fórum, organiza as seções, tópicos fixos e notícias. Além de estar mais próximo dos moderadores voluntários, atendendo às requisições da comunidade e dos tutores.

 

 

Equipe de Produtos (Responsáveis pelo jogo)

image.php?u=103865&dateline=1376650737

Fox Smallheal

 

É o responsável por Ragnarok na Level Up!. Acompanha as discussões da comunidade e, se necessário, repassa as informações aos demais integrantes da equipe de produtos e aos membros da desenvolvedora. Apesar de frequentar o fórum diariamente, não é tão ativo quanto os membros da equipe de moderação, pois dedica o tempo à administração do jogo.

 

image.php?u=112979&dateline=1457026699

 

Rufio Fastbomb

 

Auxilia o Fox na administração do Ragnarök. Estará mais presente no fórum do que o responsável pelo jogo. Acompanha discussões relevantes, mesmo que às vezes não publique respostas, e leva esses assuntos ao restante da equipe de produtos. Assim como o Fox, é responsável por levantar as reclamações e sugestões dos usuários e investigar instabilidades do jogo.

 

 

Não se esqueçam de que:

 

a) A Equipe do Fórum e a Equipe de Produtos não fazem parte do SAC e, portanto, não tratam de denúncias ou problemas pessoais. Caso você precise de algum auxílio nesse sentido, encaminhe um Ticket para a nossa Central de Suporte;

 

b) Dúvidas relacionadas ao jogo podem ser tiradas diretamente entre os usuários nas áreas da comunidade. Não é necessário pedir ajuda dos membros da Equipe de Produto e / ou do Fórum;

Editado por Zyre
kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...