Ir para conteúdo

Por que o thor continua tão lotado?


jardielson

Posts Recomendados

Simples, embora seja um servidor cheio de reclamações, existem pessoas que não abrem mão do que já conseguiram nas suas conquistas. Na verdade do meu ponto de vista isso foi uma estratégia da LevelUp! Primeiro deixar o servidor mil maravilhas depois largar de mão porque ela sabe que dificilmente as pessoas param de jogar depois de conseguir um mérito. Sério devido aos Bots do Ragnarok e a "falha" da "LevelUp!" de impedir o acesso deles faz do Ragnarok um jogo sem lógica. "Quem colocar mais bot ganha" séria o meu exato ponto de vista.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho alguém dizer que o Thor continua lotado porque tenho ouvido de diversas pessoas que o Thor tem perdido gradativamente jogadores para o Asgard. E cheguei até a logar algumas vezes para confirmar a informação e constatei que não estava tããããoo lotado quanto era antes do Asgard, realmente. O "/who" resolveria isso, mas infelizmente a ferramenta não está mais disponível no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho alguém dizer que o Thor continua lotado porque tenho ouvido de diversas pessoas que o Thor tem perdido gradativamente jogadores para o Asgard. E cheguei até a logar algumas vezes para confirmar a informação e constatei que não estava tããããoo lotado quanto era antes do Asgard, realmente. O "/who" resolveria isso, mas infelizmente a ferramenta não está mais disponível no bRO.

 

Porque o /who não está disponivel? :x

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que por o Thor ter acesso grátis e um leque de vantagens também, mas é claro há desvantagens.

No caso também deve haver com receio de começar num novo servidor sem ter a certeza que ele terá bastante pico de pessoas, creio que um charme do Thor seria a quantidade de jogadores simultâneos, claro, excluindo os bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...