Ir para conteúdo

Quest Classe 3 - Mecânico


Posts Recomendados

topo01s.jpg

 

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Ferreiro] ou Classe 60 [Mestre-Ferreiro]

Pré-Requisito: Ser Ferreiro ou Mestre-Ferreiro

Itens Necessários: Nenhum

Recompensa: Se tornar a classe [Mecânico]; Talento do Piloto [1] (1) e Anel de Maça Verde (1).

 

Passo 1 (Juno – Chainheart – 129,156) – Siga para Juno e encontre o NPC Chainheart a esquerda do circulo principal da cidade. Ele se apresenta como um famoso mecânico e começa a lhe contar sobre a Máquina Mágica, sendo esta algo completamente diferente de qualquer coisa que você já experimentou no mundo. Os responsáveis por operar essa Máquina são chamados de Mecânicos e ele lhe oferece essa oportunidade de se tornar um. Além disso, Chain descreve que este armadura nasceu da fusão entre máquinas e magia e que seu inventor se chama Franklson, um estudioso da Republica de Schwaltzvalt. Continue conversando com Chainheart (3 vezes no mínimo) até que ele dê a opção “Quero saber mais.”. Você deve agora descobrir sozinho os segredos desse aparato mágico indo para as Ruínas de Juperos.

 

mapa01z.jpg

 

 

 

Passo 2 (yuno_fild07 – Sábio – 214,176) – Para chegar neste lugar, ande 2 mapas para o sul a partir da cidade de Juno, e vire 1 para direita. No local, entre no portal ao centro do mapa, nas coordenadas do Passo, para acessar as ruínas de Juperos. Dentro das ruínas, continue andando para esquerda até encontrar um Sábio [jupe_cave 37, 55]. Ele diz que apesar dos perigos dentro da masmorra, é possível criar um portal até a metade do caminho. Fale com ele novamente e escolha “Estou pronto!”, para ser teleportado até esta nova posição.

 

mapa02v.jpg54068636.jpg

 

 

Obs: Tome bastante cuidado a partir deste passo, já que você estará dentro das masmorras de juperos, com diversos monstros fortes. Tenha certeza de matar todos os monstros ao redor antes de iniciar a conversa com os NPCs da quest. Caso isso não seja possível, utilize a carta frilldora para ficar escondido e clicar nos NPCs do local.

 

 

Passo 3 (jupe_core2 – Fantasma 1 – 149,273) – Ao chegar no mapa, será possível visualizar um Fantasma em forma de chamas. Verifique e mate sempre os monstros ao redor para não bugar a quest. Caso não tenha monstros, selecione “Concentrar-me”. O Fantasma conta um pouco sobre a magia presente no lugar e sobre alguns detalhes que você deverá aprender para se tornar mecânico.

 

mapa03.jpg89979875.jpg

 

 

Passo 4 (jupe_core2 – Fantasma 2 – 53,75) – Siga no sentido anti-horário até encontrar outro Fantasma na posição [7 horas] em cima de uma pequena escada. Como no passo anterior, mate os monstros ao redor e em seguida clique no Fantasma escolhendo “Concentrar-me”. Com isso, esse novo Fantasma comenta que, quando estava vivo, pretendia mostrar que é possível controlar a magia oculta através da ciência.

 

mapa04.jpg78249833.jpg

 

Obs2: Suba as escadas onde se encontra o NPC, para que seja mais difícil de algum monstro mirar em seu personagem.

 

 

Passo 5 (jupe_core2 – Fantasma 3 – 272,149) – Continue andando no sentido anti-horário até encontrar o último dos Fantasmas na posição [4 horas]. Escolha “Concentrar-me” para iniciar o diálogo. Ele comenta sobre uma estátua que absorve a energia aprendida, mas isso na verdade fez com que ele obtivesse conhecimentos que não possuía antes. Descobriu também que esta energia pode ser transferida entre estátuas diferentes.

 

mapa05.jpg17597244.jpg

 

 

Passo 6 (jupe_core2 – Dispositivo Oeste – 29,150) – Volte, agora no sentido horário até a posição [9 horas] e pise próximo das coordenadas do Passo até aparecer um Pop-up. Tome cuidado para não passar muito rápido e ser desconectado. Verifique também se há monstros no local antes de pisar nesta posição. Você sente a energia escapando de seu corpo.

 

mapa06.jpg97487603.jpg

 

 

Passo 7 (jupe_core2 – Dispositivo Leste – 272,149) – Siga reto para direita do mapa, até a parte oposta do local, na posição [3 horas] para encontrar e pisar em um dispositivo similar ao que seu personagem acabou de ativar. Você sente a energia voltando, mas parece que está se tornando a oferenda do sacrifício a qual todos os Fantasmas morreram.

 

mapa07.jpg18538467.jpg

 

 

Passo 8 (jupe_core2 – Estátua – 288,142) – Ande um pouco mais para a direita até visualizar uma pequena estátua com uma porta no centro. Passe o mouse sobre a mesma até localizar um balão de diálogo. Vá com seu personagem até a posição deste balão para iniciar a conversa através de um novo Pop-up. Desta vez uma voz ecoa sinalizando que você está no caminho certo para finalmente ter o conhecimento necessário e se tornar um Mecânico, mas ainda falta uma coisa para se qualificar e passar por esta porta da verdade. Siga para a base sul do conhecimento.

 

mapa08.jpg35556447.jpg

 

Obs3: Caso seu personagem morra antes de iniciar o diálogo do Passo 8, será preciso repetir os passos desde o 6.

 

 

Passo 9 (jupe_core2 – Dispositivo Sul – 150,33) – Vá para a parte de baixo do mapa, na posição [6 horas] até encontrar um dispositivo acionado pela aproximação de seu personagem. No momento que se pisa neste dispositivo, seu char acaba aprendendo finalmente novos conhecimentos sobre mecânica e a máquina mágica.

 

mapa09.jpg84083837.jpg

 

 

Passo 10 (jupe_core2 – Fantasma 1 – 149,273) – Siga reto para o norte do local e retorne ao primeiro Fantasma na entrada do mapa, na posição [12 horas]. Ele fica impressionado ao saber que você obteve o conhecimento contido nas ruínas e pede para que não cometa os mesmos erros que ele. Na sequência, você é teleportado de volta para Juno.

 

mapa03.jpg89979875.jpg

 

Passo 11 (Juno – Chainheart – 129,156) – Relate tudo que foi aprendido em sua viagem até as Ruinas de Juperos para Chainheart. Com isso, não resta mais dúvidas de que você aprendeu os conhecimentos necessários para se tornar um verdadeiro Mecânico. Nesse momento, além de seu personagem se tornar classe [Mecânico], você recebe um chapéu Talento do Mecânico [1] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anél de Maça Verde de peso 0. (guarde este item para o futuro!).

 

34532569.jpg

 

Talento do Piloto [1]

FOR +1, DES +1, DEFM +5

Quando FOR base é superior a 120: ATQ +10, Crítico +3

Defesa: 12

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível Necessário: 100

Profissões que utilizam: Apenas Mecânicos

 

 

Obs4: Para utilizar a máquina mágica [M.E.C.H.A.], será preciso ter pelo menos nivel 1 na habilidade “Licensa de Pilotagem”

 

Obs5: Para adquirir um MECHA, fale com o NPC Magic Gear Master, localizado no centro de Prontera, nas coordenadas [163,177] e escolha a opção “Andar em um Equipamento Mágico”.

 

 

mapa10h.jpg

 

80332650.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...