Ir para conteúdo

Sexo de personagem - Conta Level Up


Norayer

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Bom ontem criei uma conta Level Up Games justamente para jogar no servidor Asgard, hoje comprei os Rops e creditei minha conta Level Up (não a conta ragnarok - jogo), porém ao tentar criar meu personagem notei que a conta era feminina, o que não procede, pois não selecionei sexo Feminino ao preencher os meus dados cadastrais, acabei de conferir minha conta e esta preenchido como sexo Masculino, gostaria de saber o que fazer nessa situação...

 

Grato

Editado por Norayer
Link para o comentário
Share on other sites

Volta e meia acontece o bug do sexo trocado no bRO. Tente deslogar por alguns minutos o seu personagem e logue novamente após, caso não funcione, a única alternativa será você enviar um ticket para LUG relatando a história.

 

Central de Suporte → https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta Kaleidoscope!

 

Bom acabei de abrir esse ticket e ainda estou esperando uma resposta, mas só de saber que esse erro não rolou só comigo já me da um alivio :p

 

Só mais uma pergunta, o que é feito quando isso ocorre? o char é deletado ou apenas mudam o sexo da acc?? vlws

Editado por Norayer
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ouvi falar desse bug. Tem certeza que o sexo da "Conta do Jogo" não está em feminino? Quando você cria uma "Conta LevelUp!" Você tem a opção de colocar masculino ou feminino que determina se você é homem ou mulher jogando. Agora quando você cria uma conta do jogo novamente aparece a opção de sexo, ou seja, na criação de uma nova Conta LevelUp! e uma nova conta do jogo você tem que selecionar o sexo duas vezes. Tenho quase certeza que você fez isso porque depois de criar uma Conta do Jogo você não pode mais ver o sexo dos personagens a não ser que faça login no jogo. Só é possível ver o sexo da Conta LevelUp! o que não implica no sexo do personagem. Deve ter colocado sexo feminino por engano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ouvi falar desse bug. Tem certeza que o sexo da "Conta do Jogo" não está em feminino? Quando você cria uma "Conta LevelUp!" Você tem a opção de colocar masculino ou feminino que determina se você é homem ou mulher jogando. Agora quando você cria uma conta do jogo novamente aparece a opção de sexo, ou seja, na criação de uma nova Conta LevelUp! e uma nova conta do jogo você tem que selecionar o sexo duas vezes. Tenho quase certeza que você fez isso porque depois de criar uma Conta do Jogo você não pode mais ver o sexo dos personagens a não ser que faça login no jogo. Só é possível ver o sexo da Conta LevelUp! o que não implica no sexo do personagem. Deve ter colocado sexo feminino por engano.

 

Muito obrigado pela ajuda e pela participação! A primeira coisa que fiz quando notei o sexo feminino na acc, foi acessar minha conta LevelUp (a que designei para jogar) e visualizar os dados cadastrais e constatei que o sexo do usuário descrito não correspondia ao sexo dos personagens na conta. Desde então, após a criação da conta, - para evitar transtornos - não fiz nenhuma atualização de dados (creio que isso esta registrado lá de alguma forma).

 

Obs: Não estou confundindo a conta Jogo com conta LevelUp, eu realmente usei a conta LevelUp para jogar..

 

Já enviei o ticket pra Lug assim que tiver (se tiver) uma resposta conclusiva eu replico aqui.

 

Grato.

Editado por Norayer
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...