Ir para conteúdo

Arruaceiro/Desordeiro PvM de Adaga @Thor


Hong Wang

Posts Recomendados

Pois bem, gostaria de ajuda para criar um arruaceiro de adaga no servidor Thor~

Minha única experiência com arruaceiros consiste em um arruaceiro 8x que tenho nojo de upar - ataque duplo irck /o\ É maçante - e um mini renegado de arco, por isso toda dica/conselho é bem vinda.

 

Pensei na possibilidade de duas builds:

 

Força - 75

Agilidade - 90

Vitalidade - 1

Inteligência - 1

Destreza - 60

Sorte - 30

 

*No caso dessa build a sorte serve para acrescentar a chance de utilizar críticos e a destreza para garantir minha taxa de acertos, pois considero miss estressante em roween/vento da colina.

 

Os equipamentos que usaria seriam:

 

Combo Felinas +7 com Rabo de Gato

Máscara Esquisita

Máscara do Fugitivo

Camiseta com Bafomé Jr (Sussurro Opcional)

Roupa de Baixo com Porcellio

Sapatos Velozes

Rabo de Gato até pegar 90 de Agi (Priorizando agi à força ao distribuir os pontos) e então o Anel dos Gatunos

 

Como arma usaria a minha Rondel +7 com Pedra de Crítico 3 (+12 de Crítico) e +5 de Agi.

 

Também iria consumir as comidinhas de Ash para ganhar bônus em esquiva e crítico constantes. Meu maior medo é que o dano fique baixo, mas contaria com minha amiga de sacerdotisa dando-me Manus e Glória constantemente.

 

A segunda possibilidade de Build seria:

 

Força - 90

Agilidade - 90

Vitalidade - 1

Inteligência - 1

Destreza - 52

Sorte - 1

 

Meu foco seria em força como atributo principal - pegando-o com 90 o quanto antes -, usaria equipamentos semelhantes a primeira build, mas com algumas alterações..

 

Venda + Algema de Presidiário (Louva Deus) + Bola Ensanguentada + Grilhões até pegar 90 de Força e substituir por 2 Anéis dos Gatunos.

 

A segunda Build seria mais para curtir os meus anéis, que sempre foram o meu sonho (Mas a minha algoz crítica tá feliz com búfalo + bisão ú-u)..

 

No caso da segunda Build eu estou sem hat, pensei em usar um Diadema de Aquário e refiná-lo +7, pois não curto o Mosqueteiro.. Ou um Thanatos/Hat Galinha..

 

Eu não disponho de muitos recursos financeiros, então sugerir Mochila +9, Benção de Asgard com Seyren e coisas do tipo está fora das possibilidades.

 

Outro ponto é que char de agilidade sempre me deu nervoso, salvo críticos.. Tanto que tenho a tendência em converter todos os meus chars a críticos, mas não quero ficar psicótico para pegar 100 de crítico como foi com o meu caçador/sacerdote.. Ou existe possibilidade de criar um arruaceiro full crítico? Ou é desperdício de pontos em sorte para algo que não vai gerar bom retorno?

 

Meu foco é full PvM, passo longe de MvP/PvP/WoE e não quero uma build a longo prazo, mas sim algo que me permita chegar ao 100 e passear por aí curtindo minhas oncinhas.

 

Outro ponto é.. Quais habilidades plagiar? Recomendaram-me combo triplo, mas já estou familiarizado com Tyr e seus bugs.. Arco não rola, se fosse para usar arco faria um arqueiro. E como arruaceiro vale pegar plágio ou pego Grafite e Ataque Surpresa apenas? Afinal, qualquer ataquezinho tira o plágio.

 

E como habilidades essenciais considero apenas:

- Perícia com Espada

- Esconderijo

- Perícia com Esquiva

- Ataque Duplo

- Ataque Surpresa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...