Ir para conteúdo

Quest do Dia dos Pais [06/08/2013]


Dundé

Posts Recomendados

h6w1.png

 

Imagine um homem preocupado com um filho que nunca vê, mas luta para sustentar. É uma história triste e comovente, especialmente para o Dia dos Pais que está chegando em Ragnarök Online.

 

No entanto, agora você tem a chance de mudar esta situação e trazer felicidade para esta dupla na nova Quest que ficará disponível por tempo limitado!

 

94328031.png

 

Nível mínimo necessário: 70

Itens pedidos: 1 Tsuguri [1]

Zenys necessários: 20.000

Recompensa: Um acessório aleatório

 

A quest só poderá ser feita uma vez por personagem.

 

 

94328031.png

 

 

1. Dirija-se para Alberta e converse com Hank (em vermelho no mapa abaixo), você precisará falar com ele algumas vezes até ele contar o que está acontecendo.

 

le6l.png

 

 

2. No Castelo de Prontera, você precisa encontrar a Recepcionista e pagar módicos 20.000 Zenys para adquirir uma caixa com documentos de Hank.

 

1aeh.png2dw1.png

 

 

Para encontrar com a Recepcionista, atravesse os portais (em azul no mapa) e fale com ela ao chegar no último salão do castelo (indicado em vermelho)

 

3. Retorne ao NPC de Alberta com os documentos (não aparece no inventário). Ele ficará contente e pede que você procure pelo seu filho Harry, ele está sendo treinado para se tornar um grande cavaleiro.

 

le6l.png

 

 

4. No Castelo de Prontera, você percebe que não conseguirá falar com Harry diretamente, é preciso conversar com seu superior, Raymond, antes. Quando este NPC solicitar, digite exatamente: Vim falar com o Harry, senhor.

 

Não se esquecendo da vírgula e do ponto no final.

 

nx5q.png

 

 

5. Assim que conseguir a confiança de Raymond, ele pede que você traga uma Tsuguri, comprada a 58.000 Zenys na Loja de Armas em Prontera. Ao entregar a espada, o NPC libera você falar com Harry.

 

x01.png

 

(localização da loja de armas. É possível comprar a Tsuguri [1] com desconto.)

 

 

6. Explique a história sobre seu pai a Harry. Agora você deve avisar Hank que seu filho está a sua espera.

 

7. Novamente em Alberta, siga para a casa ao norte da cidade, entrando em qualquer um dos dois portais. Fale com Hank no centro do corredor, avise sobre o encontro com Harry.

 

3es.png

 

 

8. Pela última vez, retorne a Prontera e siga para o castelo. Logo na entrada, encontre os dois NPC's (Pai e Filho). Hank agradecerá você com um acessório aleatório e a quest estará finalizada.

 

 

nfbj.png

 

 

94328031.png

 

Eu consegui um Brinco [0] e um Anel Certeiro [0], mas você pode conseguir um Broche de Bradium [1], um Anel de Bradium [1], um Brinco de Bradium [1], Luvas de Puxada [0], Luvas de Puxada [1], Luvas [0], Luvas [1] entre outros.

 

Comente aqui o que você conseguiu para aumentarmos a lista!

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Essa quest é só para iludir mesmo, a chance de ganhar um tão desejado Acessório de Bradium é ínfima pelo que eu pude ver...

Tenho 10 personagens acima do nível 70, olhe só meus resultados na quest:

1 Anel [0]

2 Anel [1]

2 Brinco [0]

1 Brinco [1]

1 Broche [1]

1 Luvas [0]

2 Luva de Puxada [0]

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente, quests de volta no bRO!

Vou tirar o fim-de-semana e vou fazer com meus chars, vamos ver o que vem de prêmio!

 

uma coisa rara que não via por aqui, pois tudo agora é via rops.... uma quest que a uma remota chance de te dar itens bradium, (0.0001%), nao tem preço.

 

Preguiça de criar outro post

 

o que saiu:

 

2 luva puxada

2 anel (1)

3 broche

2 anel

1 luva(1)

1 anel de bradium(1)

1 anel certeiro

 

entao sai itens de bradium

Editado por k_elric
Link para o comentário
Share on other sites

Terminei a Quest, acho que o mais legal foi ver que ao invés de usarem aquele recurso do npc aparecer e sumir (como se usasse esconderijo) preferiram colocar o mesmo sprite de NPC em outros pontos do mapa.

E lol, falando da história em si, o Sir Raymond me parece muito estressado de tudo! xD

(Embora ele tenha bom coração, por ter deixado o Harry falar com o pai.)

 

Os prêmios que ganhei foram os seguintes:

Superaprendiz: Anel[0]

Cavaleira: Anel[0]

Alquimista: Anel[0]

Ferreira: Luvas[0]

Cigana: Brinco[0]

Sacedotisa: Brinco[0]

Sábia: Broche[0]

Shura: Brinco de Brandium[1]

 

No geral, boa quest, custo baixo, dificuldade alguma para se fazer. E mesmo que tirasse um acessório sem slot, eu não acho ruim ganhar +2 em algum atributo. Considerando a quantidade de acessórios que poderiam vir nessa quest, foram bem justos na escolha dos itens da premiação. Eu não ficaria feliz se ganhasse uma Luva Sacra (+1 de int) ou mesmo um Anel de prata (só vale como loot pra vender).

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...