Ir para conteúdo

Jogar no Odin, ainda vale a pena???


jardielson

Posts Recomendados

Olá, jogo no asgard a cerca de 6 meses, estou meio desanimado da rotina de up, dos monopólios de alguns mvp, etc.. gostaria de saber se ainda vale a pena jogar no odin, visto que lá o up solo é melhor(n tem outra escolha mesmo XD), e acredito ser mais fácil encontrar mvp's. Agradeço desde já!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não se importa de jogar com um número bem reduzido de jogadores o Odin será um ótimo servidor p'ra você. Lá eu estava conseguindo fazer alguns MVPs com 2-1 porque ninguém ia matar. E a BG é bem vazia, se você for depender de itens de lá estará perdido...

A WoE tem poucos clãs e o PvP vazio também. Existem BOTs, mas são poucos quando comparados com o Thor ou Asgard. Esse é o Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não se importa de jogar com um número bem reduzido de jogadores o Odin será um ótimo servidor p'ra você. Lá eu estava conseguindo fazer alguns MVPs com 2-1 porque ninguém ia matar. E a BG é bem vazia, se você for depender de itens de lá estará perdido...

A WoE tem poucos clãs e o PvP vazio também. Existem BOTs, mas são poucos quando comparados com o Thor ou Asgard. Esse é o Odin.

Acha q n dá mais pra conseguir bons equips?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou no odin a pouco mais de 2 semanas , e estou gostando do servidor ... Como falaram , pvp é vazio e BG também , mais me falaram que a WoE é bastante competitiva ... E para conseguir itens ... é como no thor , só revendendo rops ... ou tendo sorte em dropar coisas raras quando tiver matando mvps

@odin

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas como Fen, Marc, Ray, Pasana são bem visadas, dropando umas 3 ou 4 dessas você com certeza consegue comprar equips bons.

Itens como garrafa vazia, ervas, elunium, fruto de ygg também tem saída garantida. Tendo um tempinho para farmá-los você banca o up solo facinho.

 

Ou, vá pelo caminho da ropternativa :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Meu comentário é que não, não vale, faço um comparativo do que eu conheço dos três, não me arrependo de ter quitado de odin e thor para jogar em asgard.

 

Odin

 

Prós:

•Matar MvPs a rodo.

•Poucos bots

•Dropa tudo

 

Contras

•BG vázia

•PvP as moscas

•WoE vazia e com pouca concorrência.

•Sempre tem um que moba o mapa inteiro e atrapalha o seu up.

•É normal ficar horas montando uma party para upar em grupão.

•Apenas em dias. horas e mapas específicos é que vc vai ver um pequeno grupo de jogadores juntos.

•economia bizarra, há muitas discrepâncias.

 

Conclusão, a graça de jogar um MMORPG é a quantidade de jogadores, e de massive odin não tem nada, quitei de lá e quitei feliz, e não o recomendo a ninguém.

 

Thor

 

Prós:

•Gente para jogar

•WoEs lotadas

•PvP super concorrido a qualquer hora, seja de dia ou de madrugada, é diversão garantida.

•Itens de BG é fácil e rápido, vc sempre terá com quem jogar.

•Vc tem que chorar para entrar em grupões, é muito bacana sempre ter com quem jogar.

•Clãs para todos os tipos de jogadores.

 

Contras:

•Existem 4 tipos de jogadores.

1)os que usam bots

2)os que não usam bots, mas compram KKs

3)os que batem no peito por não usam bots, e nem por compram kks, mas compram rops a rodo e lavam o zeny dos usuários de bots.

4)e por fim os que tem a cara lavada de dize que não se enquadram em nenhum dos acima.

•Não dropa cartas de MvPs.

•Não dropa diversos equipamentos, armas e itens, lá vc só vera estes itens se vierem por rops, cito exemplo, o anel dos gatunos ^_^.

 

Conclusão, apesar dos contras, este é um servidor super divertido de se jogar, recomendo.

 

Asgard

 

Prós:

•Vazio se comparado ao Thor, mas muito cheio se comparado a Odin.

•Relativamente fácil de achar grupões ou party em mapas específicos

•Dropa tudo, uhuuul ^_^

•é gratificante denunciar um bot e ver na lista de punidos que ele foi de fato banido do jogo.

 

Contras:

•Em mapas específicos, a lug come mosca e deixa um bots fazerem a festa

•WoEs chatas, as de Odin e Thor estão a alguns níveis de superioridade.

•BG vazia, a menos que tenha amigos, ou fique algumas horas juntado jogadores, vc vai ralar pra pegar os itens.

•Os jogadores tem mania de feijão com arroz, são poucos os que ousam um pouco mais de si mesmos, tem muita coisa legal no jogo que são deixadas de lado.

 

Conclusão, este tbm é um ótimo servidor, recomendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu comentário é que não, não vale, faço um comparativo do que eu conheço dos três, não me arrependo de ter quitado de odin e thor para jogar em asgard.

 

Odin

 

Prós:

•Matar MvPs a rodo.

•Poucos bots

•Dropa tudo

 

Contras

•BG vázia

•PvP as moscas

•WoE vazia e com pouca concorrência.

•Sempre tem um que moba o mapa inteiro e atrapalha o seu up.

•É normal ficar horas montando uma party para upar em grupão.

•Apenas em dias. horas e mapas específicos é que vc vai ver um pequeno grupo de jogadores juntos.

•economia bizarra, há muitas discrepâncias.

 

Conclusão, a graça de jogar um MMORPG é a quantidade de jogadores, e de massive odin não tem nada, quitei de lá e quitei feliz, e não o recomendo a ninguém.

 

Grande Dren! é bom vê-lo retornando de novo xD

 

Não discordo em nada do que o Dren disse, entrentanto, existe um ponto que eu gostaria de comentar. Eu já joguei nos três servidores, o primeiro foi o Thor, é um servidor legal bem lotado porém, o modo como ele foi configurado lhe "forçando" a investir em rops é meio complicado e meio que uma disputa desigual com aqueles que tem bastante dinheiro para investir e claro os bots sem falar que também não me senti confortável no servidor o que me levou a deixá-lo.

 

Fui para o Asgard, também não gostei da configuração do servidor e também me senti meio estranho no servidor, fiquei um tempo para testar e ver ser eu conseguia me adaptar ao novo servidor, mas não consegui, foi onde eu me mudei para o odin.

 

No odin eu começei de um certo modo sozinho, porém bem no inicio eu fiz amizade um rapaz lá que por sua vez me chamou para o clã onde conheci o resto do pessoal. Foi uma experiência bem bacana onde todos são bem humildes e super legais, me senti bem legal e o fato de pagar mensalidade realmente não me incomoda.

 

Hoje mesmo com os contra apresentados pelo Dren eu realmente adoro jogar no Odin e claro se alguém me perguntasse se vale apena jogar nele, eu responderia positivamente. O quê eu posso dizer para o op é que se for de sua vontade, tire um tempo jogue um mês no odin, vê o que você acha.

 

Desejo muita boa sorte na sua escolha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

creditei por 1 mês, upei até o momento um arqueiro lvl 42, achei até pessoas e fizemos uma pequena party XD, confesso que gostei da traquilidade, sem o clima de corre corre dos outros servers, vou continuar logando até o fim do mês, e tomar de fato minha decisão agradeço a atenção de todos, e caso queiram me dar uma força por lá, aceito..n sou pidão XD..se de fato eu decidir, estarei procurando quem queira trocar kks e itens de um server para o outro..!!!

Editado por jardielson
Link para o comentário
Share on other sites

Eu mudei para o Odin e, em cerca de 2 meses, peguei 150 com um Shura

Isso começando do nada, só com alguns equips emprestados de um colega que jogava lá mas estava "quitado"

 

O BG vazio tem prós e contras

É ruim se você jogar 'sozinho'... Mas se você jogar com amigos e/ou clã, é bem benefico na real

Você monta um grupo e parte pro BG, você ganha todas as rodadas e em poucas horas ja pega os equips desejados ^^

Só é triste para aqueles que querem ir no BG para 'brincar de pvp' com outras pessoas

 

Quem quer 'brincar' no PVP e coisas assim, Odin não é muito bom pra isso... Mas nas WoEs sempre tem gente e como são 3 por semana, dá pra 'suprir' essa falta de PVP =p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...