Ir para conteúdo

Ajuda? Sobre signs com pixel arts...


Fricazones

Posts Recomendados

... Bom, preciso de dicas ou que alguém por favor me diga se souber, como faço um traçado em volta da pixel art, como este por exemplo:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThEMQFoOEMXXquS5Fn-eLN3nar4UjXMo97WAfNdpseO5AG2eEVEA

Ou este:

http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2010/082/2/7/Delusion_Divination_by_killua99.png

Queria saber em qual editor de imagem(se tiver) ou como fazer essa linha que circula toda a imagem, alguém poderia ou saberia como me ajudar?

Tentei fazer no paint, na mão mesmo, pixel por pixel, mas não ficou bom, a que tem nessas pixel arts parecem mais finas e algumas tem uma sombra atrás(não que essa das sombras eu realmente queira aprender, mas fica mais caprichado ^_^), tentei procurar algum tipo de guia ou tutorial que mostrasse isso, mas não encontrei, se alguem souber como, poderia me dizer ou mandar o link, nome do programa ou me ensinar? D:

 

 

Quando eu aprender sobre isso prometo postar aqui algumas das minhas criações! xD

 

 

(E se por acaso esta não for a seção correta para este tipo de pergunta, por favor, me corrijam!)

Editado por Fricazones
Link para o comentário
Share on other sites

haha, ótimo!! (pena que não sei nadinha de photoshop...

...se bem que o tudo ta muito bem explicado (y), muito obrigada mesmo. tenho ainda umas duvidas mas conversar pelo forum fica dificil, ja que estou usando a conta do meu irmão "/

mas se tiver Facebook, procura por Saah Moraes! ^_^

adorei seu tutorial, além de você ser bom nisso, ainda é atencioso! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...