junix Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Ae Zure, manda o pessoal, verificar se todos os servidores receberam os arquivos da manutenção de hoje. Citar "Use Pedra das Valquírias no cérebro e distribua seus pontos corretamente." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
$hiryu Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Já dei flush aqui no windows 8 e não mudou nada.Acabaram de me pedir um txt do dxdiag e estou esperando a análise. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Khronus Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 tambem estou com o mesmo problema, já tentei o ipconfig/flushdns mas não resolveu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
dssantos Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Será que ninguem desta droga de empresa não vai se pronunciar e dizer que está acontencedo. Vai virar uma putaria agora isso? O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opera Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 A prórpia empresa que deveria mostrar a solução pede ajuda dos usuários no forum? isso tá passado de ridículo pq qdo se vem aqui pra denunciar algo ou pedir ajuda pra lug eles mandam vc enviar ticket .Empresa amadora mode on.... Citar "Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
iMatteus Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 tmb estou com o msm problema, ja tentei as opções que citaram mas nada até agr :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
dressinha20 Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 O mesmo problema, ja reiniciei o pc 7 vezes; ja limpei o dns umas 12 vezes e estou ficando extremamente de saco cheio dessa ... caraca, pessoal desde as 14 horas nao consegue logar e não fazem nada. irrita demais isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
dssantos Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Só seguir esses passos. Meu é Win 7 e deu certo. A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador. B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador; 6. Clique em “Iniciar / Executar”; 7. Digite o comando “cmd”; 8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8. C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven: 1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”; 2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”; 3. Selecione a opção “Executar como administrador”; 4. Selecione a opção “Abrir”; 5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”; 6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 7. Abra o arquivo “Hosts”; 8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 9. Salve o arquivo e reinicie o computador; 10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”; 11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; 12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13. Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente. Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
iMatteus Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Só seguir esses passos. Meu é Win 7 e deu certo. A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador. B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador; 6. Clique em “Iniciar / Executar”; 7. Digite o comando “cmd”; 8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8. C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven: 1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”; 2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”; 3. Selecione a opção “Executar como administrador”; 4. Selecione a opção “Abrir”; 5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”; 6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 7. Abra o arquivo “Hosts”; 8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 9. Salve o arquivo e reinicie o computador; 10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”; 11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; 12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13. Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente. Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas. se n conseguirem por esse método baixem esse arquivo: http://www.4shared.com/rar/nmPx_gg5/Ragexe.html?amigo meu me passo e conseguir, to deixando pra vcs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Khronus Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 com o arquivo que o iMatteus passou deu certo o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Vegeto Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 eh mandarao eu fazer isso tbm o meu ta = logo no jogo coloco servidor e o pin ai levo DC e qt eu entro no persogem tbm levo DC Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NuclearWar Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 estou com o mesmo problema.escolho o personagem e quando vou entrar no jogo levo DC....Affz Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabs_TODOS Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Humm, a porcaria do arquivo fu*** o meu Ragnarok aki, desistalando e instalando de novo ¬¬' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KarazuSama Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 deu certo aqui pelo arquivo, vlw a ajuda ai! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jimytri Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Ainda não arrumaram?Aqui ta a mesma coisa o dia inteiro..percebi também que o GameGuard não ta abrindo (o simbolo dele não aparece no canto da tela).É só comigo? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KocakolA Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Aqui funcionou Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Koallassauro Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Olá, pessoal.A equipe responsável já está ciente da anomalia e está trabalhando nas causas e em uma solução. Enquanto trabalhamos em uma solução definitiva, poderiam realizar um procedimento de limpeza de DNS?Para isso, basta clicar em Iniciar > Executar (ou Windows + R).Digitar ipconfig/flushdnsCaso o procedimento não resolva, utilizem esse tópico para reportar, ok?Att Para resolver:[*]Feche seu browser de internet, não deixe nada aberto enquanto realiza o procedimento.[*]Aperte a Tecla Windows + R.[*]Digite ipconfig /flushdns[*]Reinicie o computador logo em seguida.Foi assim que funcionou. Só limpar o fluxo do DNS sem fazer mais nada não adiantou. Mas depois que fiz o procedimento da forma correta. O patch atualizou. Att,Koallassauro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grapow Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Já realizei os procedimentos informados pela LUG (citados acima) e nada o erro persiste. Alguma solução? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Olá, pessoal.Poderiam realizar acessar o tópico sobre o teste de tracert e realizar o procedimento? Dessa forma, será mais fácil identificar onde está ocorrendo o erro. Att Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gabii ~* Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 E enviar pra [email protected]?! Aqui dá DC e quando logo qualquer personagem dá Gravity Error. o flushdns nem funcionou. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
¥CØmänÐøs £m Å¢ãØ¥ Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Tmb tentei aqui reinstalei fiz tudo e nao roda + Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gabii ~* Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Desisti de logar por uns 20 minutos, agora consegui... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mendev Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Aqui estou com o mesmo problema, seleciono meu personagem e em seguida aparece "Desconectado do servidor."Já fiz o esquema do ipconfig e nada, e então, qual o procedimento agora? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lynn^_^ Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Eu e minha namorada estavamos com o mesmo problema e foi assim que resolvemos: 1º - Abra sua pasta ragnarok2º - Abra o arquivo patch2.txt3º - Adicione as seguintes linhas no fim do arquivo: //2013-06-25MA3639 2013-06-25aRagexe.rgz 3640 2013-06-25data_itm.gpf3641 2013-06-25data_load.gpf 4º - Salve o arquivo e feche5º - Clique com o botão direito no patch2.txt e escolha propriedades6º - Na nova janela que se abriu marque a opção "somente leitura" e dê Ok7º - abra o ragnarok, o rag irá atualizar.8º - Quando terminar de atualizar abra novamente as propriedades do patch2.txt, desmarque a opção de somente leitura e de Ok. Por que este problema? O responsavel pela atualização se esqueceu de atualizar o arquivo patch2.txt e é ele que indica as atualizações do rag.Como não foi atualizado o arquivo, quando o rag compara o patch2.txt ele não vê nenhum arquivo novo e consta como atualizado. Espero ter ajudado Att Aust Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Soryon Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Eu e minha namorada estavamos com o mesmo problema e foi assim que resolvemosComo (quase) sempre, os players fazendo um trabalho melhor que a própria empresa... Seria engraçado se não fosse trágico... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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