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Problemas para logar


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A prórpia empresa que deveria mostrar a solução pede ajuda dos usuários no forum? isso tá passado de ridículo pq qdo se vem aqui pra denunciar algo ou pedir ajuda pra lug eles mandam vc enviar ticket .Empresa amadora mode on....

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

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Só seguir esses passos. Meu é Win 7 e deu certo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo

abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir:

“C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como

programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação

“127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as

exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja

utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2.

Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo

“Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última

linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas

abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o

computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando

“cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite:

“ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do

IP do Windows”;

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9

e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em

“Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão

direito do mouse em “Bloco de notas”;

3. Selecione a opção “Executar como

administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da

janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os

arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu

Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8.

Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso

tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e

reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os

Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão

direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma

tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e

aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Realize por mais duas

vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Obs: Caso você não

consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente

novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall

desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador

por pessoas mal intencionadas.

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Só seguir esses passos. Meu é Win 7 e deu certo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo

abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir:

“C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como

programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação

“127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as

exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja

utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2.

Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo

“Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última

linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas

abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o

computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando

“cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite:

“ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do

IP do Windows”;

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9

e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em

“Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

2. Clique com o botão

direito do mouse em “Bloco de notas”;

3. Selecione a opção “Executar como

administrador”;

4. Selecione a opção “Abrir”;

5. Na parte inferior da

janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os

arquivos”;

6. Siga o caminho “Meu

Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

7. Abra o arquivo “Hosts”;

8.

Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso

tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

9. Salve o arquivo e

reinicie o computador;

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os

Programas > Acessórios”;

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão

direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

12. Aparecerá uma

tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

13. Aperte “Enter” e

aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

14. Realize por mais duas

vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Obs: Caso você não

consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente

novamente.

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall

desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador

por pessoas mal intencionadas.

se n conseguirem por esse método baixem esse arquivo: http://www.4shared.com/rar/nmPx_gg5/Ragexe.html?amigo meu me passo e conseguir, to deixando pra vcs
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Olá, pessoal.A equipe responsável já está ciente da anomalia e está trabalhando nas causas e em uma solução. Enquanto trabalhamos em uma solução definitiva, poderiam realizar um procedimento de limpeza de DNS?Para isso, basta clicar em Iniciar > Executar (ou Windows + R).Digitar ipconfig/flushdnsCaso o procedimento não resolva, utilizem esse tópico para reportar, ok?Att

 

Para resolver:[*]Feche seu browser de internet, não deixe nada aberto enquanto realiza o procedimento.[*]Aperte a Tecla Windows + R.[*]Digite ipconfig /flushdns[*]Reinicie o computador logo em seguida.Foi assim que funcionou. Só limpar o fluxo do DNS sem fazer mais nada não adiantou. Mas depois que fiz o procedimento da forma correta. O patch atualizou.

Att,Koallassauro.

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Eu e minha namorada estavamos com o mesmo problema e foi assim que resolvemos:

1º - Abra sua pasta ragnarok2º - Abra o arquivo patch2.txt3º - Adicione as seguintes linhas no fim do arquivo:

//2013-06-25MA3639 2013-06-25aRagexe.rgz 3640 2013-06-25data_itm.gpf3641 2013-06-25data_load.gpf

4º - Salve o arquivo e feche5º - Clique com o botão direito no patch2.txt e escolha propriedades6º - Na nova janela que se abriu marque a opção "somente leitura" e dê Ok7º - abra o ragnarok, o rag irá atualizar.8º - Quando terminar de atualizar abra novamente as propriedades do patch2.txt, desmarque a opção de somente leitura e de Ok.

Por que este problema? O responsavel pela atualização se esqueceu de atualizar o arquivo patch2.txt e é ele que indica as atualizações do rag.Como não foi atualizado o arquivo, quando o rag compara o patch2.txt ele não vê nenhum arquivo novo e consta como atualizado.

Espero ter ajudado

Att Aust

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