Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor !


Garrasmo

Posts Recomendados

Feito.

"Bla blá blá papo-vai-papo-vem blé blá"

 

Façam isso:

Abra "Meu computador";

Vá para a pasta "Level up! Games";

Abra "Ragnarok Online";

Ache um documento .txt com o nome "Patch2"

 

Abra-o e desça a barra de rolagem até o final;

Colem isso no final:

 

//2013-12-03MA

3728 2013-12-03aRagexe.rgz

3729 2013-12-03aVS2010.rgz

3730 2013-12-03data_itm.gpf

 

Feche e Salve.

 

CASO dê "Procedimento Negado" (e tem boa chance disso acontecer), faça isso:

 

ANTES de colar essas letras... COPIE o próprio documento e cole-o na "Área de Trabalho" (lá não há restrições, por isso não é negado) e NO DOCUMENTO COLADO ali você vai e cole essas letras que coloquei acima. Salva, vai salvar. Agora copie o DOCUMENTO INTEIRO e volte para a pasta "Ragnarok Online". Cole lá o documento. Vai perguntar sobre o procedimento, responda "Copiar e Substituir". Pronto

 

AGORA ESSE PROCEDIMENTO MUDA TUDO:

Eu tentei antes colar e salvar e depois iniciava o Rag... e não dava certo.

Porém... ao invés de abrir Ragnarok pelo seu atalho -> Abra pelo Ragnarok.exe DENTRO da pasta "Ragnarok Online" - quase ao lado da "Patch2".

 

Pronto. Ele vai atualizar, em seguida vai falar algo sobre "A pasta de destino foi alterada". Dê ok e fim.

Vamos jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera, esse erro é devido ao jogo que não atualizado, Faça o processo que eu vou falar aqui e vejam se funciona.Vá em arquivos e programas>LevelUp! Games>RagnarokOnline e lá vai ter o arquivo chamado "patch2".Clique nele e veja qual foi a ultima data de autalização. Se a data for 02/07/2013 seu ragnarok esta desatualizado.Dentro do mesmo arquivo cole isso;//2013-07-10MA3647 2013-07-10aRagexe.rgz3648 2013-07-10data_itm.gpf3649 2013-07-10data_load.gpfDepois aperte em salvar como e salva dentro da pasta de seu Ragnarok Online.Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.Se o problema não for resolvido postem aqui.

att

Grato meu amigo msm assim continua dando o msm erro

Enfim Acho mais adequado o pessoal da LUG se prontificar a colocar a casa em ordem

Fato de q é trabalho deles e não nosso,somos pagantes.

Enfim estou cobrando algo q tenho direito óbvio

No mais fico mto agradecido msm assim meu caro .

Muito bom ver q tem gt boa tentando ajudar...

Mas é dever da LUG dar um jeito pq no meu caso e no dos demais continua o msm erro.

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz o procedimento acima e continua com mesmo problema #chatiado

 

Tbm aconteceu comigo. Mas descobri que falta uma coisa a se fazer: deixar o arquivo Ready Only para impedir que o patcher jogue por cima o patch2.txt errado. Sim, é o patcher que está gerando o erro ao atualizar um patch2.txt desatualizado.

 

Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.

att

 

Depois de fazer o que o BobDylan explicou, antes de iniciar o Rag faça o que o KocakolA escreveu. Aí entre no jogo.

Editado por Angel~
Link para o comentário
Share on other sites

//2013-12-03MA

 

3731 2013-12-03aRagexe.rgz

3732 2013-12-03aVS2010.rgz

3733 2013-12-03data_itm.gpf

 

copia isso aki na ultima linha da pasta patch2:):):)

 

Oi, eu consegui, colei as linhas no patch2 e o jogo atualizou certinho, agora já não dá DC na hora de entrar com o char...

 

Maas quando eu entro fica aparecendo ERRO DE SPRITE a cada cinco minutos. E eu tenho uma conta que eu nem consigo logar, assim que eu escolho o servidor da esse erro de sprite.

 

Alguem consegue me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu consegui, colei as linhas no patch2 e o jogo atualizou certinho, agora já não dá DC na hora de entrar com o char...

 

Maas quando eu entro fica aparecendo ERRO DE SPRITE a cada cinco minutos. E eu tenho uma conta que eu nem consigo logar, assim que eu escolho o servidor da esse erro de sprite.

 

Alguem consegue me ajudar, por favor?

Olha não sei se funcionara com você mas comigo eu copiei a pasta do ragnarok inteira e colar ela em outra parte do computador diferente da original, nunca mais tive nenhum problema de Sprite invalida

Link para o comentário
Share on other sites

É eu tentei isso... mas nem funcionou :(

Olá a vc e a todos q já tentaram e não deu certo como eu tb T^T

MASSSS fiz algo super simples e deu certo enton espero q funcione pra vcs tb!

Desinstalem o Rag de vcs pelo painel de controle como sempre fazem ...

Após isto, reinicie seu PC, REINSTALE-O novamente e Reinicie novamente após a conclusão da reisntalação!

Vá na pasta Ragnarok abra o tal arquivo PATCH2 copie adicionando

O q nosso caro amigo @KocakolA nos indicou: (︶ω︶)v

//2013-12-03MA

3731 2013-12-03aRagexe.rgz

3732 2013-12-03aVS2010.rgz

3733 2013-12-03data_itm.gpf

Após isto Salve como Patch2 [coloque um espacinho e ai sim o ponto].txt

DELETE o arquivo Original [isso msm DELETE](︶ω︶)v

Agora estará apto a 'puxar' a atualização do dia 03/12

Prontinho funcionou(︶ω︶)v

Boa sorte a todos!

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Olá a vc e a todos q já tentaram e não deu certo como eu tb T^T

MASSSS fiz algo super simples e deu certo enton espero q funcione pra vcs tb!

Desinstalem o Rag de vcs pelo painel de controle como sempre fazem ...

Após isto, reinicie seu PC, REINSTALE-O novamente e Reinicie novamente após a conclusão da reisntalação!

Vá na pasta Ragnarok abra o tal arquivo PATCH2 copie adicionando

O q nosso caro amigo @KocakolA nos indicou: (︶ω︶)v

//2013-12-03MA

3731 2013-12-03aRagexe.rgz

3732 2013-12-03aVS2010.rgz

3733 2013-12-03data_itm.gpf

Após isto Salve como Patch2 [coloque um espacinho e ai sim o ponto].txt

DELETE o arquivo Original [isso msm DELETE](︶ω︶)v

Agora estará apto a 'puxar' a atualização do dia 03/12

Prontinho funcionou(︶ω︶)v

Boa sorte a todos!

 

Fiz aqui e nada, mas obrigado pela dica, acho que vou ter que esperar o ticket que abri/alguma manutenção extraordinária pra consertar esse erro..

 

Só queria saber por qual o motivo de deus estar me punindo assim :( [/dramaqueenoff

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é um problema parecido, nos dias de manutenção, após a mesma, o jogo não atualiza. Ele da a mensagem "Tentando se conectar com servidor de download" e pula direto pra "Processo de atualização concluído", sem carregar nada, dai eu entro no jogo, digito a senha e login, mas de jeito nenhum entra, fica dando desconectado do servidor...

 

Alguem sabe a solução ?

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é um problema parecido, nos dias de manutenção, após a mesma, o jogo não atualiza. Ele da a mensagem "Tentando se conectar com servidor de download" e pula direto pra "Processo de atualização concluído", sem carregar nada, dai eu entro no jogo, digito a senha e login, mas de jeito nenhum entra, fica dando desconectado do servidor...

 

Alguem sabe a solução ?

 

Entao estava com o mesmo problema, so foi resolvido reinstalando o jogo... espero nao ter que fazer isso toda vez que haver uma manutenção....

 

Vlw...

Editado por fe2duarte1
Resolvido
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi pessoal embora tenha meio que passado 1 ano :p eu estou com o mesmo problema, eu logo, escolho o servidor Odin, coloco o PIN, escolho o personagem e dá Desconectado do Servidor..

 

Eu desinstalei o Avast, já Reparei e Modifiquei a Instalação 2 vezes, vi se o patch2 tava desatualizado (e não estava) e nada deu certo :/

 

Alguem consegue me indicar um outra solução além das que já li neste post?!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...