Absinto. 0 Posted July 12, 2013 Bem quando eu logo coloco tudo certinho senha pin ai escolho o pessonagem ai dá desconectado do servidor alguém poderia me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahrounwarrior 0 Posted July 12, 2013 Olá Absinto tudo jóia! Eu estava com esse problema antes de ontem e ontem, tentei diversas vezes, troquei o ragexe.exe, editei arquivos e nada, o que realmente funcionou foi ir na sessão donwloads do site e baixar o jogo novamente, baixei o jogo atualizei ele e o problema foi resolvido.Acredito que este procedimento deve resolver o seu problema.Desejo boa sorte ae. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
PoxaVidemWow 0 Posted July 12, 2013 Estou com o mesmo problema, toda vez que eu logo, não permaneço nem 5 minutos logado, dá desconectado!!! já substitui o RAGEXE, já reinstalei, já desativei o antivirus, resetei o roteador, etc... e nada funcionou, o que faço?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahrounwarrior 0 Posted July 12, 2013 Estou com o mesmo problema, toda vez que eu logo, não permaneço nem 5 minutos logado, dá desconectado!!! já substitui o RAGEXE, já reinstalei, já desativei o antivirus, resetei o roteador, etc... e nada funcionou, o que faço?? O caso dele é diferente, ele nem chega a logar, assim que ele escolhe o char já recebe a mensagem de desconectado do servidor, a solução que eu indiquei para ele foi a que funcionou comigo, agora nesse seu caso já é deferente, pois assim como eu, estamos tomando dc direto e eu nesse caso não sei como proceder, espero que alguém esclareça. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Zyre 0 Posted July 12, 2013 Olá, pessoal.O erro persiste?Att Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sophia 0 Posted July 12, 2013 Mesmo problema aqui, o dia inteiro... digito pin, clico Enter no personagem (seja ele qual for) e antes de entrar no jogo dá disconect =[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted July 12, 2013 Mesmo erro aqui em minhas duas contas.Inicio o patch >Carraga e dou OK >Coloco meu login e senha >Aparece a lista de personagens >Coloco o PIN de acesso >Seleciono o personagem >Carrega e cai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Garrasmo 0 Posted July 12, 2013 Logo após colocar o PIN, também sou desconectado do servidor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted July 12, 2013 Erro ainda perciste. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sophia 0 Posted July 12, 2013 Alguém ajudaaaa? Poxa, atualmente depois de TODA manutenção tem algum erro que me deixa longe do jogo, assim complica D= Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sophia 0 Posted July 12, 2013 eU QUERO JOGAAAARRRR T^T Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted July 12, 2013 Galera, esse erro é devido ao jogo que não atualizado, Faça o processo que eu vou falar aqui e vejam se funciona.Vá em arquivos e programas>LevelUp! Games>RagnarokOnline e lá vai ter o arquivo chamado "patch2".Clique nele e veja qual foi a ultima data de autalização. Se a data for 02/07/2013 seu ragnarok esta desatualizado.Dentro do mesmo arquivo cole isso;//2013-07-10MA3647 2013-07-10aRagexe.rgz3648 2013-07-10data_itm.gpf3649 2013-07-10data_load.gpfDepois aperte em salvar como e salva dentro da pasta de seu Ragnarok Online.Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.Se o problema não for resolvido postem aqui. att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 0 Posted July 12, 2013 Galera, esse erro é devido ao jogo que não atualizado, Faça o processo que eu vou falar aqui e vejam se funciona.Vá em arquivos e programas>LevelUp! Games>RagnarokOnline e lá vai ter o arquivo chamado "patch2".Clique nele e veja qual foi a ultima data de autalização. Se a data for 02/07/2013 seu ragnarok esta desatualizado.Dentro do mesmo arquivo cole isso;//2013-07-10MA3647 2013-07-10aRagexe.rgz3648 2013-07-10data_itm.gpf3649 2013-07-10data_load.gpfDepois aperte em salvar como e salva dentro da pasta de seu Ragnarok Online.Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.Se o problema não for resolvido postem aqui. att Não testei, mas boa sorte a todos.Eu já tava com uma formatação programada. Fiz, baixe, reinstalei e ta funcionando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted July 12, 2013 Excluindo o "patch2" e iniciando o Patch do RagnarokOnline funcionaria tb. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted July 12, 2013 Formata e reinstalar seria a melhor opção, por que corrigiria outros erros. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Sophia 0 Posted July 12, 2013 Muito obrigada, muito obrigada mesmo!!!!!!!!! *0* Te adoro!! /amor /vlw /bling Quote Share this post Link to post Share on other sites
johnn_rodrigues 10 Posted August 3, 2013 AJUDEEEM! Quando vou salvar o bloco de notas depois que coloco os comandos que tú disse ai, pergunta se eu quero substituir o patch2 pelo novo arquivo, ae quando eu vou salvar dá ACESSO NEGADO! oq poderia ser? por favor ajudem ai, nao consigo ficar 3 minutos logado no jogo que já dá DC Quote Share this post Link to post Share on other sites
pqalt 10 Posted December 3, 2013 AJUDEEEM! Quando vou salvar o bloco de notas depois que coloco os comandos que tú disse ai, pergunta se eu quero substituir o patch2 pelo novo arquivo, ae quando eu vou salvar dá ACESSO NEGADO! oq poderia ser? por favor ajudem ai, nao consigo ficar 3 minutos logado no jogo que já dá DC Também tô com o mesmo problema. :/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yuna Music aka Wakka 0 Posted December 3, 2013 Já fiz o procedimento. Continuo com o problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
xRick 10 Posted December 3, 2013 resolver esse problema è simples vc clica com o botão direito do mouse vai em Propriedades do patch2 e desmarque a opção somente leitura, se persistir o problema copie o arquivo para area de trabalho e faça o procedimento de mudança normalmente dps feche salve, e copie ele novamente para a pasta do ragnarok... Quote Share this post Link to post Share on other sites
xRick 10 Posted December 3, 2013 (edited) Eu utilizo windows 8 e toda vez após uma atualização eu nao consigo logar, sempre desconectado do servido apos selecionar um personagem, porem, eu descobri o erro, eu apenas preciso das ultima linhas de atualização do patch2 "no caso atualmente //2013-12-03MA" Por Favor se alguem ja atualizo o Rag e esta jogando normalmente poderia por favor abrir o patch2 e copiar a ultima atualização de //2013-12-03MA e postar aqui por favor... Obrigado !!!! Edited December 3, 2013 by xRick Quote Share this post Link to post Share on other sites
Graphied 1 Posted December 3, 2013 Eu utilizo windows 8 e toda vez após uma atualização eu nao consigo logar, sempre desconectado do servido apos selecionar um personagem, porem, eu descobri o erro, eu apenas preciso das ultima linhas de atualização do patch2 Por Favor se alguem ja atualizo o Rag e esta jogando normalmente poderia por favor abrir o patch2 e copiar a ultima atualização de //2013-12-03MA e postar aqui por favor... Obrigado !!!! desta vez nem assim funcionou amigo, já tentei, n atualiza de jeito nenhum. edit: e eu uso windows 7, o problema mesmo é da manutenção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
daf416 0 Posted December 3, 2013 Colei as linhas como vc falow e ainda está com o mesmo problema, em alguma outra solução? Obg Quote Share this post Link to post Share on other sites
xRick 10 Posted December 3, 2013 desta vez nem assim funcionou amigo, já tentei, n atualiza de jeito nenhum. edit: e eu uso windows 7, o problema mesmo é da manutenção. vc tem as ultimas linhas da atualização de 2013-12-03 do patch2?? por favor pode colar aqui? Estranho pq se vc ja tem essas linhas no patch2 quer dizer q seu patch2 esta atualizado.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
xRick 10 Posted December 3, 2013 Colei as linhas como vc falow e ainda está com o mesmo problema, em alguma outra solução? Obg onde vc conseguiu as ultimas linhas da atualização? vc conseguiu atualizar o patch2 para //2013-12-03MA ? é esta a ultima atualização do seu patch2? se for pode colcar aqui todas as linhas desta data? Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites