Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor !


Garrasmo

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá Absinto tudo jóia!

Eu estava com esse problema antes de ontem e ontem, tentei diversas vezes, troquei o ragexe.exe, editei arquivos e nada, o que realmente funcionou foi ir na sessão donwloads do site e baixar o jogo novamente, baixei o jogo atualizei ele e o problema foi resolvido.Acredito que este procedimento deve resolver o seu problema.Desejo boa sorte ae.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, toda vez que eu logo, não permaneço nem 5 minutos logado, dá desconectado!!!

 

já substitui o RAGEXE, já reinstalei, já desativei o antivirus, resetei o roteador, etc... e nada funcionou, o que faço??

O caso dele é diferente, ele nem chega a logar, assim que ele escolhe o char já recebe a mensagem de desconectado do servidor, a solução que eu indiquei para ele foi a que funcionou comigo, agora nesse seu caso já é deferente, pois assim como eu, estamos tomando dc direto e eu nesse caso não sei como proceder, espero que alguém esclareça. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, esse erro é devido ao jogo que não atualizado, Faça o processo que eu vou falar aqui e vejam se funciona.Vá em arquivos e programas>LevelUp! Games>RagnarokOnline e lá vai ter o arquivo chamado "patch2".Clique nele e veja qual foi a ultima data de autalização. Se a data for 02/07/2013 seu ragnarok esta desatualizado.Dentro do mesmo arquivo cole isso;//2013-07-10MA3647 2013-07-10aRagexe.rgz3648 2013-07-10data_itm.gpf3649 2013-07-10data_load.gpfDepois aperte em salvar como e salva dentro da pasta de seu Ragnarok Online.Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.Se o problema não for resolvido postem aqui.

att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, esse erro é devido ao jogo que não atualizado, Faça o processo que eu vou falar aqui e vejam se funciona.Vá em arquivos e programas>LevelUp! Games>RagnarokOnline e lá vai ter o arquivo chamado "patch2".Clique nele e veja qual foi a ultima data de autalização. Se a data for 02/07/2013 seu ragnarok esta desatualizado.Dentro do mesmo arquivo cole isso;//2013-07-10MA3647 2013-07-10aRagexe.rgz3648 2013-07-10data_itm.gpf3649 2013-07-10data_load.gpfDepois aperte em salvar como e salva dentro da pasta de seu Ragnarok Online.Depois vc aperta com o botão direito do mouse em cima do arquivo>Propriedades e selecione Somente Leitura aplicar e ok.Apois isso inicie o Ragnarok.Se o problema não for resolvido postem aqui.

att

Não testei, mas boa sorte a todos.Eu já tava com uma formatação programada. Fiz, baixe, reinstalei e ta funcionando.

1h9e0a-6.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
AJUDEEEM!

Quando vou salvar o bloco de notas depois que coloco os comandos que tú disse ai, pergunta se eu quero substituir o patch2 pelo novo arquivo, ae quando eu vou salvar dá ACESSO NEGADO! oq poderia ser? por favor ajudem ai, nao consigo ficar 3 minutos logado no jogo que já dá DC

Também tô com o mesmo problema. :/

Link para o comentário
Share on other sites

resolver esse problema è simples vc clica com o botão direito do mouse vai em Propriedades do patch2 e desmarque a opção somente leitura, se persistir o problema copie o arquivo para area de trabalho e faça o procedimento de mudança normalmente dps feche salve, e copie ele novamente para a pasta do ragnarok...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizo windows 8 e toda vez após uma atualização eu nao consigo logar, sempre desconectado do servido apos selecionar um personagem, porem, eu descobri o erro, eu apenas preciso das ultima linhas de atualização do patch2 "no caso atualmente //2013-12-03MA" Por Favor se alguem ja atualizo o Rag e esta jogando normalmente poderia por favor abrir o patch2 e copiar a ultima atualização de //2013-12-03MA e postar aqui por favor... Obrigado !!!!

Editado por xRick
Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizo windows 8 e toda vez após uma atualização eu nao consigo logar, sempre desconectado do servido apos selecionar um personagem, porem, eu descobri o erro, eu apenas preciso das ultima linhas de atualização do patch2 Por Favor se alguem ja atualizo o Rag e esta jogando normalmente poderia por favor abrir o patch2 e copiar a ultima atualização de //2013-12-03MA e postar aqui por favor... Obrigado !!!!

 

desta vez nem assim funcionou amigo, já tentei, n atualiza de jeito nenhum.

 

edit: e eu uso windows 7, o problema mesmo é da manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

desta vez nem assim funcionou amigo, já tentei, n atualiza de jeito nenhum.

 

edit: e eu uso windows 7, o problema mesmo é da manutenção.

 

vc tem as ultimas linhas da atualização de 2013-12-03 do patch2??

 

por favor pode colar aqui?

 

Estranho pq se vc ja tem essas linhas no patch2 quer dizer q seu patch2 esta atualizado....

Link para o comentário
Share on other sites

Colei as linhas como vc falow e ainda está com o mesmo problema, em alguma outra solução?

Obg

 

onde vc conseguiu as ultimas linhas da atualização? vc conseguiu atualizar o patch2 para //2013-12-03MA ? é esta a ultima atualização do seu patch2? se for pode colcar aqui todas as linhas desta data? Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...