Ir para conteúdo

Teclado para de funcionar...


KocakolA

Posts Recomendados

Já Li alguns topicos... e nada!

Esse é igualzinho ao meu caso:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/486235.aspxMas não teve solução a não ser instalar outro windows..

O que acontece:Quando vou logar no bRO na tela de login, o teclado simplismente trava e tenho que reiniciar o computador.Eu voltei a jogar recentemente, e isso não acontecia antes.Estou usando o mesmo computador e o mesmo sistema operacional que usava quando jogava antigamente.

 

Alguem encontrou solução?

Obs. Esse problema é só no Rag do bRO, no servidor do iRO e do Sakray não acontece isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Note, dá pro teclado ser USB?
Erm... USB é igual a um Pen Drive, que você pluga no computador e ele roda. Teclados USB são como pen drives que você conecta no computador.Se você não usa um teclado plugado no notebook (como eu uso), e mesmo assim seu teclado para de funcionar, então é melhor rever o que tá causando esse problema.
Link para o comentário
Share on other sites

Erm... USB é igual a um Pen Drive, que você pluga no computador e ele roda. Teclados USB são como pen drives que você conecta no computador.Se você não usa um teclado plugado no notebook (como eu uso), e mesmo assim seu teclado para de funcionar, então é melhor rever o que tá causando esse problema.

Pow Jacaré...eu sei o que é USB, mas eu uso o do Note e dá esse problema. è que vai saber né...nunca abri um Note na minha vida...só PC msm

Mas eu to entretido no Sakray do iRO quem nem loguei no Asgard...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o problema está desde o inicio da formatação.. Quando vc escolhe o formato de seu teclado ABNT e ABNT 2 !! as pessoas geralmente escolhe o ABNT .. mais é melhor usar o ABNT 2 pq ele se encaixa perfeitamente como o "teclado brasileiro".O estilo ABNT 2 Possue a tecla "Ç" e "Alt Gr". 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...