Ir para conteúdo

Dúvida sobre a build Mecânico


Posts Recomendados

Olá c:, atualmente ela está quase no nível 99 e não decidi qual build vou usar nela, como também não sei qual é a mais vantajosa pois não conheço sobre a classe e nem tenho muitos amigos que jogam com ela. E com a vinda dos mapas especiais,vou upar com dupla lá

Então... gostaria que me ajudassem a decidir a build da minha futura mecânica ( Canhão ou Fúria do Furacão. )

 

2ecexwn.jpg

 

@edit sobre a capa, eu uso GD +7, porém não tenho nível pra usar

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, existem algumas builds - como todo mundo sabe - e algumas podem te agradar mais que outras, vou postar uma build híbrida que eu mesmo criei(Lê-se: adaptei as minhas necessidades) baseando-me em outras builds - principalmente as do guia do Strog, que por sinal o link está ali abaixo da minha build - e usando esse site aqui: http://calc.irowiki.org/É uma build bem versátil. Eu uso ela mais voltada pra SD (Auto Destruição), porém é boa tanto para choque de carrinho, canhão, gás criogênico, etc...Eu também prefiro ela pelo fato de ser híbrida porém visando o M.E.C.H.A. só que é uma build que gasta muito dinheiro, algo em torno de 2kk/hora up por conta de Pots,Choque de Carrinho e Força Violentíssima.For 95 (Bonus que o Machado gigante lhe oferece, caso você o use e/ou switch)Agi 44 (Dá uma ASPD em torno de 185 com buffs e pot de fúria, ótima para dar alguns hits físicos volta e meia)Vit 108 (prioridade da SD, a sua HP)Int 100 (2ª prioridade da SD, sua SP)Dex 67 (Não dou muitos "miss", porém em MvP fica mais complicado, o segredo é utilizar Canhão a vontade)Sor 30+ (Não lembro exatamente, e não estou no meu PC para verificar rs)

Caso você queira conhecer mais a fundo outras builds : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/592356.aspxJá suas skills, aconselho você a fazer como mais te agradar, eu usei esse site:http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=mcn é bem útil, e bem prático ^^Utilizei bastante o guia do Strog pra desenvolver minha build, buscar meus equipamentos e tudo mais. Mas vale lembrar que alguns equipamentos desse guia não existem/não são acessíveis no THOR.Espero de alguma forma ter te ajudado ^^@editEquipamentos vão variar de acordo com a sua build, eu por exemplo uso equips que me deem HP/SP em %

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, ajudou bastante, porém, ainda fiquei com uma certa indecisão.

Com os meus equips, qual habilidade seria melhor focar para upar nos mapas especiais: Fúria do furacão ou Canhão / Gás ?Eu fiquei com esta dúvida pois não dá pra curar enquanto se está no Robô, o que seria um problemão, e não sei como está o dano da fúria do furacão hoje em dia ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Canhão e Gás são melhores. Em mapas especiais eu upava solo com Canhão, e em grupão como mober. Quando o ranger caia eu ficava de killer com Gás, em cima do bragi tem um dps lindo!

 

Não sei de que server vc é, mas creio ser do Thor. Então tem que se lembrar que vc não vai poder usar Carteiro dentro do mecha. Por isso recomendo upar com FF no começo, até vc abrir as propulsões, licença, aceleração, etc. Cura só com Reparar e Santuário. Inclusive mecha buga o sopro divino da party :p Seu FF vai estar batendo entre 6 a 8k.. é o que vejo o pessoal atingindo ali na mag2.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei de outra forma, Choque do Carrinho, até porque é uma skill de WS e não de Mecânico, ou seja, você não gasta JOB's que poderiam estar sendo utilizandos em outras skills. No entanto vale lembrar o que eu disse ali, minha build é híbrida porém voltada para o MECHA, a parte híbrida se encaixa exatamente no Choque do Carrinho.Mas vale sim colocar FF, ainda mais se você tiver acesso a neura mais tarde, ou quiser ser um Híbrido de Mecânico mesmo(as skills, no caso)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...