xSoora Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Olá galera, voltei recentemente pro fórum com uma conta nova e perdi minha sign antiga! bad Algum voluntário pra me ajudar ?? Sou péssimo com desenhos e usando computador.. Gostaria que fosse alguma coisa envolvendo o personagem Sora, do ********* (tirei T.T) e minhas classes preferidas, Rangers e Renegados. Aguardando uma boa alma ! xD@editSó o nome Sora e as classes... '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSoora Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Agora não vai dar pq eu to no cel, mas amanhã eu faço pra tu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Apenas passando para avisar e não desperdiçar o trabalho de alguém...No momento, não podemos usar assinaturas que envolvem jogos não distribuídos pela LU!G. Triste isso, mas enfim... é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSoora Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 Vlw *--* no aguardo !@edit Ilyana, mas isso se aplica a jogos de video games tambem ?? Po mas nem existe concorrencia da empresa com a LUG, mas se realmente não tiver como usar o Sora, porfavor faz uma só com o nome e o Ranger e Renegado msm.. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Ilyana, mas isso se aplica a jogos de video games tambem ?? Po mas nem existe concorrencia da empresa com a LUG, mas se realmente não tiver como usar o Sora, porfavor faz uma só com o nome e o Ranger e Renegado msm.. =/Sim. No meu caso, tinha assinatura de um jogo que sou fã, e a moderação removeu e me mandou uma mensagem particular para trocar por uma que não seja de jogo não distribuído pela LU!G. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSoora Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 Então seria bom eu tirar o nome do jogo do tópico né ?? T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Então seria bom eu tirar o nome do jogo do tópico né ?? T.TPois é... =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 É melhor msm, vai q da problema... e.e mas vc vai querer entao a imagem do ranger e renegado junto do seu nome? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSoora Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 Sim, nesse estilo:http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2011/096/4/b/ragnarok_ranger_with_warg_by_minstrelbard-d3dc93q.pngNão com imagem deles in-game ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Quando eu terminar eu lhe mando por InBox, desculpe a demora :x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Ae, enviei, não sei se ficou muito boa... kkk mas vai que você gosta xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xSoora Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 Adorei !! *--* Ficou legal, muito obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space. Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Hahah que bom que gostou =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamus Akurai Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Ao menos podia ter me avisado de que ia usar um desenho meu né? Quote Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts