lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Olá boa noite estou criando um sicario full Laminas Pvp/mvpSegue build:Força 110Agilid 90Dextr 80Vitali 90Sorte 60sobrou pontos botei em int ficou em 12Meu maior foco é pvp, e meramente ir mvp quando der.Equipamentos maior duvida são armas! pensei em Laminas ns Vermelhas + Florete glorioso +9. até conseguir arma kvm Bisturi cardeada com hidra e esqueleto operariocabeça Chifres mistico de bafome de ataquemeio bionicosfugitivoarmadura de osso com porceliondivergentes/grilhoesbolas de ferrio [a] / bolas de ferroavaliem por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 ninguem =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 A agilidade seria para ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Eu praticamente montei com apenas 50 de agiporem sobrou e coloquei, fiquei em duvidas se dava p/ dar laminas seguidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 O melhor jeito de dar Lâminas seguidas é com a dancinha, pq dai vc consegue dar + de 2 e com qualquer aspd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Alterações na build oque voce mudaria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Bom, para ser um full laminas mesmo na minha opinião.Str- 110Agi- 47 - Até me arriscaria a deixar 1 aqui (só pra ficar como uma build alternativa xD)Vit- 100Int- 31Dex- 90Luk- 70Mas caso queira aproveitar do Loki que ta com um dano bom, pode tirar essa Int e um pouco de Vit e Dex talvez e jogar em Agi, dai ficaria parecida com a sua só que com um pouco menos de Agi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Curtir a Build, o ruim é que ja estou algoz 80 e força 85 agi 60 dex 45.vou tentar arruma pedra valk e resetar vou por o minimo deagi, e uparei praticamente na retaliação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Str- 110Agi- 60Vit- 95Int- 23Dex- 90Luk- 70Dai não precisa nem resetarVc que sabe =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Muito bom, Desdo principio gosto e admiro sinx DD, e hoje em dia é dificil ver um sicario DD, com esta agi 60 +pots de aspd doce hiper+despertar etc pegaria 190 aspd ?Bom Obrigado l~Sinx~l Me ajudou muito a batalha maior vai ser chegar ao lvl 125~130 rapido rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted July 6, 2013 Author Share Posted July 6, 2013 Não, essa Agi seria mais pra ajudar na velocidade do Loki ou da Retalhadoras, pra pegar essa Aspd com DD acho que precisaria de uns 90 de agi no min x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts