Ir para conteúdo

@QUIT sistema da lug


JulioCF

Posts Recomendados

Jogo jogos da levelugames há 9 anos, aguentei erros,dcs,bugs,respostas de tickets robóticas, mas agora já não da mais. Minhas contas foram bloqueadas semanas atrás por 14 dias,esperei os 14 dias(ontem foi desbloqueado) e HOJE BLOQUEARAM DENOVO!!! (Mandei ticket não resolvem e ainda demoram muitos dias para responder.) È muita segurança para um jogo só!! Em vez que contratar mais funcionarios para banir os bots a lug sai criando que esses sistemas que atrapalham jogadores e botter ao mesmo tempo, e outra.. esse gameguard é falho!! Nesses 9 anos de ragnarok conheço muita gente que não conseguiu acessar o jogo causa desse progama, é ridiculo.  É isso, flw.

image-4B59_51D32E40.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quando isto aconteceu comigo, eu liguei pra eles e resolvi os problemas. Inclusive recuperei a conta da minha esposa que tinha esquecido a anos.
Não tem jeito se for resetado 2 vezes eles não desbloqueiam e sempre vou ser resetado por que outras pessoas jogam aqui na minha casa, que acaba passando do limite de contas.

''Caso o sistema identifique novamente um comportamento inadequado de sua

Conta Level Up! um novo bloqueio será ativado. Portanto, para o reset e

cadastro de uma nova senha, apenas estará disponível após o término de

bloqueio no prazo de 14 dias sendo este inalterável."Um cara que joga no mesmo clã que eu esta quitando também porque ele tem 3 irmãos e ainda tem a namorada que joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei não...mas acho muito estranho isso....

Voltei a jogar recentemente, uso 3 contas, 1 só com Ninjas, uma para vendas e outra conta female(vendas e chars random). Abri as 3 ao msm tempo sem problema algum.

O que ando vendo muito é o bloqueio de quem comprou a conta e nem mesmo tem noção de qual e-mail está vinculado a ela.Aparentemente, tem muita gente que desbloqueou a conta e está usando normal.

Se não há nada de errado com sua conta, tente entrar em contato novamente!

Se for quitar, que Seja feliz! É melhor parar do que ficar sofrendo por um joguinho =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Walfredo#, este assunto já foi discutido recentemente aqui no

fórum. Na ocasião tivemos uma participação da Level Up! feita

pelo Moderador. Acredito

que a mesma resposta sirva para o seu caso.

Confira

aqui neste link ?

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/598862.aspx?PageIndex=5

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...