Jump to content
Sign in to follow this  
¤Mr.Potter¤

Probleminha na hora do Login !!!

Recommended Posts

Bom galera, estou com um pequeno probleminha na hora de logar, vou tentar explicar direito [^o)] e em fases:-- Eu abro o jogo normal, aceito os termos e quando vou logar, como meu ID já fica salvo vou digitar a senha, daí enquanto estou digitando a musica fica travando e uma vez ou outra, o jogo todo trava, ou melhor, meu pc todo trava, não sei por que [:(]

Queria que vocês me ajudassem a resolver esse probleminha ok?   Obrigado a todos  =D

Att.: Matthew Oliveira

Bom galera, estou com um pequeno probleminha na hora de logar, vou tentar explicar direito emotion-40.gif e em fases:-- Eu abro o jogo normal, aceito os termos e quando vou logar, como meu ID já fica salvo vou digitar a senha, daí enquanto estou digitando a musica fica travando e uma vez ou outra, o jogo todo trava, ou melhor, meu pc todo trava, não sei por que emotion-6.gif

Queria que vocês me ajudassem a resolver esse probleminha ok?   Obrigado a todos  =D

Att.: Matthew Oliveira

Pode ser por causa da atualização que ainda não deve ter terminado ou seu PC que está precisando de peças novas e melhores urgentemente ^^''

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Não é a atualização, isto ocorre sempre x.x'

Então sinto lhe informar mas é o seu PC ;/

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

O meu tambem buga o teclado.Unico metodo que eu sei pra isso é usando o teclado virtualVai em iniciar > Procura por teclado virtual > só abrir !Matt.0224 coloque login e senha por ele que voce nunca mais vai precisar de reiniciar o pc. ;p