Ir para conteúdo

Probleminha na hora do Login !!!


Posts Recomendados

Bom galera, estou com um pequeno probleminha na hora de logar, vou tentar explicar direito [^o)] e em fases:-- Eu abro o jogo normal, aceito os termos e quando vou logar, como meu ID já fica salvo vou digitar a senha, daí enquanto estou digitando a musica fica travando e uma vez ou outra, o jogo todo trava, ou melhor, meu pc todo trava, não sei por que [:(]

Queria que vocês me ajudassem a resolver esse probleminha ok?   Obrigado a todos  =D

 

 

Att.: Matthew Oliveira

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, estou com um pequeno probleminha na hora de logar, vou tentar explicar direito emotion-40.gif e em fases:-- Eu abro o jogo normal, aceito os termos e quando vou logar, como meu ID já fica salvo vou digitar a senha, daí enquanto estou digitando a musica fica travando e uma vez ou outra, o jogo todo trava, ou melhor, meu pc todo trava, não sei por que emotion-6.gif

Queria que vocês me ajudassem a resolver esse probleminha ok?   Obrigado a todos  =D

 

 

Att.: Matthew Oliveira

 

Pode ser por causa da atualização que ainda não deve ter terminado ou seu PC que está precisando de peças novas e melhores urgentemente ^^''

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...