Jump to content
Sign in to follow this  
Daimaou-Sama

DC ao escolher Personagem

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber uma coisa. Após eu escolher o personagem aparece "Desconectado do Servidor" e isso começou a aparecer após a manutenção de terça-feira (25/06/2013) e antes eu jogava normalmente. Eu gostaria de saber como eu consigo resolver isso.Seria muito grato a quem me explicar.PS: Meu PC é Windows 8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Tambem to com o mesmo problema que voce, já tentei de tudo ate reinstalei o rag mas nada, mandei ticket eles pediram para conferir o hosts do pc e ainda continua. estou esperando um novo contato de ticket. o meu é windows 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

tentem isto que o amigo postou, comigo resolveu.

Eu e minha namorada estavamos com o mesmo problema e foi assim que resolvemos:

1º - Abra sua pasta ragnarok2º - Abra o arquivo patch2.txt3º - Adicione as seguintes linhas no fim do arquivo:

//2013-06-25MA3639 2013-06-25aRagexe.rgz 3640 2013-06-25data_itm.gpf3641 2013-06-25data_load.gpf

4º - Salve o arquivo e feche5º - Clique com o botão direito no patch2.txt e escolha propriedades6º - Na nova janela que se abriu marque a opção "somente leitura" e dê Ok7º - abra o ragnarok, o rag irá atualizar.8º - Quando terminar de atualizar abra novamente as propriedades do patch2.txt, desmarque a opção de somente leitura e de Ok.

Por que este problema? O responsavel pela atualização se esqueceu de atualizar o arquivo patch2.txt e é ele que indica as atualizações do rag.Como não foi atualizado o arquivo, quando o rag compara o patch2.txt ele não vê nenhum arquivo novo e consta como atualizado.

Espero ter ajudado

Att Aust

neste topicoe resolveu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade quanto mais pessoas são afetadas por isso menor é a chance de ser o nosso provedor de internet, a única escolha que fica é a de ser problema do próprio servidor da LU!G que em horários de pico fica sobrecarregado e da essas quedas em centenas de contas pelos 3 servidores, sim esse problema não é só no Thor e sim nos 3 servidores o que diminui ainda mais as chances de ser nossos provedores, agora só não faço idéia do porquê a LU!G ainda não se pronunciou sobre esse ocorrido que não é de hoje, o meu por exemplo já tem mais de 1 mês e até hoje ainda não consegui resolver e olha que ja tentei de tudo ;/


É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem razão, eu enviei um ticket e fiz aquele teste do Tracert e eles disseram que problema do provedor. Pesquisei por varios lugares e diziam que era problema do arquivo rag.exe que estava danificado, outros diziam que era pra atualizar manualmente com o arquivo patch.2. Reinstalei o rag umas 3 vezes e nada =/.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information