Jump to content

Sera - Tópico Debate

ILikePotatoes

Recommended Posts

• Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187?Outra coisa,eu posso usar a convocação dos 3 tipos de abelhas ao mesmo tempo?

Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187

O Máximo é 187 nunca observei maior,e a Convocação se não estou errada, são 3 Abelhas do mesmo tipo.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 1 month later...
Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187

O Máximo é 187 nunca observei maior,e a Convocação se não estou errada, são 3 Abelhas do mesmo tipo.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

5 abelhas, 3 tipos de abelhas diferentes com números de abelhas aumentando por níveis da habilidade. =P

screenThor132.jpg

• 3 weeks later...

Oii gente~

Minha sera acabou de pegar nv 116 pra névoa venenosa (grazadeus),só que eu notei que mesmo com ela ''em campo'',tem monstro que entra nela e não leva dano,ou ela é usada em cima de um monstro e mesmo assim ele não leva dano,por que isso acontece? :c~

Oii gente~

Minha sera acabou de pegar nv 116 pra névoa venenosa (grazadeus),só que eu notei que mesmo com ela ''em campo'',tem monstro que entra nela e não leva dano,ou ela é usada em cima de um monstro e mesmo assim ele não leva dano,por que isso acontece? :c~

A nevoa é elemento veneno, entao nao funciona em certos monstros com elemento morto-vivo/veneno

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

A nevoa é elemento veneno, entao nao funciona em certos monstros com elemento morto-vivo/veneno

Awnn entendi,obg ;3

E é verdade que convocação só ataca o primeiro alvo em que spawna? Como o povo upa com essa skill? x-x

Awnn entendi,obg ;3

E é verdade que convocação só ataca o primeiro alvo em que spawna? Como o povo upa com essa skill? x-x

As vezes as abelhas atacam alvos subsequentes, mas geralmente quando um monstro bate em voce/no homunculo ai elas reagem, mas atacar livremente é bem dificil

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

• 1 month later...
Quero que minha Sera pare de usar o capricho,usa a Azzy_AI

Oi!

lá na sua AI vai na parte de homunculus tactics(onde tem configurações especificas para cada monstro ou o 'default' para todos)

Estando nessa parte voce vai ter a opção de Skill Class, seleciona Homunculus S skills ou Minions + Homun S(no caso de usar convocação também)

• 1 year later...

Boa tarde!

Gente, to fazendo uma Sera a partir do Vanil, e tenho uma dúvida quanto a última habilidade a se adquirir do Vanil (auto destruição). Ela é realmente necessária, a ponto de ter que pegar lealdade alta com a segunda forma, pra aí sim virar homúnculus S? Se não for tão útil, estou pensando em pegar lealdade alta apenas para pegar a segunda forma, e aí já virar homúnculus S, quando atingir 99.

Também sou novo com a classe bio e homunculus, então aceito sugestões do que fazer com o bichano..rs.

Grande abraço a todos. E obrigado pela atenção ^^

Boa tarde!

Gente, to fazendo uma Sera a partir do Vanil, e tenho uma dúvida quanto a última habilidade a se adquirir do Vanil (auto destruição). Ela é realmente necessária, a ponto de ter que pegar lealdade alta com a segunda forma, pra aí sim virar homúnculus S? Se não for tão útil, estou pensando em pegar lealdade alta apenas para pegar a segunda forma, e aí já virar homúnculus S, quando atingir 99.

Também sou novo com a classe bio e homunculus, então aceito sugestões do que fazer com o bichano..rs.

Grande abraço a todos. E obrigado pela atenção ^^

Não vale a pena. A unica skill de humunculus que vale a pena é "sede de sangue" ou "esforço mental", caso a skill seja melhorada.

Não vale a pena. A unica skill de humunculus que vale a pena é "sede de sangue" ou "esforço mental", caso a skill seja melhorada.

Maninho, agradeço a resposta.

Aproveitando, então posso fazer meu homunculus virar homunculus s assim que eu pegar segunda forma? Não terei problemas em fazer essa transformação com a lealdade baixíssima?

• 4 months later...
Gostaria da opinião de vcs xD

Acabei de evoluir minha Lif (linda *-*) e pretendo pegar a Sera, mas gostaria de saber se atualmente vale a pena esperar e pegar lealdade alta para ter Esforço Mental ou melhor ja evoluir ela pra Sera? :confused:

Minha Sera veio de Lif , e infelizmente Esforço Mental não ajudou em nada. Fiz de Lif , pois sempre tive vontade de ter Sera de Lif pelo fato ATQM/SP e devido a Esforço Mental.

LIF só ajuda na Sera com aumento em SP e em Névoa Venenosa que tem base o ATQM como dano.

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

Pessoal, tô montando uma Sera e fiquei com uma dúvida:

A habilidade em área dela é da propriedade veneno, da pra upar na caverna Orc com essa habilidade?

Pergunto isso pois sombrio/maldito são resistentes contra veneno

Pessoal, tô montando uma Sera e fiquei com uma dúvida:

A habilidade em área dela é da propriedade veneno, da pra upar na caverna Orc com essa habilidade?

Pergunto isso pois sombrio/maldito são resistentes contra veneno

Da ela acerta tudo la menos o orc esqueleto, que ela mata facil na mão mesmo. Sera é alias uma das que upa mais rapido, os spots dele normalmente atraem muitos zenorcs e chon chons

• 3 years later...

Boa noite, 

Estou com dificuldades para configurar a AzzyAi para parar de utilizar Capricho e começar a utilizar as skilss de homunculus S (conforme elas forem ficando disponíveis). 

Existe algum guia/manual de como configurar a AI expecificamente para Sera?

Olhei uns 3 tópicos e vi uns videos que recomendaram em outros posts com dúvidas semelhantes, mas nenhum resolveu o que eu preciso. 

Fui verificando algumas configurações e acabei excluindo os outros monstros cadastrados para testar, mas também não funcionou. 

image.png.26cacd26fd36f41c69a39f97c827dd0b.png

image.thumb.png.a45c12590a4afdbd3266b3524c71793a.png

image.thumb.png.0ee4f6654a1b5f6606ec1d3d33dc814f.png

image.thumb.png.3df50f3a110b711074458567f9b76847.png

• 5 months later...

Boa tarde, vi muita gente comentando que atualmente a sera é superior ao dieter em questão custo beneficio, apesar do bonus de dano do dieter na ad, dizem que a sera com as invocações se sai melhor para quem gosta de solar mvps principalmente contra alvos que castam terremoto, minha pergunta é, voces estão satisfeitos com o desempenho da sera? Sentem diferença? A questão do elemento veneno da nevoa é um problema? Estou muito na duvida pra escolher qual evoluir, meu primeiro homunculo a ansiedade bate forte

Ao carinha que quer deligar capricho

Primeiro vc tem de desligar o jogo , faz as mudanças , tipo only honun s skil ou poe 0 no capricho (ou o numero que fizer ele peiorizar as de s en veis das outras 2 formas)

Ai vc da quit e save ( aparece so quit mais e o salvar tbn) liga o jogo e ve se vc pos certo

Todos os guias sao antigos , mais o homun n mudou desde o ultima guia feito

• 2 weeks later...

Estou com o mesmo problema do colega acima, não consigo fazer a sera parar de usar capricho, tentei de tudo quanto foi jeito mudei até o tatics, minha sera ja pegou nevoa venenosa mas não consigo fazer ela manter o sp para usa-la

Edited by Sweetie Fox