Frog Potter Posted March 26, 2016 Share Posted March 26, 2016 Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187?Outra coisa,eu posso usar a convocação dos 3 tipos de abelhas ao mesmo tempo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted March 26, 2016 Share Posted March 26, 2016 Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187?Outra coisa,eu posso usar a convocação dos 3 tipos de abelhas ao mesmo tempo? Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187 O Máximo é 187 nunca observei maior,e a Convocação se não estou errada, são 3 Abelhas do mesmo tipo. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Obrigado Safira,quando eu upar a sera,pretendo contribuir pro seu topico das SS dos humunculus S. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Minha Sera pega 187 com Voo Frenético, talvez quando passe do level 100 aumente. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Queria saber se a Sera ela tem um aspd alto,ou se ela sempre vai travar no 187 O Máximo é 187 nunca observei maior,e a Convocação se não estou errada, são 3 Abelhas do mesmo tipo. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja 5 abelhas, 3 tipos de abelhas diferentes com números de abelhas aumentando por níveis da habilidade. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Oii gente~ Minha sera acabou de pegar nv 116 pra névoa venenosa (grazadeus),só que eu notei que mesmo com ela ''em campo'',tem monstro que entra nela e não leva dano,ou ela é usada em cima de um monstro e mesmo assim ele não leva dano,por que isso acontece? :c~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Oii gente~ Minha sera acabou de pegar nv 116 pra névoa venenosa (grazadeus),só que eu notei que mesmo com ela ''em campo'',tem monstro que entra nela e não leva dano,ou ela é usada em cima de um monstro e mesmo assim ele não leva dano,por que isso acontece? :c~ A nevoa é elemento veneno, entao nao funciona em certos monstros com elemento morto-vivo/veneno Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nepo Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 A nevoa é elemento veneno, entao nao funciona em certos monstros com elemento morto-vivo/veneno Awnn entendi,obg ;3 E é verdade que convocação só ataca o primeiro alvo em que spawna? Como o povo upa com essa skill? x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Awnn entendi,obg ;3 E é verdade que convocação só ataca o primeiro alvo em que spawna? Como o povo upa com essa skill? x-x Exatamente,a habilidade está bugado que até hoje não desbugam mesmo sendo cobrado Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 Awnn entendi,obg ;3 E é verdade que convocação só ataca o primeiro alvo em que spawna? Como o povo upa com essa skill? x-x As vezes as abelhas atacam alvos subsequentes, mas geralmente quando um monstro bate em voce/no homunculo ai elas reagem, mas atacar livremente é bem dificil Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Quero que minha Sera pare de usar o capricho,usa a Azzy_AI Oi! lá na sua AI vai na parte de homunculus tactics(onde tem configurações especificas para cada monstro ou o 'default' para todos) Estando nessa parte voce vai ter a opção de Skill Class, seleciona Homunculus S skills ou Minions + Homun S(no caso de usar convocação também) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lippo Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Boa tarde! Gente, to fazendo uma Sera a partir do Vanil, e tenho uma dúvida quanto a última habilidade a se adquirir do Vanil (auto destruição). Ela é realmente necessária, a ponto de ter que pegar lealdade alta com a segunda forma, pra aí sim virar homúnculus S? Se não for tão útil, estou pensando em pegar lealdade alta apenas para pegar a segunda forma, e aí já virar homúnculus S, quando atingir 99. Também sou novo com a classe bio e homunculus, então aceito sugestões do que fazer com o bichano..rs. Grande abraço a todos. E obrigado pela atenção ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Boa tarde! Gente, to fazendo uma Sera a partir do Vanil, e tenho uma dúvida quanto a última habilidade a se adquirir do Vanil (auto destruição). Ela é realmente necessária, a ponto de ter que pegar lealdade alta com a segunda forma, pra aí sim virar homúnculus S? Se não for tão útil, estou pensando em pegar lealdade alta apenas para pegar a segunda forma, e aí já virar homúnculus S, quando atingir 99. Também sou novo com a classe bio e homunculus, então aceito sugestões do que fazer com o bichano..rs. Grande abraço a todos. E obrigado pela atenção ^^ Não vale a pena. A unica skill de humunculus que vale a pena é "sede de sangue" ou "esforço mental", caso a skill seja melhorada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lippo Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Não vale a pena. A unica skill de humunculus que vale a pena é "sede de sangue" ou "esforço mental", caso a skill seja melhorada. Maninho, agradeço a resposta. Aproveitando, então posso fazer meu homunculus virar homunculus s assim que eu pegar segunda forma? Não terei problemas em fazer essa transformação com a lealdade baixíssima? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Maninho, agradeço a resposta. Aproveitando, então posso fazer meu homunculus virar homunculus s assim que eu pegar segunda forma? Não terei problemas em fazer essa transformação com a lealdade baixíssima? Nenhum problema, desde que esteja na segunda forma ele ja pode se tornar S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 Gostaria da opinião de vcs xD Acabei de evoluir minha Lif (linda *-*) e pretendo pegar a Sera, mas gostaria de saber se atualmente vale a pena esperar e pegar lealdade alta para ter Esforço Mental ou melhor ja evoluir ela pra Sera? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Gostaria da opinião de vcs xD Acabei de evoluir minha Lif (linda *-*) e pretendo pegar a Sera, mas gostaria de saber se atualmente vale a pena esperar e pegar lealdade alta para ter Esforço Mental ou melhor ja evoluir ela pra Sera? Minha Sera veio de Lif , e infelizmente Esforço Mental não ajudou em nada. Fiz de Lif , pois sempre tive vontade de ter Sera de Lif pelo fato ATQM/SP e devido a Esforço Mental. LIF só ajuda na Sera com aumento em SP e em Névoa Venenosa que tem base o ATQM como dano. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Pessoal, tô montando uma Sera e fiquei com uma dúvida: A habilidade em área dela é da propriedade veneno, da pra upar na caverna Orc com essa habilidade? Pergunto isso pois sombrio/maldito são resistentes contra veneno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azoth Bee Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Pessoal, tô montando uma Sera e fiquei com uma dúvida: A habilidade em área dela é da propriedade veneno, da pra upar na caverna Orc com essa habilidade? Pergunto isso pois sombrio/maldito são resistentes contra veneno Da ela acerta tudo la menos o orc esqueleto, que ela mata facil na mão mesmo. Sera é alias uma das que upa mais rapido, os spots dele normalmente atraem muitos zenorcs e chon chons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Agradeço a resposta! Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeka01 Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 Boa noite, Estou com dificuldades para configurar a AzzyAi para parar de utilizar Capricho e começar a utilizar as skilss de homunculus S (conforme elas forem ficando disponíveis). Existe algum guia/manual de como configurar a AI expecificamente para Sera? Olhei uns 3 tópicos e vi uns videos que recomendaram em outros posts com dúvidas semelhantes, mas nenhum resolveu o que eu preciso. Fui verificando algumas configurações e acabei excluindo os outros monstros cadastrados para testar, mas também não funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweetie Fox Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Boa tarde, vi muita gente comentando que atualmente a sera é superior ao dieter em questão custo beneficio, apesar do bonus de dano do dieter na ad, dizem que a sera com as invocações se sai melhor para quem gosta de solar mvps principalmente contra alvos que castam terremoto, minha pergunta é, voces estão satisfeitos com o desempenho da sera? Sentem diferença? A questão do elemento veneno da nevoa é um problema? Estou muito na duvida pra escolher qual evoluir, meu primeiro homunculo a ansiedade bate forte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Ao carinha que quer deligar capricho Primeiro vc tem de desligar o jogo , faz as mudanças , tipo only honun s skil ou poe 0 no capricho (ou o numero que fizer ele peiorizar as de s en veis das outras 2 formas) Ai vc da quit e save ( aparece so quit mais e o salvar tbn) liga o jogo e ve se vc pos certo Todos os guias sao antigos , mais o homun n mudou desde o ultima guia feito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweetie Fox Posted April 7, 2022 Share Posted April 7, 2022 (edited) Estou com o mesmo problema do colega acima, não consigo fazer a sera parar de usar capricho, tentei de tudo quanto foi jeito mudei até o tatics, minha sera ja pegou nevoa venenosa mas não consigo fazer ela manter o sp para usa-la Edited April 7, 2022 by Sweetie Fox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts