Ir para conteúdo

Sera - Tópico Debate


ILikePotatoes

Posts Recomendados

1- funciona

 

2- nao cheguei a conclusoes, mas acredito que deem dano sim, pq eu tava batendo junto ai nao sei se tava dando dano ou nao haushaujsjs

Mas que elas batem, batem

 

/cake (oba, um bolinho, quero um bolinho no meu post)

 

Off topic: Legal, obrigado!! V'c' ainda 'tá jogando? Sumiu da minha lista de amigos. Eu voltei faz pouco tempo, comecei a fazer outro homunculus... E cansa demais, não vou trocar mais depois deste.

 

Dessa vez vou tentar fazer a minha primeira Sera, de uma Lif, porque vi que ela consome muito SP e eu quero ficar usando sem parar (uma skill já gasta 120 de SP, que diabos).

 

Vou pegar o Esforço Mental da Lif mesmo que não esteja tão útil. Vai que um dia consertam... Ai, que demora... Ele diminui o dano, mesmo? Que ***** /bomb de lógica da Gravity é essa?... Pelo menos me disseram que a DEF aumenta e ajuda a tank'ar, é verdade? :confused:

 

O que você acha?

 

/dog (olha, tem cachorrinho também!! Emoticons tão legais!!)

 

Arthur Gibraltar

Editado por Thur.Gibraltar
correção do texto e algumas marcações.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi gente, eu vou evoluir meu Vanil para Sera, e gostaria saber do melhor jeito de alimentar o homunculus para aumentar a lealdade deles mais rapidamente. Aproveitando, o analgésico é cancelado após determinado número de Hits como o Vigor? ou o vigor é permanente durante a duração da habilidade não importando o número de hits?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, eu vou evoluir meu Vanil para Sera, e gostaria saber do melhor jeito de alimentar o homunculus para aumentar a lealdade deles mais rapidamente.

Alimente de 10 em 10 minutos, quando a Fome fica entre 11 e 24. Não há jeito mais rápido.

 

Aproveitando, o analgésico é cancelado após determinado número de Hits como o Vigor? ou o vigor é permanente durante a duração da habilidade não importando o número de hits?

Analgésico tem um ícone próprio e persiste por toda a duração de tempo reduzindo o dano. Porém o efeito Vigor, que aparece como outro ícone, some após o número de hits.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
Oi gente, então, a habilidade da Sera "Névoa Tóxica" possui recarga? é como as do homunclus normal que só usa a kda 200s?

 

Recarga nao, mas as habilidades tem 1s de delay +-

 

Ja a nevoa voce nao pode usar duas juntas, tem que esperar uma acabar pra poder usar outra (da pra vaporizar pra fazer sumir a nevoa anterior)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Opa, galera tudo bom?

 

Então estou fazendo meu primeiro alquimista e tentando fazer a escolha certa para meu fiel escudeiro, estou fazendo um Vanil para ser Sera.

Li bastante coisas falando que os stats "perfeitos" não existem mais, sendo assim tanto faz os stats em si do Vanil se tem matk baixo ou alto? ou é algo para se preocupar ainda?

A quantidade de HP/SP é muito relevante ? seria bom refazer até vir com uma quantidade de HP/SP bons ou não existe problema em fazer "direto"?

 

Vlws ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, galera tudo bom?

 

Então estou fazendo meu primeiro alquimista e tentando fazer a escolha certa para meu fiel escudeiro, estou fazendo um Vanil para ser Sera.

Li bastante coisas falando que os stats "perfeitos" não existem mais, sendo assim tanto faz os stats em si do Vanil se tem matk baixo ou alto? ou é algo para se preocupar ainda?

A quantidade de HP/SP é muito relevante ? seria bom refazer até vir com uma quantidade de HP/SP bons ou não existe problema em fazer "direto"?

 

Vlws ;)

 

Atributos, hp e sp so importam em certas combinaçoes ex: amistr>eleanor(baixa int), filir>eira(baixa vit)

 

No caso de vanil>sera nao se preocupa nao, o resultado sempre sera satisfatorio

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos, hp e sp so importam em certas combinaçoes ex: amistr>eleanor(baixa int), filir>eira(baixa vit)

 

No caso de vanil>sera nao se preocupa nao, o resultado sempre sera satisfatorio

 

No caso dessa combinação vanil>Sera, ela terá condições pra fazer alguns MvPs? mesmo que os de level mais baixos? Obviamente se eu der "suporte" com ADs

Link para o comentário
Share on other sites

No caso dessa combinação vanil>Sera, ela terá condições pra fazer alguns MvPs? mesmo que os de level mais baixos? Obviamente se eu der "suporte" com ADs

 

Nao. A sera é um homunculo suporte

 

Ate da pra matar os mais fracos com a convocaçao, mas demora demais

 

Mas esses mesmos mvps fracos ficam bem faceis de se matar usando analgesico (com o bioquimico tankando) utilizando protons ou AD

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Oi pessoal!!

Estou a aproximadamente 3 alimentadas para meu Amistr pegar Lealdade alta e finalmente pegar sede de sangue rss, preciso compartilhar com vocês que enquanto escrevia isso alimentei ele e ele ficou com a lealdade Alta *----* BOOOMMMM agora estou no dilema sobre Dieter e Sera, e pra isso gostaria da ajuda de alguém sobre duas duvidas que ainda tenho sobre essa linda abelha Sera.

 

1 - A habilidade Convocação ainda está sugada(mira em apenas 1 alvo e depois não ataca outros monstros) ou já desbugou?

 

2 - (E mais importante pra minha decisão) Assisti vários vídeos/li muito sobre a Sera e vi que a habilidade Convocação quando usada em um MvP ela "trava" o MvP de modo que ele não possa andar, isso é um Bug ou é algo normal da skill mesmo? (tenho medo de optar por ela com uma forte razão ser essa e isso ser "arrumado" se for o caso).

 

Obrigado =D

Link para o comentário
Share on other sites

Convocaçao é de lua, as vezes as abelhas mudam de alvo, mas na maioria das vezes nao

 

E elas nao travam o mvp em si, mas o mvp conta elas como alvo, entao enquanto tiver abelha pra ele bater, elas vao tankar

 

Mas tem que tomar cuidado com mvps de esquiva alta, pq é bem facil de ele ignorar as abelhas caso elas estejam dando miss

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Convocaçao é de lua, as vezes as abelhas mudam de alvo, mas na maioria das vezes nao

 

E elas nao travam o mvp em si, mas o mvp conta elas como alvo, entao enquanto tiver abelha pra ele bater, elas vao tankar

 

Mas tem que tomar cuidado com mvps de esquiva alta, pq é bem facil de ele ignorar as abelhas caso elas estejam dando miss

 

Só por curiosidade, reparei que as abelhas continuam atacando se a Sera for atacada pelo novo alvo antes do alvo antigo morrer. Se assim for, as abelhas irão para o próximo alvo da Sera. Se por acaso não houver nenhum alvo "ativo" quando terminarem de matar o monstro atual, eles irão bugar em 90% dos casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Convocaçao é de lua, as vezes as abelhas mudam de alvo, mas na maioria das vezes nao

 

E elas nao travam o mvp em si, mas o mvp conta elas como alvo, entao enquanto tiver abelha pra ele bater, elas vao tankar

 

Mas tem que tomar cuidado com mvps de esquiva alta, pq é bem facil de ele ignorar as abelhas caso elas estejam dando miss

 

como é isso de mudar de alvo?

 

Interessante, imaginei que pelo numero de abelhas elas conseguiriam quebrar a esquiva dos MvPs, meu char esta sentadinho do lado do cara pra transformar meu Amistr em Homúnculos S hahaha ta dificil a decisão D: eu ainda preciso de muito equipe, meu dano da AD esta baixo(50k) acredito que o Dieter ajudaria bastante nessa questão(ainda mais pela possibilidade de fazer grana com Drops MVP)... mas vou muito mais com a cara da Sera =x e ela vai me dar uma defesa imensa que também ajudara a fazer MVPs (pois tankaria eles seja com as abelhas ou eu mesmo tankando, apesar de que não sei se essa defesa do analgésico é relevante quando o MvP entra em fúria).

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal!! só atualizando vocês da minha decisão e servindo como exemplo para outros jogadores. Optei pela Sera e estou muito satisfeito com minha decisão até agora, ela acabou de virar mas está ganhando ótimos status além de ser linda *-* só falta eu dar um nome pra ela, estou anexando uma foto dela upando e com os status dela visíveis para vocês, ela vem de um Amistr, tem um ótimo hp e tanka muito bem também visto que recupera 120 d hp +/- por segundo se está parada em um único ponto(seja atacando um monstro ou não)

 

Como dica para outras Seras com pré Amistr fiz o seguinte, coloquei a AI dela para usar Sede de Sangue o que faz com que ela tire por hit uma média de 700-840 durante 5minutos, e espera 10 para recarregar a habilidade(continua matando), também ativei a dancinha dos homunculus, para que ela mate mais rápido já que só está começando a ganhar ASPD como Sera agora. Fica a dica para o up ^^

 

Abraço e Obrigado por me ajudarem na minha decisão, li os tópicos aqui no fórum milhões de vezes para decidir rsrs

screenThor036.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...