Ir para conteúdo

Ragnarok não inicia


KocakolA

Posts Recomendados

Jogo Ragnarok normalmente aqui e estranhamente as vezes o ragnarok não inicia,eu abro o launcher e clico no ''Jogar'' e não acontece nada e sempre que isso acontece tenho que reinstalar o jogo,pelo menos uma vez na semana e não adianta nem reiniciar o computador,alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa madrugada, isso ocorre quando há ausencia do ragna.exe e outro arquivo do gameguard. deve ser seu antivirus que ta apagando esses arquivos.  sugiro que vc desinstale o seu ragnarok e instale novamente e verifique seu antivirus e seu firewall e se tem virus em seu computador .

att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o cara disse aqui em cima, sim, isso é falto do Ragexe.exe no seu ragnarok.Reinstale-o e depois, atualize-o normalmente e entre APENAS uma vez no jogo, e depois deslogue. Vá no diretório do bRO, segue as comandas: Vai no patch > Botão esquerdo mouse > Abrir local do arquivo > Ache o ragexe.exe e copie-o > Crie uma pasta nova , no desktop mesmo , e cole o Ragexe.exe lá. Sempre que clicar em Jogar e não abrir, vá na pasta que você colou o Ragexe.exe, copie-o de lá e cole-o no diretório do bRO ( Vai no patch > Botão esquerdo mouse > Abrir local do arquivo ) . LEMBRANDO QUE após toda manutenção do ragnarok , tem de trocar o Ragexe.exe substituto, aquele que você cola quando o Ragexe.exe original do diretório do bRO some ( ou seja, aquele que eu pedi para você copiar e colar do diretório do rag, então, após toda manutenção, faça tudo di novo. ) Bom jogo, qualquer coisa PM . Eu não jogo mais bRO mas ajudo o pessoal com problema! Abç ^_^''P.S: Ou se preferir, troque de antívirus, aposto que você usa Avast! , aconcelho o AVG ! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...