Ir para conteúdo

Sobre KS


| Slayer |

Posts Recomendados

Peço desculpa aos moderadores do forum se estou sendo incoveniente com o que estou falando.

Criei um post perguntando dos GMs, falaram que não podem divulgar o nick dos GMs, sendo que antigamente tinha tabela deles no site, e o moderador falou que os GMs estão invisiveis monitorando o jogo "sempre".

Vejo que tem mapas que tranquilamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee tem mais de 50 bots, e a lista de punidos são de "3" a "6". Onde estão os GMs pra punir os KS por exempo (mais facil se fosse como antigamete, poder falar diretamente com eles). Falo isso pois mandei mais de 18 SS de KS de um player, fazem 4 dias e o cara não levou punição, e enquanto o cara não é punido, o cara miou 3 dias as PTs no 8 do templo.

 

 

Depois de eu ter mandado tickt dos SS, uma das msg do tickt é "1. Screenshot que mostra que você estava atacando sozinho o monstro;".

Me mostra como upar solo hoje em dia, sabemos que são grupões e tem mobbers, e o cara mata o mob e isso não é KS, porque eu não estava atacando o mob sozinho???

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente pensa como você e espera que alguém faça alguma coisa para mudar isso. Mandar ticket e torcer pela punição...Mas neste caso específico acho que você vai acabar é sendo banido do fórum por flood ou outra quebra de regra do fórum, pois por aqui a vigilância é bem maior do que no jogo. Estranho né? Mas é a verdade.Enquanto isso, continuar denunciando e torcendo por dias melhores. Vai que... Melhora? ;-)Abs,

Link para o comentário
Share on other sites

acho que você vai acabar é sendo banido do fórum por flood ou outra quebra de regra do fórum
Não entendo isso, não to chingando ou usando palavras de baixo calão, não estou falando de politica ou religião, apenas estou comentando sobre algo que aconteceu comigo e infelizmente não foi resolvido.

Ser banido do forum seria censura pura, e ja tem poucos que usam o forum =\

Link para o comentário
Share on other sites

 Amigo seu eu fosse vc nem perderia meu tempo reportando abuse skill.

Pois pelo que eu estou vendo é mta gente pra ser monitorado e pouco GM

pra trabalhar. Eu sugiro ir pra outro mapa. Já reportei várias vezes um

WL dando ks, acretido que não só fui eu, mas muita gente e ele ainda

contiuna dando ks nos mapas dos magmarings. Aconselho deixar pra lá e ir pra outro mapa, senão vai estressar.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconselho deixar pra lá e ir pra outro mapa, senão vai estressar.
Clarooooooooooooooo... Pq essa nova mecanica do ragnarok me possibilita uma vasta escolha de mapas pra upar =]Esse cara que reportei ja pego lvl 123 e agora ta em Bio2, as PT que pego as vezes ele ta de killer, premiem e ajudem os KS pq isso ta SERTO "sendo ironico". 

As pessoas falam "to nem ai pro jogo, quero é upar"(algumas). Jogo perdeu o sentido pra muitas pessoas já =\

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro KS que eu vejo sendo punido!
De um intervalo de 2 mêses 1(UM) KS foi punido!!!! PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TA SERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

EY7Q926M03/06/2013 04:24Denúncia | Kill StealFechado03/06/2013 12:28RB7G8Y3728/05/2013 23:56Denúncia | Kill StealFechado28/05/2013 23:5777738H3728/05/2013 23:31Denúncia | Kill StealFechado28/05/2013 23:43EA778N3B28/05/2013 17:24Denúncia | Kill StealFechado28/05/2013 17:257D7M8W3428/05/2013 15:33Denúncia | Kill StealFechado28/05/2013 15:35

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Pessoal.Verifiquei junto ao departamento responsável pelas punições e fui informado que a amioria das provas enviadas não possuem todas as informações necessárias para a punição.1. Screenshot que mostra que você estava atacando sozinho o monstro;

2. Screenshot que comprova que outros jogadores atacaram o seu monstro;

3. O nome do personagem (com o mouse posicionado em cima do jogador reportado);

Caso tenham alguma dúvida, podem observar o procedimento no link Denúncia de violação de regras.

Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ai pessoal vcs estão procurando algo que pra mim e acho que pra muitos não existe. GM's em Thor trabalhando o tempo todo só que invisíveis... ok por invisíveis eu entendo que eles não existem. Fazem das palavras da Nagisa minhas "Seja bem vindo a mais um jogo apresentado pela level Up...

Aonde Ks, bot, abuse skill, ofensas, mob train, looting e etc Não é punido. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...