Ir para conteúdo

Lag insuportável no jogo


MorteMorrida

Posts Recomendados

Nos últimos dias tenho notado um lag insuportável no jogo, sendo que conecto de dois lugares diferentes, um com GVT e outro com NET...Mais alguém com este problema ou só sou eu?Há muitos meses não tinha lag, mas nos últimos dias, lag e DC a vontade o tempo todo.Servidor Odin.Obs.: Será que não tiraram servidores do Odin para poder montar o Sakray? Porque os problemas coincidem com a abertuda do servidor de testes...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu ando dentro do jogo travando. Clico num lugar pra ir e preciso clicar duas vezes, pois a primeira o lag come!Uso Velox 10MB! 64~130 de ping!
Pois é, estou exatamente assim também....sem chance de jogar descentemente.Detalhe é que conecto de uma internet empresarial e em casa conecto via NET, com 10 Mb de banda tbm, sendo esta livre só para mim.Gostaria imensamente que algum moderador pudesse dar o parecer sobre este problema que está impossibilitando o nosso jogo no momento.
Link para o comentário
Share on other sites

Igualmente aqui, talvez até tenha mesmo relação com o sakray, mas notei que especialmente hoje o lag no servidor Asgard piorou de uma forma que, sem brincar, deve estar afetando todos ou a grande maioria. Travamentos, lags horrorosos e dc's coletivos são coisas que dá pra se notar, tava ajudando numa party e bem na hora que eu travei e meu bragi caiu a maioria do mapa caiu também.

 

Teve manutenção extraordinária no Odin ainda agora, será que não rola uma pro Asgard não ou esse lag todo é algo "normal" e deve passar logo?

Link para o comentário
Share on other sites

Nos últimos dias tenho notado um lag insuportável no jogo, sendo que conecto de dois lugares diferentes, um com GVT e outro com NET...Mais alguém com este problema ou só sou eu?Há muitos meses não tinha lag, mas nos últimos dias, lag e DC a vontade o tempo todo.Servidor Odin.Obs.: Será que não tiraram servidores do Odin para poder montar o Sakray? Porque os problemas coincidem com a abertuda do servidor de testes...

 

Todos os usuários da LUG, não apenas de ragnarok estão sofrendo com esse problema, creio que deve ser no Link de servidores da LUG...

Flw,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive um "lag" que atrapalhasse drásticamente meu jogo, mas de um tempo para cá, o servidor está piorando em relação ao "lag". Normalmente é a noite o "lag" (talvez seja o horário de "pico")... Jogo as vezes pela manhã e o lag é quase nulo (exceto alguns dc's rsrsrs)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou tendo muitos DCs, desde ontem, eu fiz os testes de tracert, e ping, e estão bons, a internet não cai, e oque para é só o jogo, pois jogando outros jogos aqui isso não ocorre.Fiquei on a noite ontem, e tive algo em torno de 10 DCs, entre 19h ~ 01hr de hoje.Hoje pela manhã, 11hr, loguei, e deixei a vendinha aberta, não passava 10min, e a janela de Disconnect estava lá.Por favor me ajudem, abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Cabei de tomar um dc no meio de uma troca de equipamentos entre dois chars meu! Um equipamento sumiu... quase dou um ataque cardiaco, reiniciei o jogo e lá estava ele novamente.

Ruim é q eu não tirei screen e ai se a Lug não me deu um anel de maçã verde que era meu por direito, e ainda me trolou porque disse que tinha posto ele na minha conta  e não foi, devolver uma proxy com raydric nova é que eles não iriam fazer!

 

Obrigado, LUG, por manter o ragnarok em um nivel de dificuldade tão grande, é disso que os players necessitam, alto teor de stress e falta de confiança no sistema. Isso sim é um jogo hardcore. Parabens!

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo com o problema de conexão com o servidor, desativei o firewall e antivirus, e nada funcionou.Fui numa lan house, pensando que o problema era minha conexão, porém, lá, o problema continuava.Não consigo ficar 20min sem ser desconectado. Jogo no servidor Asgard.Em qualquer horario continuo com o problema.Aguardo um retorno para saber se isso é normal ou se há alguma instabilidade nos servidores.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo com o problema de conexão com o servidor, desativei o firewall e antivirus, e nada funcionou.Fui numa lan house, pensando que o problema era minha conexão, porém, lá, o problema continuava.Não consigo ficar 20min sem ser desconectado. Jogo no servidor Asgard.Em qualquer horario continuo com o problema.Aguardo um retorno para saber se isso é normal ou se há alguma instabilidade nos servidores.Obrigado.
O meu tinha melhorado no sabado a noite, desliguei o PC, fui tentar logar ontem pela manhã, mesmo problema, altos DC e um lag infernal...
Link para o comentário
Share on other sites

A internet que eu uso no pc que uso pro ragnarok é de 1mb, ontem testei com a internet de fibra otica de 35mb, e o problema continuou, as conexões são de provedores diferentes, ou seja, não pode ser traffic shapping.Há um aumento nos DCs quando estou com dois ragnaroks abertos.Mapas diferentes não interferem no numero de desconexões.Fiz um teste, deixando as duas contas na "seleção de personagens" e nenhuma foi desconectada por 14horas. de 23~13hr. (ontem para hoje)Jogo no servidor ASGARD!Já mandei tickets, mas acho que não resolverei dessa forma.O jeito é esperar! to no aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando conectar ao Odin há 45min, sem sucesso, e quando consigo, não fico 5 minutos sem DC. E nas vezes que tenho conseguido, a qualidade da conexão não está nada boa, lentidão várias vezes, que me fizeram até desistir de um personagem mais frágil (Arcano) que requer bastante cuidado para ficar vivo.Tá muito ruim, até mesmo o fórum está lento. Poxa, Level UP, e aí??? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...