Ir para conteúdo

DC no Nid e resposta da LevelUp no Ticket


Lâmina Sagaz

Posts Recomendados

Bom, lá estava eu todo feliz e serelepe indo fazer o meu Nidhogg, que é atualmente a minha única forma de upar, utilizando vários itens de ROPs como Enciclopédia, Manual de Classe, Goma, Pudim, etc, e eis que... Desconectado do servidor.Daí então decidi enviar um Ticket explicando exatamente o ocorrido, com screenshot e pedindo educadamente que a quest seja removida do personagem para que eu possa fazê-la novamente, eis a resposta:=========================================================================

Ticket 7E799MB6

[Fechamento de Ticket]Maurício,

Informamos que não foi constatada nenhuma irregularidade no seu caso.Lembramos que não é possível realizar a exclusão da missão do personagem.Portanto sua solicitação não poderá ser atendida.

Agradecemos o Contato.

Central de Suporte Level Up!

=========================================================================1º Então pra LevelUp não há irregularidade nenhuma em ser desconectado no meio da quest por causa de uma falha óbvia que partiu do próprio servidor, levando em conta que a minha internet tem uma taxa de quedas próxima de zero (Speedy Fibra Óptica/São Paulo).2º Segundo eles não é possível excluir quests dos personagens, ou seja, se você upar até o level 99 e ao fazer a quest de 3ª classe, caso haja alguma falha e a quest bugar, terá que deletar o personagem e criar outro.

Bom, que a LevelUp! simplesmente ignore as falhas do seu próprio servidor eu até entendo, agora me restou uma dúvida: essa de "não poder excluir quest" é antiga ou foi devido aos acontecimentos recentes de dupe zenny/Asfrika +9 no Thor que levou à demissão de um GM corrupto? Porque na boa se for pra mandar uma resposta dessas no Ticket eu sugiro que nem respondam, o jogador fica até mais satisfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, entendo seu caso, mas entendo que é mais complexo do que isso também.Quantas pessoas que fazem o Nidhogg ou até mesmo a Torre e levam DC, é dificil se todas as pessoas fossem reclamar e avaliar cada situação, isso eu n me incomodo as vezes é uma instabilidade da nossa internet mesmo pq no Brasil não tem internet que preste mesmo.

Se não tem gente pra punir KS e Boot imagina isse tipo de coisa =\

Link para o comentário
Share on other sites

Eu repito a mesma coisa porque você não muda sua atitude. A LUG! não é o Ragnarok. Ragnarok é um jogo, LUG! é uma empresa. Você pode amar o jogo ainda que odeie a empresa, como muita gente aqui do forum. Daí que não da para acreditar que você defenda a LUG! com respostas do tipo "ah, vai ver ela se esqueceu ou ela não pode fazer como queria"...ah vá!

Mandar SS? Praque? Pra demorar 10~20 dias e daqui pra lá meu Sacerdote ta no level 30 de job e o anel ta dando 0 de bonus?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Tanto a torre como na quest do Nid, em ambos deveria poder entrar novamente no calabouço, isso é um BUG do RAG que ocorre em todas as quests de instâncias. O certo, o jogador poderia acessar a mesma instância de acordo com o tempo de contagem, mas isso, a gravity nunca conseguiu arrumar.

Att,

Da onde vc tirou isso? Isso NÃO é um bug, simplesmente a configuração do bRO e outros servers oficial. O ÚNICO que vc pode voltar a instância caso tome dc ou morra é no iRO. Simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Tanto a torre como na quest do Nid, em ambos deveria poder entrar novamente no calabouço, isso é um BUG do RAG que ocorre em todas as quests de instâncias. O certo, o jogador poderia acessar a mesma instância de acordo com o tempo de contagem, mas isso, a gravity nunca conseguiu arrumar.

Att,

Da onde vc tirou isso? Isso NÃO é um bug, simplesmente a configuração do bRO e outros servers oficial. O ÚNICO que vc pode voltar a instância caso tome dc ou morra é no iRO. Simplesmente ridículo.

IRO - tem manutenção diferentes para os servidores de lá, tanto que vários BUGs por lá são corrigidos de formas diferentes.Esse é um BUG antigo, que a gravity não conseguiu resolver, e por isso não é possível voltar as instâncias após o DC, um tempo atrás houve uma mudança, tanto que ajustaram a entrada na torre sem fim para quem tomasse DC, o problema foi que aconteceram novos BUGs, assim, novamente bloqueado a volta as instâncias após o DC.Se você perceber, após você levar o DC, ainda aparece a contagem de tempo restante para você terminar a quest.

Infelizmente isso é mais um bug do ragnarok, como tantos outros que não conseguiram arrumar.

att,

Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguiu resolver? E como no iRO é liberado? Engraçado não?! Há uma "parcela" da Gravity aqui no ocidente, por isso eles podem fazer alterações por lá. 

Agora em respeito a esse transtorno...a  Gravity deixa isso desse modo, porque Ela quer. Há TANTOS bugs PIORES que um DC na TORRE, como: DUPLICAÇÃO de ITENS e ZENNYS, PARALIZAR o MvP, BUGS de EQUIPAMENTOS e  SKILLS ALTAMENTE APELATIVAS.  E todos esses são CORRIGIDOS!No entanto, um SIMPLES problema de voltar a instância  NÃO é corrigido nos outros servidores.nariz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que lindo, hoje de manhã tive minhas senhas resetadas e agora a LevelUp vêm com essa de que "não pode mais trocar a senha". Agora estou sem poder upar, fazer MVP, jogar Guerra, abrir loja, vender itens, devolver itens emprestados, enfim, todas as contas pela qual eu paguei pelo acesso estão bloqueadas.td2d.jpgEm resumo: eles próprios resetam a senha e agora também impedem que você troque, bloqueando portanto, o acesso a conta até que a Central de Suporte atenda o ticket.Agora eu tenho pergunta: vocês acham mesmo que eu paguei pela conta pra usar ela só quando vocês bem entenderem? Tipo, vocês pelo menos consultam algum tipo de advogado quando têm essas idéias malucas ou simplesmente contam com a sorte?Bom, ja enviei os tickets e tô no aguardo pra ver o que vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...