Ir para conteúdo

Conta bloqueada por 14 dias


LostRK

Posts Recomendados

Olá,

Sou usuário do ragnarok desde o lançamento KRO, criei uma conta quando servidor abriu no Brasil, e nunca presenciei tais problemas, mudar minha senha todos os dias, não rodo bots, não roubo ninguém no jogo, sou revendedor de itens de alto valor, vendo itens para amigos e itens próprios, sou comprador de ROPs, tenho 6 contas no jogo, da época que era possível criar 6 contas, são as únicas que tenho.Todas as contas que possuo no jogo, possuo um grande valor nelas, recentemente a LUG baniu uma dessas contas, tentei de tudo e não consegui reaver a conta, eles disseram que era receptador de KKs. Mesmo nessa conta ter uma grande quantidade de compra de ROP's, em torno de 2 mil por mês. Com a perda dessa conta, parei de comprar ROP's, hoje não gasto mais 1 centavinho com a LUG, com ajuda de amigos me levantei no jogo, e estou fazendo novamente minhas revendas.Hoje, logo minha conta que possue itens raros, alguns KKs, novamente tudo bloqueado, dizendo que so posso alterar a senha em 15 dias.O que está acontecendo, não querem mais que os players joguem o ragnarok? Pedem para abrir ticket, aquele sistema de ticket falho, que estou com ticket não resolvidos há mais de 1 ano.O que devo fazer? Abrir ticket não adianta, já estou avisando, apenas para que algum idiota não me venha dar essa idéia!O seus créditos do serviço VIP disponibilizado em dias para jogar no Servidor Thor expirarão em 15/09/2013 às 10:42.

Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

O que devo fazer? Abrir ticket não adianta, já estou avisando, apenas para que algum idiota não me venha dar essa idéia!
Como você quer resolver a situação se não quer nem tentar abrir um ticket? não é "idiota" ficar sentado esperando a resposta cair do céu? Se é uma conta com itens raros, você deve fazer o que puder para reaver a conta, ligar pra telefones da lug, ir até a sede, sei lá, fazer mil coisas, até enviar um ticket, independente do sistema ser ineficiente, "vai que dá certo?"
Link para o comentário
Share on other sites

O que devo fazer? Abrir ticket não adianta, já estou avisando, apenas para que algum idiota não me venha dar essa idéia!
Como você quer resolver a situação se não quer nem tentar abrir um ticket? não é "idiota" ficar sentado esperando a resposta cair do céu? Se é uma conta com itens raros, você deve fazer o que puder para reaver a conta, ligar pra telefones da lug, ir até a sede, sei lá, fazer mil coisas, até enviar um ticket, independente do sistema ser ineficiente, "vai que dá certo?"

Como já disse existe ticket aberto há 1 ANO.

UM ANO.UM ANOUM ANO.Precisa desenhar? Isso é para extressar...Vamos organizar uma passeata até a sede da LUG?

Link para o comentário
Share on other sites

Tá.Eu ia dizer que existem tickets que são respondidos com mais velocidade que outros, mas acho que você está estressado demais para pensar.Enfim, seu tópico só será fechado e pedirão que envie um ticket, que é o básico que todo jogador deveria fazer.
Ticket enviado Dundé, como disse, existe ticket meu aberto a 1 ano cara, é dificil você depender de um sistema ineficiente desse tipo, para você ver como é tão inefieciente, eles fecham o tópico, devido a falta de capacidade de arrumar o que está errado.Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem tenho ticket aberto a 1 ano, mais no meu caso eles estão aguardando a minha posição do ocorrido, agora se você não quer abrir outro ticket temos que dizer uma coisa apenas, paciencia.Aqui no forum ninguem vai te ajudar em nada em relação a sua acc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem tenho ticket aberto a 1 ano, mais no meu caso eles estão aguardando a minha posição do ocorrido, agora se você não quer abrir outro ticket temos que dizer uma coisa apenas, paciencia.Aqui no forum ninguem vai te ajudar em nada em relação a sua acc.
Concordo com você, mas ao menos, para aquele jogador novo que pensa criar uma conta de ragnarok ou de outro jogo administrado pela LUG, vai pensar duas vezes, devido a tantos impecilhos que ele terá para jogar.

Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você, mas ao menos, para aquele jogador novo que pensa criar uma conta de ragnarok ou de outro jogo administrado pela LUG, vai pensar duas vezes, devido a tantos impecilhos que ele terá para jogar.

Não queria dizer isso, mas outros usuários chegaram a se manifestar contra esse sistema, e pasme: todos eram suspeitos de usar bot.Muitos disseram que até os amigos que não usam bot e são jogadores honestos estão sofrendo com esse problema, só que esquecem que também há punição para quem se beneficia com bots, seja ele comércio de KK's etc.Não estou levantando suspeitas nem te acusado, só digo isso porque que até agora, nenhum usuário realmente com a ficha limpa reclamou do sistema e se você pensar, para fazer um flood de reset de senhas, é muita insegurança com a conta... normalmente, um jogador normal reseta a conta 5 vezes no máximo em um tempo de jogo de 8 anos...

Mas eu confio na sua integridade, até porque você já se mostrou muito útil aqui no fórum com tópicos sobre a GdE, espero que não se sinta ofendido com o comentário, foi só uma ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

O

sistema é bom para todos que joga legalmente nele, mas sempre tem

aquele reclame, esse sistema é justamente para aprimorar o sistema

antigo de resete de senha ou seja você que roda Bots e constantemente tem suas senhas resetadas agora a coisa ficou pior terá que espera 14 dias né para assim poder rodar eles novamente, agora aos que apenas joga por diversão, que loga seu mercador e seu char pra up revenda nada muda pelo contrario vai ficar melhor menos leg menos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

O

sistema é bom para todos que joga legalmente nele, mas sempre tem

aquele reclame, esse sistema é justamente para aprimorar o sistema

antigo de resete de senha ou seja você que roda Bots e constantemente tem suas senhas resetadas agora a coisa ficou pior terá que espera 14 dias né para assim poder rodar eles novamente, agora aos que apenas joga por diversão, que loga seu mercador e seu char pra up revenda nada muda pelo contrario vai ficar melhor menos leg menos bots.

Eu não rodo bot's, não preciso, tenho outras forma de fazer grana, mas depois desse sistema, minha conta muda a senha todos os dias, ia lá mudava a senha e pronto, mas agora tenho que esperar 15 dias é tenso.E outra, para quem roda bot's isso não muda em nada, toda hora ele cria uma conta nova, não vai fazer diferença alguma.Quanto a questão de LAG, não tem sentido, hoje temos 1/4 dos players de 2008, e ainda temos problemas com LAG/DC, e naquela época o número de bot's eram insuportáveis. O  problema de LAG e DC é culpa dos servidores ultrapassados que a LUG usa.

 

Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que li vc tem um ticket aberto a um ano e por isso vc acha que não vale a pena né. Mas esse ticket aberto não é sobre esse problema de agora.Mesmo que vc ache inútil abra o ticket relatando esse problema pelo menos vc vai ter feito a sua parte e aí vai ter mais base para reclamar junto à Lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Não falei que o você usa tais programas e sim que geralmente esse resete

de senhas é por uso excessivo de contas, ultrapassando um limite

estipulado pela empresa, que não possa ser o seu caso, mas 99% dos resetes consiste em ips que apresenta uma inúmera quantidade de logs fazendo com que tenha suas senhas resetadas mas caso você log mais do que 4~5 contas pelo mesmo ip entre em contato com a levelup que tem solução para seu problema da mesma forma que teve para lan hause !

Link para o comentário
Share on other sites

antes de opinar, queria saber mais sobre esse sistema, como ele funciona? alguem sabe me explicar?
#saindo meio do foco do tópico mas, para tirar uma dúvida...Poderia especificar qual sistema você esta com dúvidas bmb? Se for o sistema dos IP's que falaram antes, que eu saiba, se eu estiver errado que me corrijam (até mesmo no português xD), mas que eu saiba funciona da seguinte maneira:

 

-O sistema é bem fácil de se compreender, ele é um "limite" de ragnarok's rodando em uma mesma rede, para que assim, pessoas que usam bot's, que sei lá, rodavam 80 bots no mesmo pc, tenham de maneira forçada (ainda bem) que a, pelo menos, diminuir o nº de ragnarok's que rodam na mesma rede, se eles ultrapassarem o limite (que se não me engano, falaram que era 7 ou 8 rag's em uma mesma rede) os jogadores não consigam mais jogar NAQUELA rede específica (não sei se é para sempre ou temporário esse "bloqueiro" do ip da rede).Se for algum outro sistema, por favor especifique mais claramente, espero ter ajudado em algo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
antes de opinar, queria saber mais sobre esse sistema, como ele funciona? alguem sabe me explicar?
#saindo meio do foco do tópico mas, para tirar uma dúvida...Poderia especificar qual sistema você esta com dúvidas bmb? Se for o sistema dos IP's que falaram antes, que eu saiba, se eu estiver errado que me corrijam (até mesmo no português xD), mas que eu saiba funciona da seguinte maneira:

 

-O sistema é bem fácil de se compreender, ele é um "limite" de ragnarok's rodando em uma mesma rede, para que assim, pessoas que usam bot's, que sei lá, rodavam 80 bots no mesmo pc, tenham de maneira forçada (ainda bem) que a, pelo menos, diminuir o nº de ragnarok's que rodam na mesma rede, se eles ultrapassarem o limite (que se não me engano, falaram que era 7 ou 8 rag's em uma mesma rede) os jogadores não consigam mais jogar NAQUELA rede específica (não sei se é para sempre ou temporário esse "bloqueiro" do ip da rede).Se for algum outro sistema, por favor especifique mais claramente, espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...