Ir para conteúdo

Eira - Tópico Debate


euzi

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...

Olá, gente, boa noite!!

 

Tenho uma mini bioquímica de batalha e estou na dúvida se faço uma Eira baseada em um Filir ou Amistr.

 

Filir:

Boa esquiva;

Pica-pau dá bom dano;

Poder usar a habilidade S.B.R.44

 

Amistr:

Bom tanquer;

Fortaleza: Bônus de +30 vit (ela tem 80)

 

Parece-me que criar a Eira a partir de um Filir é mais interessante porque a duração do bônus de vitalidade concedida pela Fortaleza dura apenas 20 segundos, imagino que seja necessário usar essa habilidade muitas vezes e o SP da Eira não vai dar conta... Esse bônus de vitalidade me interessa porque a personagem sofre a redução de HP por ser baby, mas será que compensa abrir mão de Pica-pau e S.B.R.44 por esse bônus?

 

Não considerei Vanilmirth porque, apesar de gostar muito dele, pelo que li parece-me que ele não acrescenta muito ao final, ainda mais se comparado ao Filir...

 

Grata pela atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se o foco for monstros normais, faça filir! Eu ja tive uma de filir e estou fazendo uma de amistr agora pq meu foco é mais mvp/pvp.

 

Digamos que pra jogo casual filir se sobressaia, pra endgame o amistr é melhor, com ele eu consigo pegar até 25k de hp no meu mini bioquimico sem TG, no nivel 138

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

ILikePotatoes,

 

Você optou refazer a partir do Amistr para poder ganhar o bônus de vitalidade no mini alquimista, ou foi também porque ela estava morrendo muito diante de monstros mais fortes, MVPs, por exemplo?

 

Obrigada pela atenção, você já me salvou algumas vezes :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim peguei pelas habilidades, o hp nao da muita diferenca diante de mvps, morrem rapido do mesmo jeito hahaha

 

Alem do buff de +30 vit, troca de lugar é bem util, eu deixo na azzy configurado pra seguir 10 celulas atras (FollowUpDistance, acho que era isso) ai a eira fica bem no limite da tela, qndo o mvp ta castando algo forte eu apenas uso troca de lugar e ja estou em um lugar bem seguro :) (adeus terremoto e julgamento!)

 

Confesso que nem sempre funciona, mas ter algo a mais no arsenal nao é nada mal

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...