Witerzando Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Também estou apostando na LIF para Eira!!! Ela está no level 81 ainda, mas já estou muito ansioso pra chegar 99 logo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoCavalcante Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Para o meu Bio Planta vou apostar na coruja. Para o meu Bio PP vou apostar na geléia. Ambos serão Eira! :-D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miara Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Olá, gente, boa noite!! Tenho uma mini bioquímica de batalha e estou na dúvida se faço uma Eira baseada em um Filir ou Amistr. Filir: Boa esquiva; Pica-pau dá bom dano; Poder usar a habilidade S.B.R.44 Amistr: Bom tanquer; Fortaleza: Bônus de +30 vit (ela tem 80) Parece-me que criar a Eira a partir de um Filir é mais interessante porque a duração do bônus de vitalidade concedida pela Fortaleza dura apenas 20 segundos, imagino que seja necessário usar essa habilidade muitas vezes e o SP da Eira não vai dar conta... Esse bônus de vitalidade me interessa porque a personagem sofre a redução de HP por ser baby, mas será que compensa abrir mão de Pica-pau e S.B.R.44 por esse bônus? Não considerei Vanilmirth porque, apesar de gostar muito dele, pelo que li parece-me que ele não acrescenta muito ao final, ainda mais se comparado ao Filir... Grata pela atenção!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Se o foco for monstros normais, faça filir! Eu ja tive uma de filir e estou fazendo uma de amistr agora pq meu foco é mais mvp/pvp. Digamos que pra jogo casual filir se sobressaia, pra endgame o amistr é melhor, com ele eu consigo pegar até 25k de hp no meu mini bioquimico sem TG, no nivel 138 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miara Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 ILikePotatoes, Você optou refazer a partir do Amistr para poder ganhar o bônus de vitalidade no mini alquimista, ou foi também porque ela estava morrendo muito diante de monstros mais fortes, MVPs, por exemplo? Obrigada pela atenção, você já me salvou algumas vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 Sim peguei pelas habilidades, o hp nao da muita diferenca diante de mvps, morrem rapido do mesmo jeito hahaha Alem do buff de +30 vit, troca de lugar é bem util, eu deixo na azzy configurado pra seguir 10 celulas atras (FollowUpDistance, acho que era isso) ai a eira fica bem no limite da tela, qndo o mvp ta castando algo forte eu apenas uso troca de lugar e ja estou em um lugar bem seguro (adeus terremoto e julgamento!) Confesso que nem sempre funciona, mas ter algo a mais no arsenal nao é nada mal Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witerzando Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Olha eu estou muito satisfeito com o resultado da minha Eira evoluída de um Vanil... Fiz uma evoluída de uma Lif e fiquei decepcionado... O vanil superou em quase td, só não no SP q a diferença foi de apenas 100 entre Vanil e Lif!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Bom dia pessoal! Estou fazendo uma Lif para evoluir pra Eira. Vcs recomendam ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts