Ir para conteúdo

Eira - Tópico Debate


euzi

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sobre o crescimento da Eira, pelo que observei na minha tem diferença sim dos outros homunculus, pena que nao tirei SSmas fica algo em volta de: INT > DEX > AGI > FOR > SOR > VIT (vit bem ruim por sinal)
Exato ILikePotatoes a Eira é a Homunculus.S com a menor quantidade de HP.De acordo que eu observei em sites internacionais a Eira não recebe um grande Bonus de HP.

Att

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de evoluir meu Vanil, com 12498 de HP para uma Eira. Ela ficou com 13689.Pouca coisa. Ruim que a aspd que antes era de 176 subiu apenas 3 pontos, ficando assim com 179. Ainda ta no level 99. Quando passar para o level 100 ela receberá algum bonus especial ou só irá aumentar normalmente de acordo com os bonús dela?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa desagradavel aconteceu ao evoluir minha eira!Eu percebi agora que estou jogando com ela. Ela ainda está no level 99. Aparentemente a Esquiva e a Defesa dela cairam. Não em números, mas visivelmente caiu.Eu estou matando druida maligno em gl_church e antes com o Vanil aqui ele não recebia simples maior que 50. A Eira ta recebendo 190 de dano simples ( neutro, apenas ataque ).

E antes, na forma de Vanil, ele desviava muito mais dos golpes do que agora. E o mais incrivel é que o flee aumentou um pouco quando evoluiu pra Eira.

Isso será mais um bug?

Já to decepcionando! = /

Link para o comentário
Share on other sites

O Bonus é recebido gradativamente a cada level que você conseguir.

Essa

esquiva que você perdeu,sera recuperada com a habilidade "Esquiva

Especial" e o aumento é altissimo.No começo é complicado,na medida que

você for upando e subindo de level com a Eira a mesma ira melhorar.A Eira é homunculus.S com a menor quantidade de HP entre todos.

Att,Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.Venho hoje tirar dúvidas sobre a minha lif pré Eira com você. Primeiramente eu queria saber de vocês os melhores lugares para upar a minha lif pois ela está lvl 3x e ainda não consegue upar no salgueiro ancião. Em segundo lugar queria saber se é melhor upa-la até lvl 99 ainda como alquimista ou esperar virar criador para isso.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor lugar ainda é em anthell01, mais conhecido como formigueiro infernal. O monstro é 1 só: ovo de andré!Baixa a AI gibraltar e aprende a fazer o "dancig", que é o aumento de aspd do homunculus. Dizem que com a Lif esse método "dancing" pega altas taxas de velocidade. Eu nunca testei. Mas para qualquer homunculus é uma ajuda sem igual.Fica por lá até o level 80. Se tiver paciencia, fica até o 90! De resto é orcsdun01 e 02!

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor lugar ainda é em anthell01, mais conhecido como formigueiro infernal. O monstro é 1 só: ovo de andré!Baixa a AI gibraltar e aprende a fazer o "dancig", que é o aumento de aspd do homunculus. Dizem que com a Lif esse método "dancing" pega altas taxas de velocidade. Eu nunca testei. Mas para qualquer homunculus é uma ajuda sem igual.Fica por lá até o level 80. Se tiver paciencia, fica até o 90! De resto é orcsdun01 e 02!
Obrigado pela resposta.No entanto eu não conheço esse mapa então perdão pela "noobçe" mas tem tantos ovos de andré assim nesse mapa? Se tiver em qual ponto? Obrigado desde já.
Link para o comentário
Share on other sites

euziEu fiquei ate o Nv.99 com a minha Lif em Ovos de Andre e aconselho você ter bastante paciencia para o Up.Claro que voce tem a opção de ir em Zenorcs no 9x.Ovos de Andre fica no primeiro piso do Formigueiro Infernal.O Mapa antes da MVP Maya.Vamos continuar o foco que é o debate da Homunculus.S Eira.

Att,Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, Safira, já que estamos falando em up, poderia aconselhar locais e seus respectivos leveis, se possivel?Eu to upando com minha eira em iz_dun03. Em 1 hora de jogo lá, telando com a Eira e pegando mob eu consigo 10% de XP, é um bom lugar ou tem melhor? Se tiver melhor, reporte-nos! 

OBS: lá tem MUITO bot, MUITO mesmo!

Link para o comentário
Share on other sites

Upei minha eira ate o 114 nos zenorcs mesmo, so consegui melhor exp que zenorxs no mapa dos bodes telando, mas minha eira era de filir e tirava uns 3k por hit.

Depois do 114 fiquei direto nos magmarings

3k no hit?Tu ta falando desse hit é na habilidade pica-pau do filir, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Mr.T:Essa questão de up varia de jogador para jogador.Por exemplo:No Servidor Odin tem Bioquimicos que ficam até o 140 no Formigueiro Infernal com os Homunculus.S,ficar no formigueiro ate o 140 necessita de bastante paciencia.Já tem outros Bioquimicos que ficão ate o 130 ~ 150 nos Zenorcs.

E tem Bioquimicos que escolhem a opção de upar em mapas diferentes em cada nivel.Por exemplo:100 ~ 114 - Zenorcs114 ~ 130 Bodes130 ~ 150 Magmaring130 ~ 150 Rowen - Vento da Colina.130 ~ 150 Caverna de Magma.

Em breve estarei abrindo um topico "Onde Upar ? - Homunculus.S" aqui na Arte da Alquimia e da Forja.

AttSäfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
Safira, vc disse que iria fazer testes com uma Eira evoluida de Lif. Você fez esse teste? Porque eu estou upando uma Lif e estou pensando em uma Eira como evolução então gostaria de saber sobre a sua experiência com ela

 

Eu não consegui realizar os testes infelizmente por falta de tempo.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Não recomendo eira vindo de lif, única coisa que ela tem a oferecer é rec de sp . o que é irrisório. Fora o fato de ter um desempenho muito inferior nos primeiros níveis apos o 100, caso queira um homun baseado em atqm

 

 

Sobre o up afk infinito:

A esquiva especial diminui a fome da eira, o que possibilita alimenta-la sem a limitação do tempo :)

 

Ex: pegar leal baixa ate alta em questão de 20 minutos alimentando

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo eira vindo de lif, única coisa que ela tem a oferecer é rec de sp . o que é irrisório. Fora o fato de ter um desempenho muito inferior nos primeiros níveis apos o 100, caso queira um homun baseado em atqm

 

Tentando entender e ao mesmo tempo explicar o comentário do amigo.

 

As habilidades ofensivas dependem do atqm, mas mesmo ele sendo alto o dano não é tão significativo. Isso procede?

 

As principais habilidades não são as ofensivas, certo? São elas: a de aumentar a esquiva, silenciar os oponentes, reviver os.bioquímicos. Estou certo?

 

Essa habilidades principais não dependem tanto assim do atqm, ou estou enganado? Digo isso porque os principais efeitos acontecerão independente da atqm (silenciar, reviver, aumentar velocidade). Esse meu raciocínio está certo?

 

Baseado nesse meu comentário, talvez seja interessante investir num Homunculu inicial que se vire sozinho e que tenha habilidades fortes para substituir o baixo poder ofensivo da Eira. O que pensam sobre isso?

 

Nesse caso, as melhores opções seriam a geléia ou a coruja? Principalmente a geléia por ter atqm alto e sp razoável?

Talvez não a coruja porque tem Sp muito baixo.

 

Para quem já joga com Eira, sp alto é tão importante assim, que vá-lha a pena lutar com uma lif?

 

Obrigado!!

Abraço e bom up! :-)

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eira vai ter seu atqm maximizado independente ddo homúnculo base(não tnho certeza sobre amistr)

 

E o SP do filir e Vani são praticamente iguais :)

 

Ofensivamente filir ganha de longe, minha eira vinda de filir tirava 4-5k por pica-pau conseguindo ate solar lago do abismo e bio2.

 

So complica um pouco no começo ate pegar 114

 

HP da eira sempre vai ser baixo, diferença de base Vani pra filir da no max 5k de hp

 

Hp max da eira no 150: 15-20k

 

Se quiser uma que UPE rápido faca vanil, se querer um homun que se vire sozinho pegue o filir

 

Mas sinceramente no final não da muita diferença pq você so vai usar ela pra dar buffs/debuff, a maior fonte de dano sempre vai ser o bioquímico em si

 

Eu mesmo vou fazer de vanil agora minha eira(deletei homúnculo qndo dei um tempo e não me pergunte o pq)

 

Acho que não vale o esforco de fazer o homúnculo perfeito hoje em dia, mas isso vai do critério de cada um :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eira vai ter seu atqm maximizado independente ddo homúnculo base(não tnho certeza sobre amistr)

 

E o SP do filir e Vani são praticamente iguais :)

 

Ofensivamente filir ganha de longe, minha eira vinda de filir tirava 4-5k por pica-pau conseguindo ate solar lago do abismo e bio2.

 

So complica um pouco no começo ate pegar 114

 

HP da eira sempre vai ser baixo, diferença de base Vani pra filir da no max 5k de hp

 

Hp max da eira no 150: 15-20k

 

Se quiser uma que UPE rápido faca vanil, se querer um homun que se vire sozinho pegue o filir

 

Mas sinceramente no final não da muita diferença pq você so vai usar ela pra dar buffs/debuff, a maior fonte de dano sempre vai ser o bioquímico em si

 

Eu mesmo vou fazer de vanil agora minha eira(deletei homúnculo qndo dei um tempo e não me pergunte o pq)

 

Acho que não vale o esforco de fazer o homúnculo perfeito hoje em dia, mas isso vai do critério de cada um :)

 

A minha Eira será do meu Bio PP, por isso estou pensando na geleinha, que dá um bônus pra criação de pocao.

 

Valeu pelo comentário.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...