Ir para conteúdo

Eleanor - Tópico Debate


ILikePotatoes

Posts Recomendados

HXMG7sd.jpg

 

Olá, comunidade da Arte da Alquimia.

 

Tópico de debate sobre o Homúnculos.S Eleanor, vamos discutir sobre as habilidades, atributos, melhores combinações e locais de up onde a(o) Eleanor ganha destaque.

 

Disponibilizo também abaixo , Fan Sites de Ragnarok com toda informação sobre habilidade da(o) Eleanor.

 

BROWiki

BROPEDIA

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ILikePotatoes,o comentario citado que eu fiz foi uma conversa que eu tive com uma Bioquimica com experiencia na Eleanor no Servidor Odin.Onde a mesma citou que usou a Lif para virar Eleanor.Citei o mesmo que a Lif aumentaria o SP e a recuperação de SP.E a Bioquimica citou sobre o aumento do Esforço Mental nas habilidades da Eleanor.

Att,

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Somente alimentando o topico fixo, (sei que o meu criado um dia vai caducar), fiz o teste com a Eleanor com base da Lif.

 

Pontos Negativos:

- Upar no soco é a pior coisa que tem. (mofei nos zenorks e a gravity estragou bem a Lif apos a renovação)

- Upar no soco do 99 a 100 no soco é pior ainda (a ansiedade aumenta mais, a vantagem que ela ganha mais atributos)

- Habilidades Cura com duas mãos e bater retirada, esta com um tempo de espera bem elevado.(para bioquimico tanto faz, boost owead)

- Força Mental, uma vez ativado, nenhuma habilidade funciona.(ou seja, não sei como sera para os outros homúnculos S, mais na Eleanor, tanto a habilidades de cura com duas mãos, bater retirada, estilo de luta, garras supersônicas, e quebra costela, você fica com o simples tempo espera da ativação da skill + um tempo apos o fim do uso, fiquei sabendo tambem do amistir para a habilidade sede de sangue, estava ocorrendo igual, porem somente boatos), não sei se é bug ou sera assim para sempre, se alguém souber só citar no tópico, e não teve nenhuma influencia nas habilidades da Eleanor, a meu ver, a habilidade esforço mental, é INÚTIL para a Lif quando esta upando e qualquer homunculos S na atual situação.

 

Pontos Positivos:

- Você tem mais habilidades de dano. (para quem upava somente no ataque fisico.)

- Habilidade passiva Cirurgia Cerebral ajuda muito com o SP (o up dela fica um pouco melhor)

- Atributos da Lif vão todos para a Eleanor (int, vit)

 

A pedidos do Lucas090 foi feito um teste do Quebra-Costela + Mob Botanico

Utilizando Lingua de Fogo + Anel de Ifrit.

 

OBS: lembrando que o Quebra-Costelas tem uma formula para segurar:

[1.000× (FOR da Eleanor ÷7) - (FOR do alvo ÷10)] -- milissegundos. fonte:BroLink

Para Raydric e Andarilho, o tempo foi bem menor, 2 seg +-

 

Video: Sem som e via Hipercam (qualidade boa)

 

http://www.youtube.com/watch?v=HlOOf...ature=youtu.be

 

em anexo o replay caso queria ver via Bro

eleanor teste.zip

Link para o comentário
Share on other sites

Somente alimentando o topico fixo, (sei que o meu criado um dia vai caducar), fiz o teste com a Eleanor com base da Lif.

 

Pontos Negativos:

- Upar no soco é a pior coisa que tem. (mofei nos zenorks e a gravity estragou bem a Lif apos a renovação)

- Upar no soco do 99 a 100 no soco é pior ainda (a ansiedade aumenta mais, a vantagem que ela ganha mais atributos)

- Habilidades Cura com duas mãos e bater retirada, esta com um tempo de espera bem elevado.(para bioquimico tanto faz, boost owead)

- Força Mental, uma vez ativado, nenhuma habilidade funciona.(ou seja, não sei como sera para os outros homúnculos S, mais na Eleanor, tanto a habilidades de cura com duas mãos, bater retirada, estilo de luta, garras supersônicas, e quebra costela, você fica com o simples tempo espera da ativação da skill + um tempo apos o fim do uso, fiquei sabendo tambem do amistir para a habilidade sede de sangue, estava ocorrendo igual, porem somente boatos), não sei se é bug ou sera assim para sempre, se alguém souber só citar no tópico, e não teve nenhuma influencia nas habilidades da Eleanor, a meu ver, a habilidade esforço mental, é INÚTIL para a Lif quando esta upando e qualquer homunculos S na atual situação.

 

Pontos Positivos:

- Você tem mais habilidades de dano. (para quem upava somente no ataque fisico.)

- Habilidade passiva Cirurgia Cerebral ajuda muito com o SP (o up dela fica um pouco melhor)

- Atributos da Lif vão todos para a Eleanor (int, vit)

 

A pedidos do Lucas090 foi feito um teste do Quebra-Costela + Mob Botanico

Utilizando Lingua de Fogo + Anel de Ifrit.

 

OBS: lembrando que o Quebra-Costelas tem uma formula para segurar:

[1.000× (FOR da Eleanor ÷7) - (FOR do alvo ÷10)] -- milissegundos. fonte:BroLink

Para Raydric e Andarilho, o tempo foi bem menor, 2 seg +-

 

Video: Sem som e via Hipercam (qualidade boa)

 

http://www.youtube.com/watch?v=HlOOf...ature=youtu.be

 

em anexo o replay caso queria ver via Bro

 

Obrigada por compartilhar seus testes,desejava que o restante dos Bioquímicos compartilhassem seus testes com toda comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Eu ja tinha pensando na possibilidade de Esforço Mental + os Socos da Eleanor So que infelizmente com o Bug,isso acaba atrapalhando qualquer estratégia.Se não estou errada um jogador comentou comigo de como retirar esse Bug de pausa das habilidades.Eu vou tentar entrar em contanto com o jogador e assim que eu obter resposta escrevo aqui para toda a comunidade.

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Eu estou fazendo uma Lif para virar Eleanor e estou com dúvida sobre Esforço Mental, tipo, não sei se coloco essa skill, vai que ela fica útil um dia, mas estou preocupado se ela for ficar usando essa skill e ela atrapalhar o uso de outras habilidades. Se eu upar ela até a skill aparecer com lealdade alta, e eu não à colocar quando virar Eleanor, ela continuará na árvore de habilidades ?

Link para o comentário
Share on other sites

Esforço mental nao influencia em nada na eleanor, eu nao me preocuparia em pegar, atrapalha na verdade por causa do delay global e nap poder usar habilidades(da pra bugar, mas mesmo assim as vezes com esforco mental, o dano DIMINUI)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Esforço mental nao influencia em nada na eleanor, eu nao me preocuparia em pegar, atrapalha na verdade por causa do delay global e nap poder usar habilidades(da pra bugar, mas mesmo assim as vezes com esforco mental, o dano DIMINUI)

Minha Lif ta quase crescendo, já está com lealdade normal, assim que ela ficar grande dá pra evoluir ela para S ou tem que ter lealdade Alta de novo ? Porque lembro de um tópico que o cara disse que evoluiu ela sem ta com lealdade alta, ele não colocou a skill.

Editado por Ðex Fly
Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Dizem que o maior problema da Eleanor é não ter ataques em área, certo?

 

Mas, será realmente relevante essa falta?

Pergunto isso porque os Bios, agora, têm um ataque bom e barato em área (Canhão).

 

Se eu quero tirar mob de MVP, por exemplo, por que não usar o canhão ou a AD em área?

Assim a Eleanor pode focar só no monstro mais forte.

 

Quem usa Eleanor pode falar sobre os momentos de mob? O que vocês fazem nessas horas?

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A eleanor mata mvps fracos tranquilamente (os que nao usam agi up) o problema é que o dano nao é suficiente caso tenha alguma outra pessoa batendo

 

Por isso os homunculos de suporte (sera eira e dieter) se sobressaem muito mais

 

Matar bichos a eleanor mata, só que isso nao adiciona praticamente nenhuma vantagem a um bioquimico que ja é uma classe voltada ao dano em pvm/mvp

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

Tem um tempo que não falam desse homunculus. Mas tenho algumas perguntas que n consigo achar as respostas.

1) Eleanor tem qual função entre os homunculus, em que ela se sobressai, tirando o dano single-target?

2) Qual melhor opção de homunculus base para ela? Quais habilidades desses homunculus que são uteis, qual melhor sinergia e maior dps?

3) As habilidades da Eleanor podem ser usadas ao mesmo tempo com as dos homunculos base? quais?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1) ser bonita / pros furries

2) nao muda mto pq em lvls altos os homunculi S chegam ao cap dos stats, mas mta gente faz filir pra começar com dano/aspd boa ou lif pelo SP pras skills

3) 1 cast de cada vez, fora buffs



4) Esse foi Ress lvl5

Editado por lLnzl
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...