Safira Wenkedy Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 (edited) Olá, comunidade da Arte da Alquimia. Tópico de debate sobre o Homúnculos.S Eleanor, vamos discutir sobre as habilidades, atributos, melhores combinações e locais de up onde a(o) Eleanor ganha destaque. Disponibilizo também abaixo , Fan Sites de Ragnarok com toda informação sobre habilidade da(o) Eleanor. • BROWiki • BROPEDIA Säfira - Arte da Alquimia Edited June 18, 2018 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 (edited) Espaço Säfira - Arte da Alquimia Edited June 18, 2018 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted June 18, 2013 Author Share Posted June 18, 2013 Na vdd esforco mental nao influencia em nada nas habilidades da eleanor, o que faz a lif uma boa candidata é a habilidade que aumenta o sp/rec. Sp Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 ILikePotatoes,o comentario citado que eu fiz foi uma conversa que eu tive com uma Bioquimica com experiencia na Eleanor no Servidor Odin.Onde a mesma citou que usou a Lif para virar Eleanor.Citei o mesmo que a Lif aumentaria o SP e a recuperação de SP.E a Bioquimica citou sobre o aumento do Esforço Mental nas habilidades da Eleanor. Att, Säfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
k_elric Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Somente alimentando o topico fixo, (sei que o meu criado um dia vai caducar), fiz o teste com a Eleanor com base da Lif. Pontos Negativos: - Upar no soco é a pior coisa que tem. (mofei nos zenorks e a gravity estragou bem a Lif apos a renovação) - Upar no soco do 99 a 100 no soco é pior ainda (a ansiedade aumenta mais, a vantagem que ela ganha mais atributos) - Habilidades Cura com duas mãos e bater retirada, esta com um tempo de espera bem elevado.(para bioquimico tanto faz, boost owead) - Força Mental, uma vez ativado, nenhuma habilidade funciona.(ou seja, não sei como sera para os outros homúnculos S, mais na Eleanor, tanto a habilidades de cura com duas mãos, bater retirada, estilo de luta, garras supersônicas, e quebra costela, você fica com o simples tempo espera da ativação da skill + um tempo apos o fim do uso, fiquei sabendo tambem do amistir para a habilidade sede de sangue, estava ocorrendo igual, porem somente boatos), não sei se é bug ou sera assim para sempre, se alguém souber só citar no tópico, e não teve nenhuma influencia nas habilidades da Eleanor, a meu ver, a habilidade esforço mental, é INÚTIL para a Lif quando esta upando e qualquer homunculos S na atual situação. Pontos Positivos: - Você tem mais habilidades de dano. (para quem upava somente no ataque fisico.) - Habilidade passiva Cirurgia Cerebral ajuda muito com o SP (o up dela fica um pouco melhor) - Atributos da Lif vão todos para a Eleanor (int, vit) A pedidos do Lucas090 foi feito um teste do Quebra-Costela + Mob Botanico Utilizando Lingua de Fogo + Anel de Ifrit. OBS: lembrando que o Quebra-Costelas tem uma formula para segurar: [1.000× (FOR da Eleanor ÷7) - (FOR do alvo ÷10)] -- milissegundos. fonte:BroLink Para Raydric e Andarilho, o tempo foi bem menor, 2 seg +- Video: Sem som e via Hipercam (qualidade boa) http://www.youtube.com/watch?v=HlOOf...ature=youtu.be em anexo o replay caso queria ver via Bro eleanor teste.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Somente alimentando o topico fixo, (sei que o meu criado um dia vai caducar), fiz o teste com a Eleanor com base da Lif. Pontos Negativos: - Upar no soco é a pior coisa que tem. (mofei nos zenorks e a gravity estragou bem a Lif apos a renovação) - Upar no soco do 99 a 100 no soco é pior ainda (a ansiedade aumenta mais, a vantagem que ela ganha mais atributos) - Habilidades Cura com duas mãos e bater retirada, esta com um tempo de espera bem elevado.(para bioquimico tanto faz, boost owead) - Força Mental, uma vez ativado, nenhuma habilidade funciona.(ou seja, não sei como sera para os outros homúnculos S, mais na Eleanor, tanto a habilidades de cura com duas mãos, bater retirada, estilo de luta, garras supersônicas, e quebra costela, você fica com o simples tempo espera da ativação da skill + um tempo apos o fim do uso, fiquei sabendo tambem do amistir para a habilidade sede de sangue, estava ocorrendo igual, porem somente boatos), não sei se é bug ou sera assim para sempre, se alguém souber só citar no tópico, e não teve nenhuma influencia nas habilidades da Eleanor, a meu ver, a habilidade esforço mental, é INÚTIL para a Lif quando esta upando e qualquer homunculos S na atual situação. Pontos Positivos: - Você tem mais habilidades de dano. (para quem upava somente no ataque fisico.) - Habilidade passiva Cirurgia Cerebral ajuda muito com o SP (o up dela fica um pouco melhor) - Atributos da Lif vão todos para a Eleanor (int, vit) A pedidos do Lucas090 foi feito um teste do Quebra-Costela + Mob Botanico Utilizando Lingua de Fogo + Anel de Ifrit. OBS: lembrando que o Quebra-Costelas tem uma formula para segurar: [1.000× (FOR da Eleanor ÷7) - (FOR do alvo ÷10)] -- milissegundos. fonte:BroLink Para Raydric e Andarilho, o tempo foi bem menor, 2 seg +- Video: Sem som e via Hipercam (qualidade boa) http://www.youtube.com/watch?v=HlOOf...ature=youtu.be em anexo o replay caso queria ver via Bro Obrigada por compartilhar seus testes,desejava que o restante dos Bioquímicos compartilhassem seus testes com toda comunidade da Arte da Alquimia e da Forja. Eu ja tinha pensando na possibilidade de Esforço Mental + os Socos da Eleanor So que infelizmente com o Bug,isso acaba atrapalhando qualquer estratégia.Se não estou errada um jogador comentou comigo de como retirar esse Bug de pausa das habilidades.Eu vou tentar entrar em contanto com o jogador e assim que eu obter resposta escrevo aqui para toda a comunidade. Säfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 Eu estou fazendo uma Lif para virar Eleanor e estou com dúvida sobre Esforço Mental, tipo, não sei se coloco essa skill, vai que ela fica útil um dia, mas estou preocupado se ela for ficar usando essa skill e ela atrapalhar o uso de outras habilidades. Se eu upar ela até a skill aparecer com lealdade alta, e eu não à colocar quando virar Eleanor, ela continuará na árvore de habilidades ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 24, 2014 Author Share Posted August 24, 2014 Se evoluir pra eleanor sem colocar pontos no esforço mental, nao da mais pra colocar depois Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 Se evoluir pra eleanor sem colocar pontos no esforço mental, nao da mais pra colocar depois Ah ta, então vou ter que colocar mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 25, 2014 Author Share Posted August 25, 2014 Esforço mental nao influencia em nada na eleanor, eu nao me preocuparia em pegar, atrapalha na verdade por causa do delay global e nap poder usar habilidades(da pra bugar, mas mesmo assim as vezes com esforco mental, o dano DIMINUI) Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 (edited) Esforço mental nao influencia em nada na eleanor, eu nao me preocuparia em pegar, atrapalha na verdade por causa do delay global e nap poder usar habilidades(da pra bugar, mas mesmo assim as vezes com esforco mental, o dano DIMINUI) Minha Lif ta quase crescendo, já está com lealdade normal, assim que ela ficar grande dá pra evoluir ela para S ou tem que ter lealdade Alta de novo ? Porque lembro de um tópico que o cara disse que evoluiu ela sem ta com lealdade alta, ele não colocou a skill. Edited August 25, 2014 by Ðex Fly Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 25, 2014 Author Share Posted August 25, 2014 Só precisa de lealdade alta se quiser a 4° habilidade Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.DarkMago. Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 gente será que vale, evoluir Eleanor de um vanil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 gente será que vale, evoluir Eleanor de um vanil Na minha visão não,por 2 motivos: - Vanilmirth tem habilidades mágicas que não irão ajudar a Eleanor em nada praticamente.A Eleanor é voltada danos físicos únicos. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Cadê o povo que ainda gosta da gatinha? Será que só eu? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoCavalcante Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 Dizem que o maior problema da Eleanor é não ter ataques em área, certo? Mas, será realmente relevante essa falta? Pergunto isso porque os Bios, agora, têm um ataque bom e barato em área (Canhão). Se eu quero tirar mob de MVP, por exemplo, por que não usar o canhão ou a AD em área? Assim a Eleanor pode focar só no monstro mais forte. Quem usa Eleanor pode falar sobre os momentos de mob? O que vocês fazem nessas horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted June 28, 2015 Author Share Posted June 28, 2015 A eleanor mata mvps fracos tranquilamente (os que nao usam agi up) o problema é que o dano nao é suficiente caso tenha alguma outra pessoa batendo Por isso os homunculos de suporte (sera eira e dieter) se sobressaem muito mais Matar bichos a eleanor mata, só que isso nao adiciona praticamente nenhuma vantagem a um bioquimico que ja é uma classe voltada ao dano em pvm/mvp Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hambregas Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Pergunta noob: Tenho um Vanil q tah no lvl 86, quando ele chegar no lvl 99 ele vai evoluir sozinho? e sobre a lealdade, ele tah com lealdade nenhuma, se chegar no 99 e a lealdade nao estiver alta, o que acontece?? Poderiam me dar uma breve explicação??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Tem um tempo que não falam desse homunculus. Mas tenho algumas perguntas que n consigo achar as respostas. 1) Eleanor tem qual função entre os homunculus, em que ela se sobressai, tirando o dano single-target? 2) Qual melhor opção de homunculus base para ela? Quais habilidades desses homunculus que são uteis, qual melhor sinergia e maior dps? 3) As habilidades da Eleanor podem ser usadas ao mesmo tempo com as dos homunculos base? quais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 (edited) 1) ser bonita / pros furries 2) nao muda mto pq em lvls altos os homunculi S chegam ao cap dos stats, mas mta gente faz filir pra começar com dano/aspd boa ou lif pelo SP pras skills 3) 1 cast de cada vez, fora buffs 4) Esse foi Ress lvl5 Edited August 28, 2020 by lLnzl 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Obrigado |Lnz| ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 (edited) Mais uma duvida, sobre o bug das habilidades de sede de sangue e esforço mental e voo frenético. Funciona com a Eleanor pra ela usar junto com seus combos? Ou é só com o Dieter que da pra bugar no cast? Edited August 28, 2020 by [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipefio Posted October 21, 2022 Share Posted October 21, 2022 Não estou conseguindo fazer a azzy ai 1.55 habilitar estilo de luta de forma automática, só habilito de forma manual, tem como mudar isso na config pra ela engatar os combos ou terei de usar de forma manual toda vez que logo a gatinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts