MajoOr Archer 0 Posted June 17, 2013 Se esse sistema só tá ferrando os cidadãos de Bem, pq nao ta rolando uma Reclamaçao em Serie?? eu nem sabia que essa coisa existia, até agora so to vendo botter reclamando aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samvv 0 Posted June 17, 2013 †"]É por isso que eu admiro o Revok ele é uma das poucas pessoas que tem coragem de admitir que usa bot, e como ele falou esse reset está só ferrando os jogadores de bens, a lug deveria ter coragem de admitir que é incompetente em resolver os bot e para de *** os jogadores, a LuG está sendo obsoleta e incompetente essa é a verdade por que pra tomar uma medida dessa só sendo muito desrespeito, espero que a Gravity pegue os direitos do bRO e fique bem longe dessa impressa incompetente. '-' Admira um cara que usa bot, acredita no que um cara que usa bot fala, ainda acha que a lug tem que admitir que não consegue resolver o problema dos bots e pelo que deu a entender nem deveria tentar. Fala sobre desrespeito quando na verdade a causa principal do jogo estar do jeito que está é a ganância e desonestidade de certos jogadores que não tem respeito nenhum. Vc é um cara engraçado... Não gosto da lug assim como a maioria dos jogadores, mas fico feliz em saber que ao menos eles estão tentando. Criar um sistema desse tipo é muito mais eficiente (e barato) que colocar GM's 24hrs caçando bots nos mapas. Botters chorem à vontade, e tenham o mínimo de vergonha na cara ao chegar aqui e falar que se importam com os jogadores honestos que foram bloqueados injustamente, vocês nunca se importaram com os jogadores honestos e com esse jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arietta 1 Posted June 17, 2013 Se esse sistema só tá ferrando os cidadãos de Bem, pq nao ta rolando uma Reclamaçao em Serie? ^ Acho que até agora esse foi um dos posts mais sensatos que vi neste tópico.Não acho que este tipo de ação seja 100% efetiva contra bots, mas acho que é uma boa iniciativa sim. Não acho nem mesmo que ele seja perfeito, não duvido que uma pessoa inocente acabe tendo a senha resetada também. Agora o que eu não entendo bem é a razão de tanta desaprovação por aqui. Não sou ninguém para criticar as atitudes de outros usuários. Mas é algo que simplesmente não dá para não notar e comentar; Quando a LUG não toma nenhuma atitude significativa que prejudique quem usa bot:"Mimimi, tem bot em todo lugar, servidor só tem bot! Poucos bots levam ban!"Quando a LUG toma tenta tomar uma atitute contra bots:"Mimimi, que absurdo! Que atitude horrível!"Simplesmente não dá para entender. Eu posso até engolir a desculpa de quem usa Lan Houses e teve as contas de um mesmo IP bloqueadas como estão falando que estão fazendo. Seria realmente algo chato e inconveniente a principio. Mas nada que enviar o Ticket pra eles com as informações sobre suas contas não resolva. Realmente não dá para entender porquê tanta revolta aqui. É porque o Ticket demora a ser respondido? Vale lembrar que em fim de semana é complicado né, poucas pessoas trabalham nos fins de semana e não creio que seja diferente na LUG, tenho certeza que se a pessoa a mandar o ticket descrever toda a situação, tudo bonitinho, fornecer os dados solicitados e tudo que seja necessário, a situação vai ser resolvida e provavelmente aquela sua conta deve entrar pra algum tipo de lista de "falsos positivos", que o sistema deles pegou mas que não há irregularidades e acho que você nem será incomodado com isso novamente. Agora condenar uma atitude da empresa que deve estar tentando melhorar um pouco a qualidade deste jogo que vem se perdendo ao longo dos últimos tempos, é ridículo.Eu entro no servidor em que jogo, não vejo ninguém reclamando, não vejo uma diminuição no número de jogadores que se encontram em cidades e que podem ser vistos facilmente. A única coisa que vejo é uma quantidade menor de bots em certos mapas.Sei que as pessoas que foram prejudicadas por esse novo sistema, e que não são donos de bots e que não compraram contas por aí, são aquelas que não têm todas as informações de suas contas, como um e-mail válido por exemplo. Mas é mais do que esperado que você mantenha tal e-mail válido, já que quase tudo que você vai fazer com sua conta de jogo é preciso ser validado pelo e-mail, vai deletar um personagem, tá lá, e-mail. Vai comprar ROPs? Tá lá novamente o e-mail. Se até agora essa pessoa não percebeu que ter um e-mail válido associado a sua conta é importante fica difícil né. TL;DR: Se você utiliza-se de bots ou compra contas, você já sabia que não podia fazer isso então não tem nada que reclamar. Se você é um inocente e se sente prejudicado, envia lá o Ticket pra LUG que se você for de fato inocente, você vai recuperar sua conta. Só lembrar de ser educado e entender que sua conta não foi suspensa porque a LUG não gosta de você. É por um suposto bem maior que pode ou não acontecer. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Share this post Link to post Share on other sites
Walfredo# 0 Posted June 17, 2013 Vai no campo de treinamneto que vc vai ver 15~20 contas novas sendo criadas(por dia),então por q comemorar ¬¬Odin/Asgard não é bem assim, já no thor... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeonardoRunico 0 Posted June 17, 2013 Vai no campo de treinamneto que vc vai ver 15~20 contas novas sendo criadas(por dia),então por q comemorar ¬¬Odin/Asgard não é bem assim, já no thor... Me refiro como um todo Quote Share this post Link to post Share on other sites
isra hofnni 2 Posted June 17, 2013 Antes que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião. Eu também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não sou a favor. Na minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e vendas de Accs. O preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta de estrutura ou segurança desenvolvido por elas. A maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver suas dificuldades com segurança dentro do jogo. Este novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os jogadores que estão querendo apenas se divertir. Opinião sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade de jogadores. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Iron First 0 Posted June 17, 2013 Antes que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião. Eu também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não sou a favor. Na minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e vendas de Accs. O preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta de estrutura ou segurança desenvolvido por elas. A maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver suas dificuldades com segurança dentro do jogo. Este novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os jogadores que estão querendo apenas se divertir. Opinião sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade de jogadores. Esse é o problema,num tenho nunhum amigo honesto que tenha sido atingido por esse sistema,so vejo reclamações de pessoas suspeitas que tem a capacidade de logar 8 accs pra up.Obs:Você que entende disso sabe se eu logar em uma casa/computador diferente eu corro risco de tomar reset de senha? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pirlim~ 1 Posted June 17, 2013 ^^^^^^^^^^^^^^ Kasparov retornou....... que saudades ! Ops... KeplerBR Quote Share this post Link to post Share on other sites
NiIaum~ 0 Posted June 17, 2013 sem bot sem kk´s sem kk´s sem venda de rop´s Claro que não, Rop's se compra com Real. Com menos kk's no servidor, o preço do item em KK de Rop cai.No mais #chupabotters Quote Share this post Link to post Share on other sites
†[DK]† 0 Posted June 17, 2013 †"]É por isso que eu admiro o Revok ele é uma das poucas pessoas que tem coragem de admitir que usa bot, e como ele falou esse reset está só ferrando os jogadores de bens, a lug deveria ter coragem de admitir que é incompetente em resolver os bot e para de *** os jogadores, a LuG está sendo obsoleta e incompetente essa é a verdade por que pra tomar uma medida dessa só sendo muito desrespeito, espero que a Gravity pegue os direitos do bRO e fique bem longe dessa impressa incompetente. '-' Admira um cara que usa bot, acredita no que um cara que usa bot fala, ainda acha que a lug tem que admitir que não consegue resolver o problema dos bots e pelo que deu a entender nem deveria tentar. Fala sobre desrespeito quando na verdade a causa principal do jogo estar do jeito que está é a ganância e desonestidade de certos jogadores que não tem respeito nenhum. Vc é um cara engraçado... Não gosto da lug assim como a maioria dos jogadores, mas fico feliz em saber que ao menos eles estão tentando. Criar um sistema desse tipo é muito mais eficiente (e barato) que colocar GM's 24hrs caçando bots nos mapas. Botters chorem à vontade, e tenham o mínimo de vergonha na cara ao chegar aqui e falar que se importam com os jogadores honestos que foram bloqueados injustamente, vocês nunca se importaram com os jogadores honestos e com esse jogo. Admiro ele não pelo fato de está usando bot e sim por admitir que usa e tentar mostrar que ninguém deve ser afetado como está por conta de nem uma imprudência de ninguém e mais ele que uso já disse e admitiu pra ele não vai mudar em nada já ta com 20 contas mesmo, quem se ferrou foi agente, e lembre-se que daqui a 14 dias ele vai ter 34 contas e mais ainda esse sistema é inulto por que nem as pessoas que tomam ban por ks, abuso de skill é no máximo 3 dias e essa coisa ae submete as pessoas a 14 dias por que tentou upar um char, meu amigo se fosse pra prejudicar quem usa bot eu nem vinha até aqui mas está afetando todo mundo que joga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
†[DK]† 0 Posted June 17, 2013 Antes que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião. Eu também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não sou a favor. Na minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e vendas de Accs. O preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta de estrutura ou segurança desenvolvido por elas. A maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver suas dificuldades com segurança dentro do jogo. Este novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os jogadores que estão querendo apenas se divertir. Opinião sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade de jogadores. Isra, você ganhou meu respeito por mostra a verdadeira face da historia, e como ela está acontecendo, eu quero jogar e me divertir brincar com meus amigos e o único jeito que tenho que passar de nivel no rag é com personagem dos outros casal slavy, rk sou mecha orra, não tenho como mobbar em bio e nem uma ab 24H quando eu quiser no meu pé e a LuG ainda que corta minha diversão, se ela não mudar isso vou fazer como muitas guilds já fizeram, vou quitar e procurar outro jogo bem longe da LuG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zyre 0 Posted June 17, 2013 Pessoal,Qualquer dúvida sobre o caso deve ser tratada diretamente com a central de suporte.Att Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Holigans 10 Posted January 5, 2014 (edited) Absurdo sim. Não ta impedindo ninguem de rodar seus bots. Apenas aumentou o valor do kk (0,xx centavos), pois os booter tem que pagar pelo aluguel do proxy. Enquanto isso, desmiolados como eu, que joga pvp 6x, 7x, 8x, sem limites e etc, que possui ekips em todas as contas e constantemente esquece onde os deixou, toma reset quase TODA semana. Ja estou no meu segundo reset de 14 dias, por simplesmente fica procurando ekips, logando e deslogando mas com apenas 2 PATCHES ABERTOS. Enfim, tem o fato de minha internet ser speedy (IP RANDOMICO). Ai vem gente de mimimi, falando que nao se deve logar dual, ou que bem feito pros bots, ou que isso é uma melhoria. Ta ai o tipo de pessoa que manja tanto quanto uma arvore. BOTS nao serão jamais removidos do server, é igual a erva daninha do seu jardim. Tomo reset toda hora só por ficar pulando de conta em conta procurando equipamento. É tanto equipamento que nao cabe em uma conta só. E convenhamos, é completamente ultrajante vc ter que ir toda hora reseta senha. Vc paga pra usufruir de algo que agora esta limitado, censurado e lembra mais uma ditadura que um MMO! Roubos, bots, hackers, aproveitadores, sistemas ilegais, e agora os jogadores honestos tem que enfrentar mais isso! Olha a lista de problemas que os jogadores do BRO tem de enfrentar pra poder jogar RAGNAROK: -BOTS -LADROES -HACKERS -PREÇOS ABSURDOS -ROPS A CUSTO ABSURDO -INDIFERENÇA, DEMORA, MÁ QUALIDADE NO ATENDIMENTO -DESACATO AS LEIS DO CONSUMIDOR -DESACATO AS NOVAS LEIS DE SERVIÇOS ONLINE -RESET RANDOM DE CONTAS -BAM RANDOM -INDIFERENÇA COM CONTAS HAKCEADAS E ROUBADAS -DATABASE DE DADOS PESSOAIS QUE JA FOI HACKEADO UMA VEZ(BUSCAR POR HACK SUL PRONTERA) e por ai vai. E ninguem da lug veio se pronunciar sobre o assunto até o momento. PS: Reclame Aqu* a LUG nem responde mais, pq sera? Edited January 5, 2014 by -Holigans Esqueci de comentar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Share this post Link to post Share on other sites
raffael¬¬ 0 Posted January 5, 2014 E aí ferinha blz ?Edir_Macedo aqui o ab do up lá em magdun² xD Bom quanto a esse novo sistema também não concordo, apesar de graças a Deuuux nunca ter levado esse tipo de bloq. Mais enfim pegando um pouco do comentário do setluks a maioria que esta reclamando mais exaltadamente é user bot assumido ou incubado então esse tópico esta inválido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Trystein 17 Posted January 5, 2014 Old but gold Quote Share this post Link to post Share on other sites
raffael¬¬ 0 Posted January 5, 2014 Nem reparei a data,mas enfim esse assunto deve ser sempre abordado,porque a empresa precisar achar outras vias de dar um basta nesses farmes sem prejudicar os player's que querem descontrair sem sem estressar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
inuyasha_ 11 Posted July 24, 2014 (edited) Resgatando esse post do ano passado, parece que já tinha pessoas sofrendo com isso há bastante tempo, aparentemente, esse método de reset, é relacionado a quantidade de contas que você loga possivelmente em um dia ou determinado espaço de tempo, eu esperei os 7 dias pras minhas contas serem desbloqueadas, porém antes disso eu consegui resetar quase todas com ticket e consegui uma senha nova, eu consegui jogar novamente durante algum tempo, mas ontem eu sofri reset nas contas que eu usei naquele dia, e o número de contas que eu loguei ontem, foram 9. Realmente to ficando intrigado com essas coisas, talvez não seja o limite de 6 contas, só sei que a lug realmente não quer falar sobre o tal sistema de segurança dela, e nem com os tickets, não deixam sair nada de como se previnir ou qualquer coisa. Edited July 24, 2014 by inuyasha_ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
File Not Found 6 Posted July 24, 2014 inuyasha_, tira esse link daí pra tu não ser banido, cara. Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Share this post Link to post Share on other sites