Ir para conteúdo

Reset de 14 dias


Kayke

Posts Recomendados

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

†"]É por isso que eu admiro o Revok ele é uma das poucas pessoas que tem coragem de admitir que usa bot, e como ele falou esse reset está só ferrando os jogadores de bens, a lug deveria ter coragem de admitir que é incompetente em resolver os bot e para de *** os jogadores, a LuG está sendo obsoleta e incompetente essa é a verdade por que pra tomar uma medida dessa só sendo muito desrespeito, espero que a Gravity pegue os direitos do bRO e fique bem longe dessa impressa incompetente. '-'

Admira um cara que usa bot, acredita no que um cara que usa bot fala, ainda acha que a lug tem que admitir que não consegue resolver o problema dos bots e pelo que deu a entender nem deveria tentar. Fala sobre desrespeito quando na verdade a causa principal do jogo estar do jeito que está é a ganância e desonestidade de certos jogadores que não tem respeito nenhum. Vc é um cara engraçado...

Não gosto da lug assim como a maioria dos jogadores, mas fico feliz em saber que ao menos eles estão tentando. Criar um sistema desse tipo é muito mais eficiente (e barato) que colocar GM's 24hrs caçando bots nos mapas. Botters chorem à vontade, e tenham o mínimo de vergonha na cara ao chegar aqui e falar que se importam com os jogadores honestos que foram bloqueados injustamente, vocês nunca se importaram com os jogadores honestos e com esse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se esse sistema só tá ferrando os cidadãos de Bem, pq nao ta rolando uma Reclamaçao em Serie?

^ Acho que até agora esse foi um dos posts mais sensatos que vi neste tópico.Não acho que este tipo de ação seja 100% efetiva contra bots, mas acho que é uma boa iniciativa sim. Não acho nem mesmo que ele seja perfeito, não duvido que uma pessoa inocente acabe tendo a senha resetada também. Agora o que eu não entendo bem é a razão de tanta desaprovação por aqui. Não sou ninguém para criticar as atitudes de outros usuários. Mas é algo que simplesmente não dá para não notar e comentar;

Quando a LUG não toma nenhuma atitude significativa que prejudique quem usa bot:"Mimimi, tem bot em todo lugar, servidor só tem bot! Poucos bots levam ban!"Quando a LUG toma tenta tomar uma atitute contra bots:"Mimimi, que absurdo! Que atitude horrível!"Simplesmente não dá para entender. Eu posso até engolir a desculpa de quem usa Lan Houses e teve as contas de um mesmo IP bloqueadas como estão falando que estão fazendo. Seria realmente algo chato e inconveniente a principio. Mas nada que enviar o Ticket pra eles com as informações sobre suas contas não resolva. Realmente não dá para entender porquê tanta revolta aqui. É porque o Ticket demora a ser respondido? Vale lembrar que em fim de semana é complicado né, poucas pessoas trabalham nos fins de semana e não creio que seja diferente na LUG, tenho certeza que se a pessoa a mandar o ticket descrever toda a situação, tudo bonitinho, fornecer os dados solicitados e tudo que seja necessário, a situação vai ser resolvida e provavelmente aquela sua conta deve entrar pra algum tipo de lista de "falsos positivos", que o sistema deles pegou mas que não há irregularidades e acho que você nem será incomodado com isso novamente. Agora condenar uma atitude da empresa que deve estar tentando melhorar um pouco a qualidade deste jogo que vem se perdendo ao longo dos últimos tempos, é ridículo.Eu entro no servidor em que jogo, não vejo ninguém reclamando, não vejo uma diminuição no número de jogadores que se encontram em cidades e que podem ser vistos facilmente. A única coisa que vejo é uma quantidade menor de bots em certos mapas.Sei que as pessoas que foram prejudicadas por esse novo sistema, e que não são donos de bots e que não compraram contas por aí, são aquelas que não têm todas as informações de suas contas, como um e-mail válido por exemplo. Mas é mais do que esperado que você mantenha tal e-mail válido, já que quase tudo que você vai fazer com sua conta de jogo é preciso ser validado pelo e-mail, vai deletar um personagem, tá lá, e-mail. Vai comprar ROPs? Tá lá novamente o e-mail. Se até agora essa pessoa não percebeu que ter um e-mail válido associado a sua conta é importante fica difícil né.

TL;DR: Se você utiliza-se de bots ou compra contas, você já sabia que não podia fazer isso então não tem nada que reclamar. Se você é um inocente e se sente prejudicado, envia lá o Ticket pra LUG que se você for de fato inocente, você vai recuperar sua conta. Só lembrar de ser educado e entender que sua conta não foi suspensa porque a LUG não gosta de você. É por um suposto bem maior que pode ou não acontecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Antes

que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião.

Eu

também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado

pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos

jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E

é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não

sou a favor.

Na

minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande

incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e

vendas de Accs.

O

preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que

deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e

nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta

de estrutura ou segurança desenvolvido por elas.

A

maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e

esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver

suas dificuldades com segurança dentro do jogo.

Este

novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores

fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os

jogadores que estão querendo apenas se divertir.

 

Opinião

sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade

de jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes

que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião.

Eu

também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado

pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos

jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E

é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não

sou a favor.

Na

minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande

incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e

vendas de Accs.

O

preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que

deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e

nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta

de estrutura ou segurança desenvolvido por elas.

A

maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e

esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver

suas dificuldades com segurança dentro do jogo.

Este

novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores

fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os

jogadores que estão querendo apenas se divertir.

 

Opinião

sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade

de jogadores.

Esse é o problema,num tenho nunhum amigo honesto que tenha sido atingido por esse sistema,so vejo reclamações de pessoas suspeitas que tem a capacidade de logar 8 accs pra up.Obs:Você que entende disso sabe se eu logar em uma casa/computador diferente eu corro risco de tomar reset  de senha?
Link para o comentário
Share on other sites

†"]É por isso que eu admiro o Revok ele é uma das poucas pessoas que tem coragem de admitir que usa bot, e como ele falou esse reset está só ferrando os jogadores de bens, a lug deveria ter coragem de admitir que é incompetente em resolver os bot e para de *** os jogadores, a LuG está sendo obsoleta e incompetente essa é a verdade por que pra tomar uma medida dessa só sendo muito desrespeito, espero que a Gravity pegue os direitos do bRO e fique bem longe dessa impressa incompetente. '-'

Admira um cara que usa bot, acredita no que um cara que usa bot fala, ainda acha que a lug tem que admitir que não consegue resolver o problema dos bots e pelo que deu a entender nem deveria tentar. Fala sobre desrespeito quando na verdade a causa principal do jogo estar do jeito que está é a ganância e desonestidade de certos jogadores que não tem respeito nenhum. Vc é um cara engraçado...

Não gosto da lug assim como a maioria dos jogadores, mas fico feliz em saber que ao menos eles estão tentando. Criar um sistema desse tipo é muito mais eficiente (e barato) que colocar GM's 24hrs caçando bots nos mapas. Botters chorem à vontade, e tenham o mínimo de vergonha na cara ao chegar aqui e falar que se importam com os jogadores honestos que foram bloqueados injustamente, vocês nunca se importaram com os jogadores honestos e com esse jogo.

 

Admiro ele não pelo fato de está usando bot e sim por admitir que usa e tentar mostrar que ninguém deve ser afetado como está por conta de nem uma imprudência de ninguém e mais ele que uso já disse e admitiu pra ele não vai mudar em nada já ta com 20 contas mesmo, quem se ferrou foi agente, e lembre-se que daqui a 14 dias ele vai ter 34 contas e mais ainda esse sistema é inulto por que nem as pessoas que tomam ban por ks, abuso de skill é no máximo 3 dias e essa coisa ae submete as pessoas a 14 dias por que tentou upar um char, meu amigo se fosse pra prejudicar quem usa bot eu nem vinha até aqui mas está afetando todo mundo que joga.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes

que fechem este tópico quero deixar aqui a minha opinião.

Eu

também sou contra esse novo sistema de bloquear contas inventado

pela LUG. Ele é muito chato e atrapalha demais a diversão dos

jogadores inocentes que não tem nenhuma culpa das mazelas do game. E

é exatamente pelo prejuízo que ele dá aos bons jogadores que eu não

sou a favor.

Na

minha opinião eles deveriam acabar com este sistema que é um grande

incômodo e procurar outros meios de resolver os problemas de bots e

vendas de Accs.

O

preço de não ter irregularidades dentro do jogo é uma moeda que

deve ser paga pelas empresas que o administra, neste caso a Level Up! e a Gravity e

nunca pelos jogadores inocentes que não tem nada a ver com a falta

de estrutura ou segurança desenvolvido por elas.

A

maioria dos jogadores procuram diversão, diversão sem estresse, e

esta diversão não pode servir de câmbio para a empresa resolver

suas dificuldades com segurança dentro do jogo.

Este

novo sistema de bloquear contas é ruim para os jogadores

fraudulentos, a punição é bem severa, mas ele é bem pior para os

jogadores que estão querendo apenas se divertir.

 

Opinião

sincera e sem preconceitos, porque sou sempre a favor da comunidade

de jogadores.

 

Isra, você ganhou meu respeito por mostra a verdadeira face da historia, e como ela está acontecendo, eu quero jogar e me divertir brincar com meus amigos e o único jeito que tenho que passar de nivel no rag é com personagem dos outros casal slavy, rk sou mecha orra, não tenho como mobbar em bio e nem uma ab 24H quando eu quiser no meu pé e a LuG ainda que corta minha diversão, se ela não mudar isso vou fazer como muitas guilds já fizeram, vou quitar e procurar outro jogo bem longe da LuG.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Absurdo sim.

 

Não ta impedindo ninguem de rodar seus bots. Apenas aumentou o valor do kk (0,xx centavos), pois os booter tem que pagar pelo aluguel do proxy.

 

Enquanto isso, desmiolados como eu, que joga pvp 6x, 7x, 8x, sem limites e etc, que possui ekips em todas as contas e constantemente esquece onde os deixou, toma reset quase TODA semana. Ja estou no meu segundo reset de 14 dias, por simplesmente fica procurando ekips, logando e deslogando mas com apenas 2 PATCHES ABERTOS. Enfim, tem o fato de minha internet ser speedy (IP RANDOMICO). Ai vem gente de mimimi, falando que nao se deve logar dual, ou que bem feito pros bots, ou que isso é uma melhoria.

 

Ta ai o tipo de pessoa que manja tanto quanto uma arvore. BOTS nao serão jamais removidos do server, é igual a erva daninha do seu jardim. Tomo reset toda hora só por ficar pulando de conta em conta procurando equipamento. É tanto equipamento que nao cabe em uma conta só.

 

E convenhamos, é completamente ultrajante vc ter que ir toda hora reseta senha. Vc paga pra usufruir de algo que agora esta limitado, censurado e lembra mais uma ditadura que um MMO!

 

Roubos, bots, hackers, aproveitadores, sistemas ilegais, e agora os jogadores honestos tem que enfrentar mais isso!

 

Olha a lista de problemas que os jogadores do BRO tem de enfrentar pra poder jogar RAGNAROK:

-BOTS

-LADROES

-HACKERS

-PREÇOS ABSURDOS

-ROPS A CUSTO ABSURDO

-INDIFERENÇA, DEMORA, MÁ QUALIDADE NO ATENDIMENTO

-DESACATO AS LEIS DO CONSUMIDOR

-DESACATO AS NOVAS LEIS DE SERVIÇOS ONLINE

-RESET RANDOM DE CONTAS

-BAM RANDOM

-INDIFERENÇA COM CONTAS HAKCEADAS E ROUBADAS

-DATABASE DE DADOS PESSOAIS QUE JA FOI HACKEADO UMA VEZ(BUSCAR POR HACK SUL PRONTERA)

 

e por ai vai. E ninguem da lug veio se pronunciar sobre o assunto até o momento.

 

PS: Reclame Aqu* a LUG nem responde mais, pq sera?

Editado por -Holigans
Esqueci de comentar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

E aí ferinha blz ?Edir_Macedo aqui o ab do up lá em magdun² xD

 

Bom quanto a esse novo sistema também não concordo, apesar de graças a Deuuux nunca ter levado esse tipo de bloq.

 

Mais enfim pegando um pouco do comentário do setluks a maioria que esta reclamando mais exaltadamente é user bot assumido ou incubado então esse tópico esta inválido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Resgatando esse post do ano passado, parece que já tinha pessoas sofrendo com isso há bastante tempo, aparentemente, esse método de reset, é relacionado a quantidade de contas que você loga possivelmente em um dia ou determinado espaço de tempo, eu esperei os 7 dias pras minhas contas serem desbloqueadas, porém antes disso eu consegui resetar quase todas com ticket e consegui uma senha nova, eu consegui jogar novamente durante algum tempo, mas ontem eu sofri reset nas contas que eu usei naquele dia, e o número de contas que eu loguei ontem, foram 9.

 

Realmente to ficando intrigado com essas coisas, talvez não seja o limite de 6 contas, só sei que a lug realmente não quer falar sobre o tal sistema de segurança dela, e nem com os tickets, não deixam sair nada de como se previnir ou qualquer coisa.

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...