West Coast S Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Boa noite, eu costumo jogar ragnarok através de um netbook , e devido ao fato do netbook não ser bem a maquina mais adequada para jogos onlines pensei em instalar Ragnarok no meu desktop, porém, ele não fica de forma alguma em tela cheia - e não, eu não uso win 7 ou 8, uso XP no desktop - assim, na primeira vez tentei alterar isso via "setup.exe", e nada aconteceu, na segunda vez - e a partir desta em todas as outras vezes - aparecei uma mensagem dizendo que o Setup.exe não poderia ser executado, causou um conflito e teria de ser fechado. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês, e se sim, como resolver essa situação? Já tentei reinstalar o jogo, formatar o pc e nada muda. Se alguém puder ajudar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 ja tentou executar o setup com modo de compatibilidade? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
West Coast S Posted June 13, 2013 Author Share Posted June 13, 2013 ja tentou executar o setup com modo de compatibilidade? Sim, Não vai do mesmo jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Uchiha_Itachi_ Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Tou com mesmo problema aqui E pior que meu rag ta no modo janela e nao da pra jogar assim.... Arruma isso ai, bug chato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Uchiha_Itachi_ Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Belo suporte, ninguém fala nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Olá, pessoal.Nesse caso é necessário enviar um ticket para a central de suporte.Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts