West Coast S 0 Posted June 13, 2013 Boa noite, eu costumo jogar ragnarok através de um netbook , e devido ao fato do netbook não ser bem a maquina mais adequada para jogos onlines pensei em instalar Ragnarok no meu desktop, porém, ele não fica de forma alguma em tela cheia - e não, eu não uso win 7 ou 8, uso XP no desktop - assim, na primeira vez tentei alterar isso via "setup.exe", e nada aconteceu, na segunda vez - e a partir desta em todas as outras vezes - aparecei uma mensagem dizendo que o Setup.exe não poderia ser executado, causou um conflito e teria de ser fechado. Gostaria de saber se isso já aconteceu com algum de vocês, e se sim, como resolver essa situação? Já tentei reinstalar o jogo, formatar o pc e nada muda. Se alguém puder ajudar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
bmb 1 Posted June 13, 2013 ja tentou executar o setup com modo de compatibilidade? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
West Coast S 0 Posted June 13, 2013 ja tentou executar o setup com modo de compatibilidade? Sim, Não vai do mesmo jeito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
_Uchiha_Itachi_ 0 Posted June 13, 2013 Tou com mesmo problema aqui E pior que meu rag ta no modo janela e nao da pra jogar assim.... Arruma isso ai, bug chato Quote Share this post Link to post Share on other sites
_Uchiha_Itachi_ 0 Posted June 13, 2013 Belo suporte, ninguém fala nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zyre 0 Posted June 13, 2013 Olá, pessoal.Nesse caso é necessário enviar um ticket para a central de suporte.Att Quote Share this post Link to post Share on other sites