Ir para conteúdo

Esqueci senha Kafra


Lord rulex

Posts Recomendados

Tenhu uma segunda conta no ragnarok com um shura 104, voltei  a joga-la pouco tempo e esqueci a senha kafra.

Apos tentar varias vezes a senha nao lembra-va mais, assim entrei no site e clickei pra enviar uma segunda senha no meu email depois descobri que coloquei um email que eu nao tinha a conta por ser uma conta test mas depois acabei levando a serio e agora como fazer para ter minha senha kafra de volta? uma nova senha? sei tudo da conta jogo nela e ninguem mais mas e agora o que fazer??

Link para o comentário
Share on other sites

Mandar ticket com todas as informações possíveis (exceto login e senha porque né) ver o que pedem, como identidade ou cpf e ver se conseguem mudar seu e-mail para consequentemente mudar sua senha, no mais só por ticket mesmo. Aconselho mandar ticket pedindo instruções primeiro e explicando o ocorrido que daí a central pode te ajudar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...