Ir para conteúdo

Dieter - Tópico Debate


Walfredo#

Posts Recomendados

cloDqvS.jpg

 

Olá, comunidade da Arte da Alquimia.

 

Tópico de debate sobre o Homúnculos.S Dieter, vamos discutir sobre as habilidades, atributos, melhores combinações e locais de up onde o(a) Dieter ganha destaque.

 

Disponibilizo também abaixo , Fan Sites de Ragnarok com toda informação sobre habilidade da Dieter.

 

BROWiki

BROPEDIA

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma dúvida.

Estou com um Amistr ainda, estava pensando em

evoluí-lo para

um Beyeri, mas...

Depois ve ler varias postagens sobre "Beyeri

x Dieter", eu resolvi evoluir meu Amistir em um Dieter, pelo HP,

DEF e ser o melhor TANKER dentre os S.

Mas me restou uma única dúvida...

A Habilidade Tremor de Fogo, na qual a

descriçao diz: "Assim que a habilidade terminar, a arma do

Bioquímico será quebrada."

Em todos os sites e postagens que já li, todos

dizem que todo tipo de arma usada pelo Bioquimco irá quebrar.

Mas em duas ou três postagens eu vi... tem jogadores

que dizem que armas do tipo Maça e Machado, e armas

com COAT não se quebram.

Eu ainda não pude testar para saber se é

verdade ou não, pois estou jogando a pouco tempo em ASGARD e não

sou Bioquímco ainda.

Então queria a ajuda e saber de alguem que ja

tenha testado, para me tirar essa unica dúvida.

 

 

Desde já, agradeço pela atenção,

 

 

Ðemon

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o Dieter pre- Amistr é a melhor para aqueles que estão buscando um Homunculus Tanker.E o Dieter alem de Tanker consegue ter um otimo dano como você pode observar nos videos no inicio do topico.A habilidade "Tremor de Fogo" não danifica Armas da Classe Maça e Machado( na teoria) ou qualquer arma com Revestimento.Peço que alguem da comunidade que tenha um Dieter possa fazer o teste para a comunidade.

Estou certa que com Proteção de Revestimento total a arma não é danificada.Fica duvida agora sobre armas da Classe Maça e Machados.

Att,

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaah, muito obrigado pela ajuda ILikePopatoes e Safira.Bom... agora com certeza vou poder criar o meu Dieter sem me preocupar com minha arma.Seria muito chato ter que consertar a arma toda vez que eu fosse usar Tremor de Fogo.Essa Habilidade deve ser ótima para disputar o MVP.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Ðemon

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaah, muito obrigado pela ajuda ILikePopatoes e Safira.Bom... agora com certeza vou poder criar o meu Dieter sem me preocupar com minha arma.Seria muito chato ter que consertar a arma toda vez que eu fosse usar Tremor de Fogo.Essa Habilidade deve ser ótima para disputar o MVP.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Ðemon

Estamos aqui para ajudar a comunidade,

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

image-357B_51B2E64D.jpg

Observações do Tremor de fogo:- Fixa sua arma com elemento fogo. ( nada remove o elemento)

- Proteção quimica total protege sua arma, mas caso você morra ela quebra.- Machado e Maças são indestrutíveis. - Quando você ativa a habilidade não é possivel fazer trocas de armamentos.- Sede de Sangue comba com Tremor de fogo. (Meu dieter dando hit de 1.200 nos orcs zumbis)

- O cast da skill é cortado ao leva golpe.Qualquer duvida postem ai!! [pi]

Link para o comentário
Share on other sites

Observações do Tremor de fogo:- Fixa sua arma com elemento fogo. ( nada remove o elemento)

- Proteção quimica total protege sua arma, mas caso você morra ela quebra.- Machado e Maças são indestrutíveis. - Quando você ativa a habilidade não é possivel fazer trocas de armamentos.- Sede de Sangue comba com Tremor de fogo. (Meu dieter dando hit de 1.200 nos orcs zumbis)

- O cast da skill é cortado ao leva golpe.Qualquer duvida postem ai!! emotion-33.gif

Estarei colocando suas observações no topico

Att

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Oi, eu percebi que meu Dieter tem baixo ATQ, comparado a alguns que vi por ai. Ele veio de um Vanil, n sei se é por isso, mas gostaria de saber se alguém ai sabe em que é baseada a skill Derretimento com Lava, ATQ ou ATQM. No browiki ta escrito só "Dano", http://browiki.org/wiki/Derretimento_com_Lava.

screenThor000.jpg

 

E o bônus perdido na skill Mudança de Planos vai se acmulando? Por exemplo, se a partir do momento em que aumentei a skill upei 10 níveis, sendo que ele perde 1 ATQ, ele perdeu 10 ATQ?

 

Muito Obrigado!!

Editado por Chends888
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

 

E o bônus perdido na skill Mudança de Planos vai se acmulando? Por exemplo, se a partir do momento em que aumentei a skill upei 10 níveis, sendo que ele perde 1 ATQ, ele perdeu 10 ATQ?

 

Muito Obrigado!!

 

Sofro na mesma maneira o meu já perdeu uma pancada de ATQ por causa desse bug e até hoje a Gravit não arrumou esse troço --'

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Alguém saberia me dizer se a skill do Dieter Tremor de Fogo influencia no dano da AD/Canhão de Protons? Se sim, o dano é bem significativo?

 

Depende muito do monstro e de seus equips

 

Mas se forem razoaveis, em monstro que toma dano extra de bala de canhao elemental da pra ver uma diferença de uns 20-30k no protons e uns 40-50k na AD

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito do monstro e de seus equips

 

Mas se forem razoaveis, em monstro que toma dano extra de bala de canhao elemental da pra ver uma diferença de uns 20-30k no protons e uns 40-50k na AD

 

Hmmm Interessante, esse aumento no dano da AD é ótimo então, e levando em conta que normalmente o elemento fogo é bom contra muitos monstros me deixou em duvida sobre fazer um Dieter, mas e quanto a arma, por que eu teria que usar machado/Maça pra ela não ficar quebrando certo? minha arma de AD é espada ainda, n tenho grana pra fúria do furacão.. acho que a habilidade pode acabar me causando bastante problema certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm Interessante, esse aumento no dano da AD é ótimo então, e levando em conta que normalmente o elemento fogo é bom contra muitos monstros me deixou em duvida sobre fazer um Dieter, mas e quanto a arma, por que eu teria que usar machado/Maça pra ela não ficar quebrando certo? minha arma de AD é espada ainda, n tenho grana pra fúria do furacão.. acho que a habilidade pode acabar me causando bastante problema certo?

 

É meio complicado usar tremor de fogo usando espada

 

Proteçao quimica total protege a arma enquanto você estiver vivo. Mas se morrer com tremor, mesmo de proteçao, a arma vai quebrar

 

Da pra pegar uma erde com esqueleto arqueiro e umas mira apuradas modestas que sai baratinho, apesar do dano nao ser la essas coisas

 

Eu uso uma +10 com 2 abismo e mira 5/4

 

O dano é satisfatorio, e quando eu to ridiculamente bufado o dano é ate maior do que minha Furia hauhajajaja (ff+9 abismo mira 3/3)

 

A cinza vulcanica do dieter é bem op tb e o povo se esquece dela, ela funciona em mvps

 

Da pra fazer falhar ate terremoto :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

É meio complicado usar tremor de fogo usando espada

 

Proteçao quimica total protege a arma enquanto você estiver vivo. Mas se morrer com tremor, mesmo de proteçao, a arma vai quebrar

 

Da pra pegar uma erde com esqueleto arqueiro e umas mira apuradas modestas que sai baratinho, apesar do dano nao ser la essas coisas

 

Eu uso uma +10 com 2 abismo e mira 5/4

 

O dano é satisfatorio, e quando eu to ridiculamente bufado o dano é ate maior do que minha Furia hauhajajaja (ff+9 abismo mira 3/3)

 

A cinza vulcanica do dieter é bem op tb e o povo se esquece dela, ela funciona em mvps

 

Da pra fazer falhar ate terremoto :)

 

Dahora!! Duro vai ser eu conseguir grana pra comprar essas Erdes com Mira Apurada, acabei de dar uma olhada e vale uns 70kk uma mais ou menos tirando as cartas.. rss mas enfim, pelo menos com Maça ou Machado não quebra de jeito nenhum certo? :p

 

To com uma tremenda duvida agora se faço um Dieter ou vou pra Sera, oq curti da Sera foi o Call Legion pra travar o MVP e analgésico pra reduzir o dano ajudando em up e mvp(ainda pretendo fazer combo com a fortaleza do Amistr pra reduzir ainda mais o dano). Mas o Dieter agora me deixou com uma duvida grande se vou pra ele haha.. tenso tirando que acho que ele vai upar melhor do que a Sera quando virar..(ja tive uma sera Pre Amistr e o up é TENSO)

 

Obrigado pelas dicas :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Olá galera, sou leigo no assunto. Queria saber se a Sede de Sangue influencia no ataque do bioquímico também. Assim como no Temor de Fogo. Obs.: fiquei sabendo à pouco que a Sede de Sangue libera somente quando o homúnculos pega lealdade alta na segunda forma. No momento meu homúnculos esta beirando o level 109 e não peguei a habilidade por falta de pesquisa ou de conhecimento. (Lembrando, no ataque do bioquímico, se for só do homúnculos vou continuar o up)

Bioquímica 175/60 - .Sophia~-*

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, sou leigo no assunto. Queria saber se a Sede de Sangue influencia no ataque do bioquímico também. Assim como no Temor de Fogo. Obs.: fiquei sabendo à pouco que a Sede de Sangue libera somente quando o homúnculos pega lealdade alta na segunda forma. No momento meu homúnculos esta beirando o level 109 e não peguei a habilidade por falta de pesquisa ou de conhecimento. (Lembrando, no ataque do bioquímico, se for só do homúnculos vou continuar o up)

 

A Sede de Sangue afeta somente o homunculo, tem muito Bioquímico que não pega a skill porque tem que ficar muito tempo logado aumentando lealdade. Eu peguei a skill somente porque não tinha pressa, peguei lvl 99 com meu homunculo ainda na primeira forma e tive que esperar a lealdade ficar alta pra evoluir e depois pegar alta de novo pra poder ter a skill, foi muito tempo parado fazendo nada. :(

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, sou leigo no assunto. Queria saber se a Sede de Sangue influencia no ataque do bioquímico também. Assim como no Temor de Fogo. Obs.: fiquei sabendo à pouco que a Sede de Sangue libera somente quando o homúnculos pega lealdade alta na segunda forma. No momento meu homúnculos esta beirando o level 109 e não peguei a habilidade por falta de pesquisa ou de conhecimento. (Lembrando, no ataque do bioquímico, se for só do homúnculos vou continuar o up)

 

A habilidade Sede de Sangue como já foi citado aqui, só vai aumentar o dano do seu companheiro,não vai afetar em nada você.

 

 

É uma habilidade voltada para o UP do Homúnculos.S,com Tremor de Fogo + Sede Sangue você chega a tirar 1.050 ~ 1000 de monstros da propriedade Terra,e até 800 ~ 900 de outros monstros por exemplo.

 

 

Quando você tiver qualquer outra duvida,venha aqui na Arte da Alquimia e da Forja que agente lhe ajuda,estamos aqui pra isso, ajudar você e debater com você para melhorar.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Ola :D

 

Estou com uma dúvida sobre a skill "Indundação de Magma", ela meio que reflete o dano pra geral em sua volta mesmo que só 1 mob tenha o atacado, certo? estava pensando se combinar essa skill junto com a "Sede de Sangue" que faz regenerar vida com o dano causado, terei um Dieter ultra tanker? pela lógica se eu ativar as 2 skills ele irá refletir o dano e se curar então em teoria seguraria muito bem MVP até o fim da skill.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Boa tarde, vi muita gente comentando que atualmente a sera é superior ao dieter em questão custo beneficio, apesar do bonus de dano do dieter na ad, dizem que a sera com as invocações se sai melhor para quem gosta de solar mvps, minha pergunta é, voces estão satisfeitos com o desempenho do dieter? Sentem diferença? A questão da arma quebrar é um problema incomodo? Estou muito na duvida pra escolher qual evoluir, meu primeiro homunculo a ansiedade bate forte

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...