Ir para conteúdo

Desconectando toda hora


Mendev

Posts Recomendados

Logo no incio da tarde estava jogando normalmente, sai, e agora quando voltei entro no jogo e toda hora tomo DC, não consigo ficar nem mesmo 5min online.É só comigo ou alguém mais está tendo este problema?Primeira vez que isto acontece desde que voltei a jogar há algumas semanas depois de anos parado...

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou sofrendo quedas na conexão agora. Só por curiosidade, qual seu provedor de internet? Eu notei que muita gente também tava desconectando, porém não todos, então talvez só usuários de certos provedores estejam sofrendo com o problema. E eu uso GVT.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também utilizo provedor da GVT, mas acredito que se fosse problema com o provedor eu deveria ter problemas para acessar a internet em geral (não teno certeza disso).

Nem sempre. As vezes apenas algumas rotas de acesso do provedor ficam ruins, nos últimos dias as rotas da GVT não estavam muito boas na minha região, pelo menos nesse período de começo de noite, então por isso não duvido que seja do provedor. De uma forma ou de outra só me resta esperar para ver se o problema vai se estender por muito tempo.

 

Qual servidor de vcs? no asgard está assim comigo, e uso a SimTV.

Asgard também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado isso, esses problemas ocorrem pelo menos uma vez por semana.O problema não é com a GVT, mas com o servidor, é alguma coisa na rota que dá problema só às vezes.Se fosse com a GVT iria dar problema todo dia.Ademais, eu jogo quaquer jogo sem nenhum lag, navego na net e baixo arquivos sem quedas e talz, são os servidores do rag que dão problema volte meia e não estão sendo arrumados... =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou conseguindo logar mas eventualmente tomo DC ou aparece a mensagem ''Não foi possível conectar com o servidor'' e quando estou on fica um lag dos infernos impossibilitando o up, eu não me surpreenderia se um belo dia quando fossemos tentar entrar com nossas contas o servidor estivesse off permanentemente e_e''

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tivemos o merge dos servidores, houve uma instabilidade com a OiVelox do Rio de Janeiro que demorou MESES a ser resolvida. Quitei a primeira vez por que eu não conseguia jogar com uma latência superior a 200ms. Então eu realmente espero que não seja problema de rota ou algo assim. Senão pode esperar que vai demorar a ser resolvido. :\

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...