Ir para conteúdo

Bayeri - Tópico Debate


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Estou upando um Bayeri evoluído do Vanilmith. Ele a pouco liberou a Fúria Iluminada e com a habilidade consegui deixar ele afk nos Magmaring o que acelerou exponencialmente o up com relação aos resultados obtidos nos Zenorcs.

 

Contudo estou tendo alguns problemas com a configuração da AI (Azzy). Gostaria de aumentar a frequência do uso da Fúria Iluminada pois ele por vezes fica sem usar e acaba levando bastante dano pela falta de esquiva exigindo que ele fique parado até o HP voltar. No programa as únicas opções são o True e o False pra ele usar ou não usar a habilidade. A frequência do uso não descobri como mudar.

 

Outra mudança que gostaria de tentar é desabilitar o uso do Capricho e dar prioridade ao uso do Impacto Preciso, afim de acelerar o kill e diminuir a probabilidade dele levar Ks. Contudo tão pouco descobri como desabilitar o Capricho como também não descobri como aumentar a prioridade do Impacto Preciso. Se alguém souber onde deve-se fazer as alterações no Azzy Ai fico agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a frequencia do uso, tem que ir la na pasta da user_AI, vai achar um arquivo chamado

 

H_skill (algo assim) la tem toda configuraçao de uso do delay entre os usos etc, so achar a skill que voce quer e mudar la

 

No seu caso bayeri stein wand é o nome em ingles

 

Ja o uso do capricho, é na aba tactics

 

Na parte use skill type, coloque "homunculus S only"

 

Espero ter ajudado :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a frequencia do uso, tem que ir la na pasta da user_AI, vai achar um arquivo chamado

 

H_skill (algo assim) la tem toda configuraçao de uso do delay entre os usos etc, so achar a skill que voce quer e mudar la

 

No seu caso bayeri stein wand é o nome em ingles

 

Ja o uso do capricho, é na aba tactics

 

Na parte use skill type, coloque "homunculus S only"

 

Espero ter ajudado :)

 

Bom dia.

 

Sim ajudou.

 

Encontrei os arquivos e descobri como desabilitar o uso do Capricho (Homun S Skills Only).

Contudo tudo que aconteceu foi que ele parou de usar o Capricho. A frequência de uso do Impacto Preciso (Stahl Horn), que era o objetivo desta alteração, não aumentou. Tão pouco a frequência do re-uso da Furia Iluminada(Goldene Ferse). Entrei no arquivo H_SkillList.lua conforme instruiu. Tentei realizar algumas alterações mas não fui bem sucedido.

 

Outra coisa. A Furia Iluminada tem um deley para ser utilizada após ele ter usado outra habilidade. Se feito manualmente ela funciona após tentar de 3 a 5 vezes mas o numero de tentativas do Bayeri para o re-uso é sempre 3. Se ele não consegue usar em 3 tentativas ele desiste e não usa. Voltando a tentar após um período. Teria como aumentar esse numero de tentativas para 5? Grato

Link para o comentário
Share on other sites

É que a furia iluminada tem 1s de delay se nao me engano, la na h_skill tem varios numeros entre { }

 

Antes de todas as habilidades ta escrito a sequencia do que representa cada valor (custo de sp, cast, reuso, etc)

 

Se nao me engano o reuso sao os ultimos numeros que aparecem na linha

 

E 1000=1s

 

É que nao to com acesso aqui, to pelo celular, depois se eu lembrar enquanto estiver no pc posto umas prints pra mostrar

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu to quase fazendo um Bayeri, sei que dos homunculus ele é o menos popular.

Sobre ele:

Quem tem ele em nível alto, como usam? consegue usar bem o escudo mágico? como é leveling? a ultima skill de dano em area tem dano significativo?

 

E mais importante qual o diferencial dele para outros homunculus? (tirando o dano tipo sagrado que n é muito atrativo)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to quase fazendo um Bayeri, sei que dos homunculus ele é o menos popular.

Sobre ele:

Quem tem ele em nível alto, como usam? consegue usar bem o escudo mágico? como é leveling? a ultima skill de dano em area tem dano significativo?

 

E mais importante qual o diferencial dele para outros homunculus? (tirando o dano tipo sagrado que n é muito atrativo)

 

Quem tem ele em nível alto, como usam? consegue usar bem o escudo mágico? como é leveling? a ultima skill de dano em area tem dano significativo?

 

Icaro , o escudo mágico é sempre ativado quando configurado no AzzyAI, ajuda bastante. Pois além de aumentar o HP você tem proteção , esse aumento do HP bonus varia de acordo com HP Base/IN e SP.Max.

 

O up de um Bayeri inicialmente é nos Zernos,Hidras ou Ovos de Andre até ele aprender a habilidade que transforma seus golpes em sagrados e a habilidade em area.Aprendendo você pode se aventurar em mapas como Caverna de Payon, Prisão de GH e até Raydrick claro sendo suporte sempre. O Bayeri tem um dano monstro em sagrados , você pode aproveitar ela tambem nas Almas Penadas/Druidas e Sacerdote Maldito em GH.

 

E mais importante qual o diferencial dele para outros homunculus? (tirando o dano tipo sagrado que n é muito atrativo)

 

Acredito que todos são iguais o que muda é a característica de cada um , o Bayeri ele segura alguns Mvps pra você caçar , ele caça alguns mvps tambem e tem o Escudo Mágico como proteção , lembrando que Bayeri tem um grande booost no dano com Raiva Iluminada ativada , as habilidades de Bayeri tem como base o ATQ como fonte de dano.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Olha pessoal, este vídeo me ajudou bastante a configurar a Ai do meu Homunculus.... Eu estava usando a versão mais recente da Azzy ai (1.55) pra upar meu Bayeri em magmarings/stapos, mas eu sentia que ainda n era bom o bastante, porque ele tinha que ficar muito tempo parado pra recuperar sp/hp. :(

  • Então troquei a versão 1.55 pela 1.52 com uma dancinha mais rápida.Troquei os ataques com "Impacto Preciso" pelo "Capricho" para matar magmarings/stapos já que pela dança estar ativada, ele n vai conseguir recuperar sp tão rápido. Também setei para ele pausar para recuperar ao menos 10% do sp quando estiver sem. Alguns segundos é o suficiente pra ele recuperar sp pra spammar a skill "Capricho" e um ou dois "Impacto Preciso" para limpar possíveis Droseras e Muscipular no mapa.....Observei uma melhora na eficiência de kill do meu Bayeri. Ele pegou lvl 124 recentemente. :p
  • Também setei ele pra usar Fúria iluminada quando estiver "Idle", pois essa skill melhora muito a esquiva e aspd do homun. Ele apanhava muito em magmaring/stapos quando não tinha essa skill :/ Até eu pega-la, fiquei upando semi afk, pois ele morria de vez em quando -w-' Ou upava ele AFK em Moscóvia, no 3 andar da floresta encantada, com movimento ligado pra atrair mob.

Bom, essa é minha experiencia com o Bayeri até então, sintam-se livres pra configura-lo dessa forma se quiser ;)

screenThor152.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 9/10/2018 em 10:38 AM, KokiriChan disse:

 

 

Olha pessoal, este vídeo me ajudou bastante a configurar a Ai do meu Homunculus.... Eu estava usando a versão mais recente da Azzy ai (1.55) pra upar meu Bayeri em magmarings/stapos, mas eu sentia que ainda n era bom o bastante, porque ele tinha que ficar muito tempo parado pra recuperar sp/hp. :(

 

  • Então troquei a versão 1.55 pela 1.52 com uma dancinha mais rápida.Troquei os ataques com "Impacto Preciso" pelo "Capricho" para matar magmarings/stapos já que pela dança estar ativada, ele n vai conseguir recuperar sp tão rápido. Também setei para ele pausar para recuperar ao menos 10% do sp quando estiver sem. Alguns segundos é o suficiente pra ele recuperar sp pra spammar a skill "Capricho" e um ou dois "Impacto Preciso" para limpar possíveis Droseras e Muscipular no mapa.....Observei uma melhora na eficiência de kill do meu Bayeri. Ele pegou lvl 124 recentemente. :p
  • Também setei ele pra usar Fúria iluminada quando estiver "Idle", pois essa skill melhora muito a esquiva e aspd do homun. Ele apanhava muito em magmaring/stapos quando não tinha essa skill ? Até eu pega-la, fiquei upando semi afk, pois ele morria de vez em quando -w-' Ou upava ele AFK em Moscóvia, no 3 andar da floresta encantada, com movimento ligado pra atrair mob.

 

Bom, essa é minha experiencia com o Bayeri até então, sintam-se livres pra configura-lo dessa forma se quiser ;)

screenThor152.jpg

Eu vi um Amistr batendo muito rápido com a dancinha, deve ter sido com essa versão mesmo, vou testar e depois venho aqui dar um feedback. Obrigado.

1111111.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...