Ir para conteúdo

Bayeri - Tópico Debate


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

1arwJhV.jpg

 

Olá, comunidade da Arte da Alquimia.

 

Tópico de debate sobre o Homúnculos.S Bayeri, vamos discutir sobre as habilidades, atributos, melhores combinações e locais de up onde a(o) Bayeri ganha destaque.

 

 

Disponibilizo também abaixo , Fan Sites de Ragnarok com toda informação sobre habilidade da(o) Bayeri.

 

BROWiki

BROPEDIA

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

Editado por Safira Wenkedy
  • Haha 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Saphira,

 

Você teria mais informações do Bayeri em relação ao uso dele fora da teoria e sim da prática?

 

Estou com um Amistr com uma boa DEF e HP e quero evoluir ele para um Homunculus que tanke bem principalmente em Nameless / Bio2 / Juperos e possa também me dar um suporte.

 

Tinha pensado no Bayeri pelo SW (Escudo Mágico) e por ele também possui um bom valor de DEF e HP assim como Amistr.

 

Além de ter a Skill Sagrada em Área.

 

Mas muito pouco de informação é disponibilizado na internet sobre esse HM, você poderia me dar mais detalhes dele?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saphira,

 

Você teria mais informações do Bayeri em relação ao uso dele fora da teoria e sim da prática?

 

Estou com um Amistr com uma boa DEF e HP e quero evoluir ele para um Homunculus que tanke bem principalmente em Nameless / Bio2 / Juperos e possa também me dar um suporte.

 

Tinha pensado no Bayeri pelo SW (Escudo Mágico) e por ele também possui um bom valor de DEF e HP assim como Amistr.

 

Além de ter a Skill Sagrada em Área.

 

Mas muito pouco de informação é disponibilizado na internet sobre esse HM, você poderia me dar mais detalhes dele?

 

Setluks não tenho tantas informações,pois no Odin observo poucos Bayeri com Bioquímicos.

 

O Bayeri é o segundo em questão de tanke,alem que com ele você consegue caçar em todos os mapas sombrios de Ragnarok Online.

 

A habilidade Sagrada é otima

 

So que segundos Bioquímicos do Thor o Escudo Magico que o Bayeri fornece tem pouca duração.

 

Quando criei o tópico debate dos homúnculo imaginei que teria uma grande participação da comunidade.Infelizmente só a Eira esta em grande discussão,o que é uma triste realidade.

 

Peço desculpas pela bagunça na área,ja estamos organizando tudo

 

Att

 

 

Säfira

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola set!

 

Entao, eu ja fiz um beyeri que era de amistr e pra falar a verdade nao me agradou muito, hp fica alto sim, mas uma skill de ataque "barata" faz falta :/

 

Se eu fosse fazer outro seria com base em filir, daria muita autonomia ao homunculo (picapau+120 esquiva+60esquiva do bay) em niveis altos esquivaria quase de igual para a eira mas sem os efeitos contras(dreno de sp e baixo hp da eira)

 

Mas fora isso nao vejo muita utilidade ao bayeri por nao dar nenhum buff significativo pro dono

 

Ps: impacto preciso com furia iluminada é parcialmente sagrado, uma pequena parte na vdd, entao msm em monstros sombrios nao vai aumentar muito o dano

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Evolui para o Bayeri já ^^

 

Me chama muito a atenção na verdade a habilidade do Escudo Mágico que pode ser uma mão na roda para upar em Nameless solo por exemplo.

 

Mas agora no nível 100, eu não sei onde posso upá-lo de maneira rápida e eficiente. Ele tem Sede de Sangue 3, vi que ajuda bastante no leveling dele, uma pena não poder acionar Fortaleza e Sede de Sangue em conjunto =/

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A grande maioria upa em:

 

 

Ovos de Andre até 0 140( Acredite,no Odin tem Bioquimicos que estão nesse local desde o 100)

 

 

Zenorcs ate o Level 150

 

 

E outros locais ate o 150 como Vento da Conlina,Kolbold,Siroma ou no caso do Bayeri os Raydricks

 

 

Att

 

 

Säfira

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
A grande maioria upa em:

 

 

Ovos de Andre até 0 140( Acredite,no Odin tem Bioquimicos que estão nesse local desde o 100)

 

 

Zenorcs ate o Level 150

 

 

E outros locais ate o 150 como Vento da Conlina,Kolbold,Siroma ou no caso do Bayeri os Raydricks

 

 

Att

 

 

Säfira

Desanima pega homunculo pensando que vou ter que pega 150( no homunculo) em zenorc ou ovo de André...

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Desanima pega homunculo pensando que vou ter que pega 150( no homunculo) em zenorc ou ovo de André...

 

No Odin infelizmente estão upando assim,até em Hidra em Caverna de Payon você observa Bioquímicos upando com Homunculus.S

 

No Asgard ja estou ciente que tem Bioquimicos upando em Caverna de Magma,Vento da Colina e Kobolds.

 

 

 

Säfira

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
No Odin infelizmente estão upando assim,até em Hidra em Caverna de Payon você observa Bioquímicos upando com Homunculus.S

 

No Asgard ja estou ciente que tem Bioquimicos upando em Caverna de Magma,Vento da Colina e Kobolds.

 

 

 

Säfira

 

 

Oii Safira , estou gravando alguns vídeos do meu Bayeri para ajudar o pessoal que quer ter ele mais tem dúvidas enquanto o up , o meu esta lvl 103 e esta muito bom .

Deixarei um vídeo demonstrativo dele upando nos stapos sem problemas no up.

 

Bayeri vs Stapos: https://www.youtube.com/watch?v=ZH4UxuuGMoo&feature=youtu.be

 

Logo logo estarei fazendo mais vídeos e te pergunto se posso postar aqui para vc colocar neste tópico para ajudar o pessoal ^^

 

aguardo sua resposta anciosamente até + lucas

Link para o comentário
Share on other sites

Oii Safira , estou gravando alguns vídeos do meu Bayeri para ajudar o pessoal que quer ter ele mais tem dúvidas enquanto o up , o meu esta lvl 103 e esta muito bom .

Deixarei um vídeo demonstrativo dele upando nos stapos sem problemas no up.

 

Bayeri vs Stapos: https://www.youtube.com/watch?v=ZH4UxuuGMoo&feature=youtu.be

 

Logo logo estarei fazendo mais vídeos e te pergunto se posso postar aqui para vc colocar neste tópico para ajudar o pessoal ^^

 

aguardo sua resposta anciosamente até + lucas

 

Fique a vontade,a Arte da Alquimia e da Forja é bem vinda para toda a comunidade.Fico bastante satisfeita por compartilhar com a comunidade suas experiências com o Bayeri

 

 

Será de uma grande ajuda e conhecimento.

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Acabei de ouvir de um Bio que o Bayeri é o melhor tanker vindo da ovelha?

Isso procede? Ou, é do mesmo nível do Dieter? Ou, o Dieter é melhor mesmo?

 

Bayeri é um homunculus bem interessante, estou fazendo um de amistr agora e quero muito saber se ele ultrapassa o limite de 32.7k d hp com a skill dele. O Bayeri também é de propriedade sagrada, reduz em 25% danos elementais. A conjuração de sw até onde eu sei é IC então não tem que se preocupar com ele conjurando ela. Você pode criar quantos escudos mágicos quiser, desde que tenha sp e não pode sobrepor um escudo em cima do outro até onde eu sei.

 

Provavelmente é um ótimo tanker e deveria ter um dano absurdo em monstros fracos contra sagrado. MASSSSSSS nessa questão de dano fiquei muito chateado ao ver que (um amigo meu do clã fez um Bayeri e o dano sagrado do impacto preciso não sai por inteiro sagrado. muda apenas uma pequena quantidade do dano) de 5500-6k o dano aumentou para no máx para 7500-8k em um monstro Sombrio nv 4. enquanto uma bala de canhão normal no teste feito(com atk 100) tirou 6500 e uma bala de canhão sagrada(atk 120) tirou 19800. Acredito que isso seja um bug. Afinal na descrição da habilidade diz que tem 12% de chance de sair um dano sagrado no hit do Bayeri(o que também não acontece) e que com a fúria iluminada ativa o dano de impacto preciso se torna sagrado e não uma pequena parte sagrada, que é o que está aocntecendo. preciso mandar um ticket a respeito, mas como ainda não tenho o Bayeri quero ter fotos pra mandar o ticket de uma forma melhor.

 

Outro bug que está acontecendo no Bayeri é que ele não ganha o bônus de aspd com fúria iluminada. Na verdade a única coisa que funciona bem nessa skill é a esquiva ganha(60 de esquiva) que já ajuda muito! Uma idéia dele com um Filir somaria 120 de esquiva totalizando em uns 450 de esquiva no nv 150(50 pts a menos que a esquiva especial que traz grandes gastos na Eira).

 

O Bayeri desse meu amigo ainda está em up, espero muito que as surpresas ruins sobre as skills dele parem por aí.

 

@edit Meu Bayeri ainda não está feito. É um amistr evoluído em busca da sede de sangue e ainda estou com o criador nv 52/7 u.u haha

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O unico defeito que vi no bayeri, é que pra castar o escudo de novo, ambos os anteriores precisam ter sumido

 

Nao da pra ficar andando e spamando, seria otimo se renovasse

 

Vindo de amistr pega um hp otimo ( e da pra usar troca de lugar pra usar ambos escudos, se bem configurado), mas lembrando que o escudo vai ter menos "hp" ja que é baseado no sp

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
O unico defeito que vi no bayeri, é que pra castar o escudo de novo, ambos os anteriores precisam ter sumido

 

Nao da pra ficar andando e spamando, seria otimo se renovasse

 

Vindo de amistr pega um hp otimo ( e da pra usar troca de lugar pra usar ambos escudos, se bem configurado), mas lembrando que o escudo vai ter menos "hp" ja que é baseado no sp

 

Minha necessidade está exatamente aí: "bem configurado". Pesquisei mas me parece meio confuso fuçar na AI.

O meu agora que abriu Impacto Preciso, mas não está usando. Tem que desativar Fortaleza e Desejo Sangrento?

Alguma dica por favor de como configurar a AI (Azzy) para melhor utilizar o Bayeri, seria muito apreciada.

Muito grato,

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Minha necessidade está exatamente aí: "bem configurado". Pesquisei mas me parece meio confuso fuçar na AI.

O meu agora que abriu Impacto Preciso, mas não está usando. Tem que desativar Fortaleza e Desejo Sangrento?

Alguma dica por favor de como configurar a AI (Azzy) para melhor utilizar o Bayeri, seria muito apreciada.

Muito grato,

 

Na sua janela de configuração da AzzyAI na parte de "Homúnculos" e procure por "AutoSkills Options" e coloque "Stahl Horn" como True

 

Desta forma vai ativar a habilidade

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na sua janela de configuração da AzzyAI na parte de "Homúnculos" e procure por "AutoSkills Options" e coloque "Stahl Horn" como True

 

Desta forma vai ativar a habilidade

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Valeu! Muito grato!

 

Sede de sangue e fortaleza deixam seu homunculo constantemente com delay global, entao tenta desativar tambem pra ele poder usar outras habilidades :)

 

Poxa, que triste esse delay ou cooldown monstruoso. Tanto trabalho para abrir sede de sangue e agora o jeito é desativar =/.

 

Agradeço pela ajuda de vocês. Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...