Ir para conteúdo

Falha ao escrever arquivo Setup.Exe -.-


K a w i x x

Posts Recomendados

Bem, fui re-instalar o rag e olha o que apareceu -.-

Esse erro deu quando eu fui atualizar depois de re-instalar

O setup ainda está aparecendo o antigo

 

E por favor, nao bote link do tópico instalaçao e atualizaçao do rag pq foi a primeira coisa que eu tentei -q

Link para o comentário
Share on other sites

Então, não sei se há alguma diferença entre os Windows, mas vamos lá:Vá a onde você vai para desinstalar um programa, geralmente : Inciar > Painel de Controle > Desinstalar um programa > Ache o Ragnarok > Clique com o botão DIREITO do mouse no Ragnarok na pasta de Desinstalar um Programa > Clique em Alterar > Depois, vá em MODIFICAR > Selecione tudo o que aparecer > Espere o processo terminar! Após isso, inicie o patch do Ragnarok ( o que você usa pra entrar ) como ADMINISTRADOR DO SISTEMA , geralmente ele vai atualizar tudo o que teve no bRO desde uns 2011 (pode demorar). Após fazer isso, tente entrar no jogo !

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Então, não sei se há alguma diferença entre os Windows, mas vamos lá:Vá a onde você vai para desinstalar um programa, geralmente : Inciar > Painel de Controle > Desinstalar um programa > Ache o Ragnarok > Clique com o botão DIREITO do mouse no Ragnarok na pasta de Desinstalar um Programa > Clique em Alterar > Depois, vá em MODIFICAR > Selecione tudo o que aparecer > Espere o processo terminar! Após isso, inicie o patch do Ragnarok ( o que você usa pra entrar ) como ADMINISTRADOR DO SISTEMA , geralmente ele vai atualizar tudo o que teve no bRO desde uns 2011 (pode demorar). Após fazer isso, tente entrar no jogo !

 

Esta solução resolveu meu problema. Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...