Ir para conteúdo

GameGuard atualiza mesmo arquivo toda hora


| Slayer |

Posts Recomendados

Boa noite,Estou com esse problema desde atualização do ultimo dia 22/05, onde o GameGuard atualiza toda vez que se da o inicio do jogo ele faz download dos arquivo GameMon.npz , GameGuard.ver  e entre outros, Gostaria de saber se somente eu estou como esse problema e se tem como ser resolver essa situação.

Link para o comentário
Share on other sites

A

maioria de nós jogadores estamos enfrentado mais este desastroso defeito

do Gameguard. O Gameguard é e sempre foi um programa de qualidade

desprezível, principalmente em relação ao stress que causa aos

jogadores de Ragnarök. Em troca de uma pseudossegurança para o

jogo, o Gameguard sempre foi o terror dos computadores. Isto inclui

dispositivos USBs, players de músicas, mensageiros instantâneos e

muitos outros aplicativos que entram em conflito com o GG. Muitos devem se lembrar das incontáveis vezes que o GG entrou em conflito com as várias versões do

Windows Vista e ou 7 logo após seus lançamentos, sendo estes 32 ou

64 bits, até resolverem foram semanas de caos.

 

A

maioria das falhas de inicialização do Ragnarök tem origens no

Gameguard, talvez quase todo erro que o jogo apresenta é causado pelo péssimo desempenho do Gameguard.

Infelizmente

este é apenas mais um dos motivos que levam vários players a

desistir do Ragnarök. A

Level Up! nunca ousou tomar providências claras que melhorassem o

funcionamento do Gameguard para os jogadores de Ragnarök, e se já o

fizeram, durante todos estes anos eu nunca percebi.

 

A

solução é enviar Tickets para Central de Suporte, quem sabe ainda

há esperança.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Não se esqueça que 99% dos Dc`s é por causa do game guard.Pois bem eu já testei isso varias vezes, antes de levar um dc, o game guard é fechado ( sem motivo aparente ) ele quem kika você do game. E para testar o desempenho do jogo por 40 segundos e ver que maravilha é o jogo sem game guard prestes a abrir o hexed é so apertar ALT+F4 naquela janelinha do game guard, o jogo abre sem ele, você loga que é uma maravilha, entra maravilhosamente no jogo, anda sem lag, depois leva o DC por estar sem ele.

 Eu não sei porque uma empresa afiliada a uol ( que tem os melhores host`s da atualidade ) usa o game guard tem tantos outros que tem a mesma função. To aqui atualizando o game guard mais uma vez e tentando entrar ( Erro grafity cps.dll de vez em quando, mesmo logando um aprendiz.)

Muito tenso... 

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema, sempre preciso fazer uns 20mb de download do GameGuard sempre que abrir o Ragnarok Online,tá chato, pois levo em média, uns 10min para baixar tudo. =/Espero uma solução breve e rápida, de quem quer que seja, da LUG ou do GameGuard, pois antes, este incomodo erro, não acontecia.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Também to com isso aqui, mas pelo menos não demora 10 minutos, mas demora uns 30 segundos só. Mas,sempre que entro, é DC's frequentes, e pra entrar no serve é um desgaste. Teclado trava toda hora, lag me matando... Mas tambem não podemos por toda a culpa na LUg! , pois a Gravity tambem é envolvida com isso. Mas, enfim, ver se ambos se tocam e algo muda :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rodrigo xD,Para resolver esse problema do Gravity TM Error Handler , só precisa conseguir entrar no jogo UMA VEZ,  e digite na barra branca perto do Chat ( a original que você usa para digitar conversas ) e digite /tip e depois DESLECIONE  a opção ABRIR QUANDO INICIAR . Pronto, tudo resolvido ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Veio do céu...ragnarok não era para dar esse stress todo, pelo contrario era para evita.Nenhum moderador fala nada... por mais que essa comunidade seja desunida, fico imaginando se não foce as dicas de evita/burla tais bugspor que é aquela coisa, lug não presta mesmo.mas fazer oque gosto do joginho ao ponto de acitar essas coisas.tudo tem seu limite...

Link para o comentário
Share on other sites

Só o que tenho a dizer é que ontem fiquei mais de 2:30 tentando entrar no rag, nas vezes que concegui estava com um lag que simplesmente tornava impossivel jogar e tomei Dc logo em seguida, alem da demora absurda pra baixar os arquivos que agora acontece todas as vezes.Game guard é de pessima qualidade, pessimo na conteção de Bots, Ruim na proteção de contas, horrivel no quesito compatibilidade (sempre em comflito com alguma coisa), agora vem com uma atualização porca e comum bug desses.Ja deu néh?!, Game guard ja deu oque tinha que dar, ja ta na hora de trocar por algo melhor não?! Existem tantos outros melhores, não intendo por que o Rag ainda usa essa porcaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Só o que tenho a dizer é que ontem fiquei mais de 2:30 tentando entrar no rag, nas vezes que concegui estava com um lag que simplesmente tornava impossivel jogar e tomei Dc logo em seguida, alem da demora absurda pra baixar os arquivos que agora acontece todas as vezes.Game guard é de pessima qualidade, pessimo na conteção de Bots, Ruim na proteção de contas, horrivel no quesito compatibilidade (sempre em comflito com alguma coisa), agora vem com uma atualização porca e comum bug desses.Ja deu néh?!, Game guard ja deu oque tinha que dar, ja ta na hora de trocar por algo melhor não?! Existem tantos outros melhores, não intendo por que o Rag ainda usa essa porcaria.
em partes ok!mas é aquela coisa, ruim com ele, pior sem.
Link para o comentário
Share on other sites

Ola Galera sofredora do rag (incluindo eu )Término da manutenção , jogo atualizado, game guard atualizado e.... tudo a mesma **** ¬¬ Pessoal me pergunto as vezes pq ainda insisto em jogar rag , é incrivel como existe um descaso tão  GRANDE por parte de seja la quem for , mas que existe alguem responsavel por essses problemas, isso existe! E é incrivel tambem que essas pessoas nao tenham tempo habil em 2 SEMANAS pra sanar um problema desse tipo. será mesmo q ninguem percebe o TANTO de gente que fica incomodada com essas atitudes ? será mesmo que eles se sentem bem com TANTA gente reclamando e falando mau dos serviços prestados pela empresa , desenvolvedora ou seja la QUEM for que causa essses absurdos ? PELO AMOR DE DEUS , deem atenção as pessoas que geram LUCRO pra essa empresa , sejam competentes ! sejam produtivos ! sejam prestativos e acima de tudo sejam TRANSPARENTES com seus clientes , para que eles continuem sendo SEUS clientes .Bom fica ai minha indignação com MAIS um problema entre TANTOS quem ocorrem no caminho de um jogador do servidor OFICIAL do ragnarok no Brasil ...  Que lástima ....   /verg

Link para o comentário
Share on other sites

O meu faz down de 8 partes as vezes, outras de 5 e as vezes de 3. Quando ele faz down de 3, tem de deletar a pasta GG e refazer o down de 12, porque quando da down de 3 ele não abre o rag, fica dando erro 360. O florida é que a LUG não fala nada, não diz nem que ta trabalhando. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...