FaHalfeld 0 Posted May 27, 2013 Olá!Estou com um problema no meu rag desde a ultima atualização.É o seguinte, eu abro o 1º rag normal, mas na hora de abrir o 2º o gameguard atualiza e quando termina a atualização ele dá a msg de erro 360dizendo que tem algum programa impossibilitando ele de se atualizar. Eu já desativei firewall, anti virus e td mais. Porém o erro continua.O que eu estranho é ele me deixar abrir um rag só dá o erro no 2º.O que eu posso fazer? Já mandei ticket, mas eles n solucionaram ;s Será que alguém consegue me ajudar?vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
isra hofnni 2 Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) ele carrega. Regras do Gameguard. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
FaHalfeld 0 Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) Exatamente apos a 4º tentativa ele foi!Mas ta chato td vez ter q fazer isso ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Space~* 0 Posted May 27, 2013 Você precisa insistir, após algumas tentativas (3 ou 4) Exatamente apos a 4º tentativa ele foi!Mas ta chato td vez ter q fazer isso ;/ Que sistema operacional você usa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted May 27, 2013 Depois da manutenção de quarta-feira passada, eu notei que a opção de compatibilidade do Ragnarök Online foi desmarcada (sou usuária de Windows 7). Caso seu sistema operacional Windows Vista ou superior, clique com o botão direito no executável, depois vá à aba Compatibilidade e, além de marcar a caixa, escolha a opção Windows XP Service Pack 3. O mesmo procedimento vale para as configurações (setup.exe). Ah, claro, lembre-se também de executar o jogo como Administrador do Sistema.Espero ter ajudado. Quote Share this post Link to post Share on other sites