Ir para conteúdo

Não consigo abrir 2 Rags Erro 360


Schakal

Posts Recomendados

Olá!Estou com um problema no meu rag desde a ultima atualização.É o seguinte, eu abro o 1º rag normal, mas na hora de abrir o 2º o gameguard atualiza e quando termina a atualização ele dá a msg de erro 360dizendo que tem algum programa impossibilitando ele de se atualizar. Eu já desativei firewall, anti virus e td mais. Porém o erro continua.O que eu estranho é ele me deixar abrir um rag só dá o erro no 2º.O que eu posso fazer? Já mandei ticket, mas eles n solucionaram ;s Será que alguém consegue me ajudar?vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da manutenção de quarta-feira passada, eu notei que a opção de compatibilidade do Ragnarök Online foi desmarcada (sou usuária de Windows 7). Caso seu sistema operacional Windows Vista ou superior, clique com o botão direito no executável, depois vá à aba Compatibilidade e, além de marcar a caixa, escolha a opção Windows XP Service Pack 3. O mesmo procedimento vale para as configurações (setup.exe).

Ah, claro, lembre-se também de executar o jogo como Administrador do Sistema.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...