Ygwön Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 A ideia seria basicamente aumentar o limite de pessoas que cabem no chat da Batalha Campal. Mas que não necessariamente este precisasse estar cheio para começar.. Por exemplo: a partir do momento em que houver 5 pessoas no chat de cada lado, começasse um "timer" de sei lá, 10 segundos. Quando o timer chegar a 0, a batalha começa. Se mais pessoas entrarem no chat.. o timer pararia e só começaria de novo quando houver o mesmo número de pessoas em ambos os times. Desse modo, seria possível coisas como 6x6, 7x7, 10x10, ou qualquer coisa do gênero...Consequências:- bots e usuários de autoclicks da vida deixariam de "roubar" vaga dos demais players;- em horários de pico, não seria necessário participar apenas de uma partida sim, outra não.. por não conseguir entrar no chat a tempo;- mais competitividade;- redução do tempo de espera;- maior atratividade.Sugestão extra: algo como.. aumento de pontos em função da quantidade de players. Por exemplo, se houver algo entre 5x5 e 8x8.. 5 pontos pros vencedores, 1 pros perdedores. Entre 9x9 e 12x12, 7 pontos para os vencedores e 2 para os perdedores. Entre 13x13 e 15x15, 8 ou 3 pontos, etc... Enfim, algo que me passou pela cabeça e quis compartilhar com vocês. O que acham? Seria bacana? Frescura? Críticas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Acho que o mais interessante seria um Chat sem limites e que chamasse os 5 em ordem de chegada, igual acontece com muitas Quests de Classes por ai. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Bruno' Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 Sim, é uma ótima sugestão, se não me engano já tem um sistema parecido em outros servidores internacionais , como o setlucks falou , quando vier pra cá podemos adapta-lo de acordo com essas mudanças , se necessário ~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Hmm verdade, de imediato, isso resolveria a questão dos bots/autoclickers "roubarem" a vaga..Mas sei lá, eu curtiria mesmo as batalhas com números maiores hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts