Ir para conteúdo

Bolinho de Carne no ASGARD


Top'

Posts Recomendados

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fizeram uma baita de uma cagada e ainda não se deram conta, foram querer testar a reação dos jogadores com o item e perderam pelo menos uma centena de players ativos em um só dia, isso num servidor que já não era lá tão cheio.

É f*da ver gente que você chamou pra jogar no Asgard por ser um servidor equilibrado, sem item apelão, quitando por uma lambança dessa. Enfim, LevelUp! FAIL. Se vir esse item de novo Asgard vai virar um Odin.

 

ps: daora ver gente que nem joga no Asgard (um ai nem sequer joga Ragnarok) dando pitaco no assunto, concordando com a LevelUp, enfim, nenhuma novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia alguns jogadores vão entender que o capitalismo é assim mesmo e que o doce sabor da ignorancia é breve e logo torna-se amargo.

Lug continua nesse caminho que o rag vai chegar no lado mais legal do capitalismo, a falência.

 

Falência? Porque players que não poem ROP's ou VIP estão quitando? Onde isso?

 

Quem tem dinheiro para por ROP's constantemente, está feliz da vida vendendo ou utilizando seus bolinhos.

Falência no asgard onde não tem vip, e se os rops continuarem na direção q ta indo a unica diferença de thor e asgard vai ser o vip mesmo.E se não existirem mais diferenças entre Thor e Asgard qual vai ser o motivo de jogar no server "diferenciado"? Por isso que eu digo falência, eles podem ter o lucro que quiser no começo (WOOOW bolinhos, vou comprar rops huehue) mas o pessoal que quita dps de 1 mes ja faz a diferença no saldo deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, quando vi que tinha bolinhos nessa manutenção, tive a sensaçao de ter levado um soco no estômago. Mas depois lembrei que, no inicio do servidor, a LUG disse que poderia vir consumíveis ou cards mvps por venda indireta, assim como acontece no Odin.Por mais que eu fique chateado com isso, infelizmente essa é a realidade da LUG. O máximo que podemos fazer é nos unirmos pra fazer aquela lista negra que foi proposta no inicio do tópico, ai a LUG ficará mais ciente da vontade dos players.

Um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Axo que estão fazendo tempestade em copo d´água, o item tah vindo em um ovo, em uma quantidade pífia, com uma chance ruim...Sai mais barato ate comprar YGG...

Já tenho 300 na kafra xD... e aumentando... hehehehe.. Vai vender igual UVA...

 

 

Qui bom, quer um tazoo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Axo que estão fazendo tempestade em copo d´água, o item tah vindo em um ovo, em uma quantidade pífia, com uma chance ruim...Sai mais barato ate comprar YGG...

Já tenho 300 na kafra xD... e aumentando... hehehehe.. Vai vender igual UVA...

 

 

Qui bom, quer um tazoo?

 

 

E você quer um balão por isso ?Balao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 Muito choro.

Se realmente a comunidade fosse contrária aos itens não haveriam lojinhas com eles à venda. Bastaria não gastar ROPS durante essa semana, a LUG iria perceber a queda de lucratividade, e identificariam que os itens não venderam por algum motivo... e "tcharam" nas mídias sociais e no fórum o povo reclamou de Bolinho, não vamos mais colocar então.

 

Mas não é isso que ocorre, gente vem aqui reclamar, mas gasta os rops para pegar os bolinhos.

 

Isso é muito SERTO pessoal ! (Y)

-

Obs: Eu não acho que afetou no game em si, e não vou ficar de modinha "ah, quitei", porém eu mandei um ticket dizendo que sou contrário à idéia dos Bolinhos, ou de Balas amargas, ou de cartas MVP ou qualquer outro tipo de item que possa, em GRANDE quantidade, desequilibrar um pouco o servidor.

Façam o mesmo ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que vc compra os pacotes de R$149,90 -> 100k ROPS:Considerando que como a chance de vir os Bolinhos é de 15%Temos que você precisa de 6.666,66 ROPS para cada caixa de Bolinhos.

Esta quantidade de Rops sai por R$9,999332333 reais. Arredondando para 10,00 reais...Sendo que cada caixinha vem 3 bolinhos, e voce tem 300 bolinhos...

 

Parabens! Voce ja gastou mil reais com bolinhos ^^

Prefiro ter meus mil reais bonitinhos na minha conta bancária do que na minha kafra kkkkkkk....

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que vc compra os pacotes de R$149,90 -> 100k ROPS:Considerando que como a chance de vir os Bolinhos é de 15%Temos que você precisa de 6.666,66 ROPS para cada caixa de Bolinhos.

Esta quantidade de Rops sai por R$9,999332333 reais. Arredondando para 10,00 reais...Sendo que cada caixinha vem 3 bolinhos, e voce tem 300 bolinhos...

 

Parabens! Voce ja gastou mil reais com bolinhos ^^

Prefiro ter meus mil reais bonitinhos na minha conta bancária do que na minha kafra kkkkkkk....

 

Cada um faz a conta de um jeito, fiz de outra forma, 300 bolinhos comprados a 100k+- cada = 30kk, cada um vendido a 250k +- = 75kk. da para duplicar o meu lucro xD...
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas falando "parem de mimimi são só 3 e com 15% de chance"

Continuem a dar moral pra essas ações da LevelUp que em breve terão um servidor tão cheio quanto o Odin pra jogar ^_^Agora se você nem joga no Asgard mas tá aqui apoiando a Lug só pra marcar presença, sinto muito por você.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas falando "parem de mimimi são só 3 e com 15% de chance"

Continuem a dar moral pra essas ações da LevelUp que em breve terão um servidor tão cheio quanto o Odin pra jogar ^_^Agora se você nem joga no Asgard mas tá aqui apoiando a Lug só pra marcar presença, sinto muito por você.

Eu apoio a LUG ela sempre pensa no meu bem!
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas falando "parem de mimimi são só 3 e com 15% de chance"

Continuem a dar moral pra essas ações da LevelUp que em breve terão um servidor tão cheio quanto o Odin pra jogar ^_^Agora se você nem joga no Asgard mas tá aqui apoiando a Lug só pra marcar presença, sinto muito por você.

+1Se sistema de reputação existisse ;p
Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara souber jogar nem vai gastar muito por guerra. tg não é tudo
Se
Se
n sei se vc sabe, mas a minoria desse jogo, sabe realmente jogartg não é tudo, mas em teoria, consome metade dos bolinhos necessarios.e outra, 500 bolinhos são cerca de 1,1KK de ROPS, R$1.650. serio mesmo q tem gente q poe essa grana em uma att? e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar de novo, pela 26121212127 vez.....Muda a configuração desses bolinhos para não poderem ser usados em nenhum tipo de PVP do jogo, só usa em PVM e MVP, e sejam felizes.... simples assim, dá até pra vender o item direto na loja dai......fazem alguns anos que falo isso, mas até agora ninguém deu bola.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara souber jogar nem vai gastar muito por guerra. tg não é tudo
Se
Se
n sei se vc sabe, mas a minoria desse jogo, sabe realmente jogartg não é tudo, mas em teoria, consome metade dos bolinhos necessarios.e outra, 500 bolinhos são cerca de 1,1KK de ROPS, R$1.650. serio mesmo q tem gente q poe essa grana em uma att? e.e
Qm liga se quem sabe jogar é a minoria? Tudo que eu disse é quem que sabe jogar nem vai gastar muito! ¬¬E outra quem ta comprando os 500 bolinhos ae, tão comprando de outros players, duvido que alguem vá gastar ticket só pra ter bolinho. Quem ta gastando rops como ja foi dito ali, é o pessoal q quer enciclopédia.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...