Ir para conteúdo

Bolinho de Carne no ASGARD


Top'

Posts Recomendados

A empresa tinha conhecimento de que a maioria dos players que migraram para o Asgard não aguentavam mais tantos bolinhos, balas etc. Mesmo ciente disso, de uma hora para outra, tornam os malditos consumíveis disponíveis novamente. É uma coisa que não tem explicação, e que eu tenho como perdoar.

 

Acabaram com a última esperança que me restava neste jogo...Pode ser ingenuidade, mas eu acreditava realmente que a LUG nunca faria uma coisa dessa com o Asgard.

 

 Enfim, eu também não irei mais jogar isso a partir de agora. Boa "diversão" para quem fica.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. 

Se a quantidade é tão pequena ("muito menor que o convencional") e não irá afetar o servidor, porque a empresa não pode simplesmente remover o item e evitar a repercussão negativa que o mesmo teve?

 

Simples um monte de gente já comprou , dar Roll back implicaria em muita coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. 
Ganfail, a questão é que eu (E a maioria dos jogadores do Asgard) NÃO APOIA bolinhos, balas e card mvps, seja por venda direta ou indireta. Além disso, mesmo os bolinhos tendo vindo em uma  "promoção especial e por tempo limitado" já vai ser suficiente para que muitos utilizem esse recurso na guerra, desequilibrando o servidor entre os que mais tem grana e os que não tem.

 

Não veremos o item em todos os ovos daqui por diante, como ocorre em alguns servidores.
Não queremos o item em nenhum ovo.Uma pergunta: Se a comunidade do Asgard elaborasse uma lista contendo itens que não poderiam ser vendidos de forma direta ou indireta, vocês se comprometeriam em não trazer tais itens para o servidor?
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Obrigado pela manifestação.

PESSOAS DO RAGNAROK, parem de ser dramáticos e analisem o efeito que tudo pode causar. O Ovo tem a chance de pegar 3 unidades "Bolinho de Carne" com a porcentagem de 15%, o ticket custa 1.000.

Para que alguém seja realmente diferenciado na WoE/PvP/MvP deveria ter no mínimo 50 unidades(para ser um "Deus" por alguns minutos).

Se ele pegar somente bolinhos (difícil ser todos os tickets bolinhos) teria que gastar 17k ROPS. 17k Rops equivalem à 13.6kk (é mais fácil e inteligênte o "INUTIL" comprar Frutos/Sementes de Ygg). Porém se escolhece o bolinho ele seria diferenciado somente em 30 minutos de Guerra, talvez/ou 2 horas de PvP, depois disso ele voltaria para a velha vida das Poções.

E ele se diferenciaria somente com algumas classes, pois o Asgard, por mais que falem o contrário, ainda é um serivor onde há equilibrio entre os players. O único diferencial é que existem players que jogam em grupos/clãs mobados, e outros que jogam em grupos/clãs menores.

 

Vamos jogar galera! O servidor está ótimo!!!!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Já que é válido sugestões...

 

 

O Asgard vive a Sombra dos demais servidores, qualquer erro nem que seja o mínimo será apedrejado!

Exatamente como um colega citou nesse tópico, poderiam ter optado por diversos consumiveis, mas NUNCA por esse(bolinho) ou bala amarga ou etc. Vocês sabiam exatamente que esses itens são totalmente taxados de apelativos, em todos os servidores.

Claramente vocês cometeram um erro grave, que foi tirar o "Crédito" que o servidor tinha onde todos imaginavam que seria bem "4fun", bom a cabeça de Boa parte dos players dos servidores a respeito do asgard foi que não irá cumprir o desejado.

Resumindo tudo a conclusão foi:

 

"O Asgard começa a perder o foco."

 

Essa foi MINHa Opinião a respeito do assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Para que alguém seja realmente diferenciado na WoE/PvP/MvP deveria ter no mínimo 50 unidades(para ser um "Deus" por alguns minutos).

Se ele pegar somente bolinhos (difícil ser todos os tickets bolinhos) teria que gastar 17k ROPS. 17k Rops equivalem à 13.6kk (é mais fácil e inteligênte o "INUTIL" comprar Frutos/Sementes de Ygg). Porém se escolhece o bolinho ele seria diferenciado somente em 30 minutos de Guerra, talvez/ou 2 horas de PvP, depois disso ele voltaria para a velha vida das Poções.

Tem gente ai que ja tem 500 bolinhos pra woe de quinta-feira. Eae?

Link para o comentário
Share on other sites

Ganfal apenas uma pergunta e quanto as próximas manutenções?o meu medo é essa ''dosagem'' de 3 aumentar, ir para 5 depois 10 depois 15, daqui a pouco estão colocando pergaminho+6 bala amarga por loteria com 10 ...e afins.
Conhecem o Significado da palavra   Eminente?

As pessoas não entendem que o que mantem tudo funcionando é o $$$, enquanto haver gente comprando havera gente para vender.

mas cncordo com o que foi dito acima..

Se o Ovo foi alterado na qntdade podiam ter irradicado,  que ninguem reclamaria do Bolinho.... mas com certeza reclamariam da Armadura da valquiria vindo a 0.01%  pode acreditar.... 

IA até ter gente falando "Nossa agora o sever vai ficar cheio de Armadura....    povo reclama demais...

 

E só pra exclarecer... to vivo ainda kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Share on other sites

Para de choro gente ... Muitos não gostaram, sinceramente, eu to rindo muito. Na hora de MVP, ir Guerra e o kct, quero ver na hora não usar ¬¬' . Mais cedo ou mais tarde, haveria manifestação a favor do consumível. 
Vi que você joga/jogava no Thor. Chegou a conhecer o jogo antes do Thor?
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Obrigado pela manifestação.

PESSOAS DO RAGNAROK, parem de ser dramáticos e analisem o efeito que tudo pode causar. O Ovo tem a chance de pegar 3 unidades "Bolinho de Carne" com a porcentagem de 15%, o ticket custa 1.000.

Para que alguém seja realmente diferenciado na WoE/PvP/MvP deveria ter no mínimo 50 unidades(para ser um "Deus" por alguns minutos).

Se ele pegar somente bolinhos (difícil ser todos os tickets bolinhos) teria que gastar 17k ROPS. 17k Rops equivalem à 13.6kk (é mais fácil e inteligênte o "INUTIL" comprar Frutos/Sementes de Ygg). Porém se escolhece o bolinho ele seria diferenciado somente em 30 minutos de Guerra, talvez/ou 2 horas de PvP, depois disso ele voltaria para a velha vida das Poções.

E ele se diferenciaria somente com algumas classes, pois o Asgard, por mais que falem o contrário, ainda é um serivor onde há equilibrio entre os players. O único diferencial é que existem players que jogam em grupos/clãs mobados, e outros que jogam em grupos/clãs menores.

 

Vamos jogar galera! O servidor está ótimo!!!!!

 

Abraços!

 

Parceiro discordo de você, o Ragnarok principalmente no Brasil não é mais um "jogo".

Realmente você não acha que a busca por Rops vai crescer? Amigo pense no futuro, não só no agora.

Os "botters" jaja vão estar lotando um "novo" mercado negro no seu servidor, ai a economia vai ser baseada somente em Rops.

Querendo ou não, o que um player "PURO" faz em 1 semana, um player "Experto" faz em 1 dia.

Baseado nisso a partir dai você vai estar quebrando a mecânica do jogo favorecendo o player "Experto".

 

Querendo ou não os players "expertos", claramente conseguem tirar proveito da situação, causando um grande desiquilibrio.

Lembrando sempre que estamos falando em uma jogo Online. Onde todos se soltam e deixam a tona seu grande EGO, ai tu já sabe né?

 

Os ovos itens por rops podem vir normalmente, mas sem incluir coisas que favoreçam somente ao que obter tal item.

Acredito que o sonho dos "Asgardianos" seja de manter a igualdade no servidor, não chegar a tal ponto de parecer o @Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Primeiramente, agradeço por trazerem este assunto à nossa atenção. Estávamos cientes da repercussão que o item atingiria e, por isso, nossa equipe esteve de olho no retorno de vocês em todos os nossos canais.Em segundo, venho também informar que a manutenção extraordinária de agora nada tem a ver com o Bolinho, mas com as Sopas da Imortalidade, que apresentaram uma anormalidade inesperada. O item foi normalizado, não se preocupem. :)Pronto. Agora, gostaria de esclarecer alguns pontos que podem ter passado despercebidos. Nesta manhã o servidor Asgard recebeu uma versão limitada do Ovo de Fênix, com diversas alterações em relação à versão “normal" (de Odin). Entre os seus prêmios está o Bolinho de Carne. Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. Gostaria também de tranquilizá-los de que esta não será uma ação constante. Não veremos o item em todos os ovos daqui por diante, como ocorre em alguns servidores. Esta foi a primeira promoção do gênero em quase um ano de vida do servidor e temos tido um sucesso bastante grande em dosar corretamente as ofertas disponibilizadas, adequando à realidade do servidor. Não, Asgard não se tornará o Thor 2.0 :)Para finalizar, sempre que encontrarem algum item ou promoção que vocês considerem ir contra nossa proposta para o Asgard, abram discussões aqui. A equipe está sempre de olho em todas as postagens e é a forma mais segura de que suas reclamações e apelos chegarão a nós.Obrigado!

Resumindo: veio Bolinho de Carne e virá novamente.

Até o próximo servidor [2]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem quantas contas são criadas POR DIA por farmers/botters no Asgard? Vocês se lembram que estas contas vem com 5.000 ROPs? Pois é, antigamente estes 5.000 ROPs não tinham muita utilidade, adivinhem no que serão gastos agora :)

E? Bolinho não é infinito não tio.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem quantas contas são criadas POR DIA por farmers/botters no Asgard? Vocês se lembram que estas contas vem com 5.000 ROPs? Pois é, antigamente estes 5.000 ROPs não tinham muita utilidade, adivinhem no que serão gastos agora :)

E? Bolinho não é infinito não tio.

Nunca foi infinito, embora sempre tenha sido um problema.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente ai que ja tem 500 bolinhos pra woe de quinta-feira. Eae?

 

 

Eu dúvido muito, muito mesmo!

Mas se aconteceu eu dou risadas, pois a falta de inteligência foi enorme.

 

Eu apoio a idéia, creche do Asgard.

Foi igual ao dia em que um amigo abriu o obb ou opb, não me recordo, e veio a carta Ghostring, na mesma hora eu via chats abertos "@QUIT".

Me poupe!

 

O triste é ver que contra os Rops o pessoal "quase" faz uma união, mas contra o domínio do servidor por uns ae que logo logo farão Vários "Goodlys" ninguém se manifesta nem em fórum, nem em game.

 

Players que não sabem o que querem, os vejo no Asgard ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Desde de o começo do asgard a lug já disse que viriam os mesmos itens que são vendidos no odin. O que acontece é que muitos se cegaram achando que por ser começo de servidor e só estar vindo itens "balanceados" com a interface do jogo que não viriam mais itens overpower no futuro.Se quiserem eu procuro a notícia da lug na data de lançamento do asgard que prova isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Parceiro discordo de você, o Ragnarok principalmente no Brasil não é mais um "jogo".

Realmente você não acha que a busca por Rops vai crescer? Amigo pense no futuro, não só no agora.

Os "botters" jaja vão estar lotando um "novo" mercado negro no seu servidor, ai a economia vai ser baseada somente em Rops.

Querendo ou não, o que um player "PURO" faz em 1 semana, um player "Experto" faz em 1 dia.

Baseado nisso a partir dai você vai estar quebrando a mecânica do jogo favorecendo o player "Experto".

 

Querendo ou não os players "expertos", claramente conseguem tirar proveito da situação, causando um grande desiquilibrio.

Lembrando sempre que estamos falando em uma jogo Online. Onde todos se soltam e deixam a tona seu grande EGO, ai tu já sabe né?

 

Os ovos itens por rops podem vir normalmente, mas sem incluir coisas que favoreçam somente ao que obter tal item.

Acredito que o sonho dos "Asgardianos" seja de manter a igualdade no servidor, não chegar a tal ponto de parecer o @Thor.

 

 

 

Problemas são com "Botters" e não com Bolinhos?

Ragnarok é assim, e todos sabem: KKs são feitos diáriamente, rops são vendidos por KKs e KKs são vendidos por ROPs.

Quem não usa "Bot" tem a pequena chance de ter sei lá, 10 bolinhos de carne. rsrs

 

Se quem entrou no Asgard e ainda está nele, quita por causa de bolinhos e não por causa de botters, por favor, podem ir =)

Até amanhã ao Fórum!

Beijos

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu sempre disse, quem é pobre no jogo não tem condições para comprar e se manter em um servidor com itens de ROP's o jeito é quitar mesmo, como muitos estão fazendo, mais um servidor que irá ficar vazio, igual ao ODIN.Tem gente que começa a jogar, não pesquisa onde está entrando, acha que irá mudar algumas coisa...

Confira algumas das características do servidor Asgard:

 

• Rate "normal" (1x) de EXP e Drop;

 

• Taxa de 1% de penalidade de EXP ao ser derrotado;

 

• Habilidades Portal, Teleporte e itens como Asa de Mosca ou de Borboleta funcionam como em Odin;

 

Os monstros dropam cartas normalmente, incluindo os MVPs. Em

compensação, alguns drops como Morangos, Caules, Ervas Azuis e Garrafas

Vazias foram removidas de algumas criaturas;

 

• Você não

encontrará Cartas por venda direta nos NPCs. No futuro, é possível que

algumas delas apareçam ocasionalmente por venda indireta em promoções de

Ovos ou Tickets especiais, exatamente como é feito hoje em Odin.att,

E?????

Ali não fala nada de bolinho...Dou 1 semana para esse povo ai que fala que quitou voltar rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Não, Asgard não se tornará o Thor 2.0 :)
Só pra esclarecer uma coisa... um ponto de vista meu.Eu já to vendo muita gente por aí vindo falar besteiras, sem pensar, querendo fazer sensacionalismo imbecil, e descontextualizando a frase que eu quotei.Não, a empresa não tá "assumindo a porcaria que fez com o Thor", ou outro desses mimimis. Simplesmente porque o Thor, desde que foi criado, e isso qualquer um que tenha o mínimo de cérebro pode perceber, foi feito pra ser um servidor com itens que vocês chamam de OP via cash. Foi feito pra ser um servidor full ROPS. Foi feito pra ter cartas de MVP e outros equips vindo por ROPS. Foi feito pra quem gosta de gastar dinheiro IRL com o jogo. E SIM, FOI FEITO PRA PARECER PRIVATE. (e já tá mais do que na hora de parar de achar que private é coisa do demônio)Por mais que a arrogância de alguns aqui presentes não permita ver isso, isso não significa que o Thor é um servidor pior ou menor que qualquer outro. Significa que ele adota um modelo comercial que atinge uma parcela específica do público, que o meu amigo Lyonesse chama de troianos. Eles são diferentes. Mas não significa que quem é grego (que gosta do modelo tradicional de dropar itens), seja melhor que os troianos. O problema da LUG, é querer agradar gregos e troianos em um único servidor, como faz com o Odin. A ideia do Asgard é ser o servidor pra os gregos.Ou seja, a única coisa que o Ganfal quis dizer, é que eles não pretendem fazer com que o Asgard vire um servidor com o modelo do Thor, e aí entra o Thor 2.0.

Dito isso, por mais legal que tenha sido o Ganfal vir aqui explicar, e por mais legal que o cuidado da LUG com o Asgard venha sendo, acho uma tremenda sacanagem colocar os Bolinhos no servidor, mesmo que de forma limitada. Não sei se vocês lembram, mas o bROwiki nas premiações deles não dava Bolinhos pra o Asgard, e olha que eles eram numa quantidade ainda menor.Foi mal Ganfal, mas vocês erraram feio, e nenhum discurso bonito muda isso. Mas, de todo jeito, obrigado pelo feedback.E não, eu ainda não acredito em testes conspiratórios.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...